[Capítulo 26]

1.9K 239 107
                                    

Jennie POV's

Irene saiu para fazer sei lá o que e me deixou sozinha nessa enorme casa com esses seguranças sem graças, pra que tanto segurança? Eu sinto falta de Jisoo, mas ela mentiu para mim, ela não merece o meu perdão.

Um mês e poucos dias sem ter nenhum contato físico com Jisoo, eu sinto saudades mas eu não posso. Irene foi um anjo comigo desde do dia que eu descobri o segredo de Jisoo, ela me deu todo o apoio possível. Desci para andar pelo jardim até que eu ouço um barulho e algumas vozes.

-Faz pezinho Lisa você é alta. -Ouvi Rosé falando.

-Vai. 1...2...3... -Lisa falava com dificuldade enquanto... Rosé tentava invadir a casa de Irene???

-Ai. -Rosé tinha caído.

-Meu amor, você está bem? Vou tentar pular agora. -Lisa disse preocupada com Rosé, até que a mesma consegui pular e ajudou Rosé a levantar. Quando vi as vi, corri até elas.

-O que vocês estão fazendo aqui? Vocês são estão malucas? Por que estão invadindo a casa de Irene? -Dei um abraço nas duas.

-Viemos te salvar das garras de Bae Joohyun. -Disse Lisa, vem com a gente. Lisa puxou o meu braço e saiu andando até a saída.

-O que? Esperem! Eu estou bem aqui. -Disse parando elas. -O que ouve?

-Quando chegarmos em casa eu te explico, só vem com a gente Jennie, antes que Irene chegue. -Rosé me respondeu logo em seguida.

-Vocês sabem aonde Irene está? Como vocês sabem que a Irene saiu de casa?

-Depois te explicamos. -Lisa e Rosé falavam em uníssono enquanto me puxavam.

-Espera, os seguranças. -Lisa parou e encarou a loira.

-Meu deus é mesmo! Vamos ter que pular de novo.

-O que? pular? Vocês são malucas ou o que. -Eu protestei.

-O carro da Irene, meu deus agora fudeu. -Lisa falou.

-Rápido rápido Jennie.

-Mas o que??

Lisa fazia pezinho para eu subir e Rosé ajudou pegando na minha cintura e praticamente me jogando pro outro lado do jardim de Irene. Rosé veio logo atrás e Lisa em seguida. Por algum motivo corremos até o carro de Lisa e a mesma deu partida, eu não estou entendendo absolutamente nada, eu espero ter uma boa explicação quando chegar em casa.

Chegamos em casa e eu não tive uma surpresa muito agradável, Jisoo estava logo na sala.

-Que bom que vocês chegaram, eu já estava preocupada. -Disse Jisoo se levantando do sofá. -Vocês demoraram muito.

-Culpa da Jennie que ficava enrolando. -Lisa respondeu.

-Por que eu estou aqui? Por que Jisoo está aqui? Olha, se me derem licença eu vou embora. -Falei enquanto eu me ajeitava para sair.

-Não, fica, por favor vamos conversar. -Jisoo agarrou no meu braço e me encarou.

-Eu não tenho nada para conversar com você, vou embora, depois vocês falam comigo. -Tirei as mãos de Jisoo dos meus braços a força, porque a mesma não queria soltar de jeito nenhum.

-Ah, você tem sim. Você não vai embora até vocês conversarem. -Rosé disse trancando a porta da casa e guardando a chave no sutiã dela.

-Mas o que? -Falei indignada. -Está bem, eu só vou ouvir você uma vez Jisoo.

-Certo, vamos pro escritório da Lisa Nin... Jennie. -Jisoo ia me chamar pelo apelido, mas me cortou rapidamente.

Acompanhei Jisoo até o local, Jisoo fechou a porta para termos mais privacidade. Eu me sentei em uma das cadeiras e eu estava pronta para ouvir Jisoo.

-Tudo começou quando eu decidi morar sozinha, quando eu me formei eu decidi me separar dos meus pais e ter a minha vida própria, eu não achava nenhum emprego na área que eu mais queria trabalhar, na área em que eu tinha me formado, beleza feminina. Eu tinha entregado o meu currículo em varias salões, consegui uma entrevista em um, só que eu não consegui o emprego por pura falta de responsabilidade. Eu já estava ficando sem esperanças, e sem dinheiro, eu estava passando por sérios problemas financeiros. Eu poderia muito bem ter pedido ajuda aos meus pais, pois eles tem boas condições, mas eu queria ser totalmente independente e não pedir ajuda em momento nenhum. Até que o seu salão chegou, Rosé me recomendou ele e eu fiquei super feliz com a notícia, só que eu teria que ser lgbt, uma coisa que eu não era. Então decidi mentir, e assim o fiz, só que eu nunca pensei que eu realmente fosse me apaixonar por você Jennie, eu nunca pensei na possibilidade de eu ter sentimentos ou ser capaz de amar uma garota. Consegui estabilidade e mais, uma mulher incrível ao meu lado, eu estava com tanto medo de te contar a verdade, eu estava com tanto medo de te perder que eu não consegui contar essa mentira. Rosé me alertou, varias vezes, você ficou sabendo por outra pessoa em vez de mim. Esses dias todos sem você me fez perceber o quão eu devo dar valor e valorizar as pessoas que eu tenho ao meu redor, eu percebi que minha vida não é nada sem você, Kim Jennie. -Jisoo deu toda a explicação, ela se segurava para que as lágrimas não escorracem ao seu rosto, mas não foi o caso quando eu a evolvi nos meus braços, lhe dando um abraço forte e o mais sincero possível. -Eu senti sua falta, meu amor. -Jisoo não conseguiu se segurar, assim, deixando as suas lágrimas apenas descerem pelo o seu rosto.

-Eu senti mais, Jichu. -Acariciei sua cabeça depositando um beijo logo em seguida.

Nos separamos e ficamos nos encarando alguns segundos, os olhos de Jisoo, estavam com o mesmo brilho quando eu a conheci pela primeira vez, o brilho que tanto me deixa enfeitiçada. Iniciamos um beijo quente, cheio de desejo e saudade, eu sinto que a qualquer momento eu vou explodir de tantas emoções que eu estou sentindo aqui. Nos separamos para recuperar o fôlego e nesse meio tempo eu tirei tudo que estava em cima da mesa do escritório de Lisa, assim fazendo um barulho gigantesco.

-Ah não, meu escritório já era. -Lisa disse através da porta. Encarei Jisoo e dei uma risada maliciosa.

Peguei a cintura de Jisoo e a levantei para ficar sentada em cima da mesa e começamos a nos beijar novamente. Tirei cada peça de sua roupa sem descolar os nossos lábios e Jisoo fez o mesmo. Fiz com que Jisoo se deitasse na mesa e assim fiz uma trilha de beijos até a sua intimidade, provoquei Jisoo brincando com o seu clitóris e a mesma soltou um gemido com o meu nome, isso é música para os meus ouvidos. Comecei a chupa-lá, Jisoo soltava alguns gemidos gostosos que saiam de sua boca, a mesma rebolava contra a minha boca pedindo mais daquilo, então aumentei a intensidade. Depois de alguns minutos a mesma acabou cedendo, assim, gozando. Jisoo me deixa louca, é surreal a forma em que ela me deixa desse jeito.

Jisoo se levantou, assim ficando sentada de volta. Ela deu um sorriso e me puxou para perto dela, senti o contato do corpo dela quente com o meu corpo gelado, me fazendo ter arrepios e a respiração de menta da mesma batendo contra o meu rosto. Dei um selinho na mesma, e ajudei Jisoo a sair de cima da mesma do escritório de Lisa. Assim nos vestimos de novo.

-Isso está uma bagunça, Lisa vai nos matar. -Jisoo falou debochando.

-Se prepara porque a bronca vem.

~>~>~>~<~>~>~>~>~>~>~>~>~

Que capítulo foi esse gente, acho que esse é o maior capítulo da fic toda! A partir de hoje vou começar a atualizar todo dia, porque já estou quase acabando de escrever a fic! E essa sou eu mesma, eu troquei o @

Não se esqueçam de votar. ⭐️

LIAR | JENSOOWhere stories live. Discover now