[Capítulo 16]

3K 377 237
                                    

Jennie POV's

Já eram 16:00h da tarde e Jisoo ainda não tinha chegado, quer dizer, eu nem sei se ela vem mesmo. Eu estou nervosa, eu estou com medo de ela não me entender ou continuar duvidando de mim. Eu fui tomar um café pro tempo passar e eu ouço a campainha tocando, deve ser ela.

Sai correndo e antes de abrir a porta eu ajeitei o meu cabelo e abri a porta.

-Oi Jisoo pod... Irene. -Quando abri a porta dei de cara com a Irene. Se a Jisoo chegasse e visse ela aqui, com certeza as minhas chances de me desculpar com ela iriam por água abaixo.

-Quem você estava esperando meu amor? Posso entrar?

-Não te interessa, e não, você não pode. Vá embora Irene. -Falei curta e grossa.

-Eu entendo que você esteja nervosa comigo, mas eu vou te mostrar que é eu quem você gosta de verdade. -Irene me encarou e saiu.

Quando Irene está por perto, o clima leve se torna pesado e praticamente impossível de ficar confortável. Antes que eu pudesse voltar a cozinha, a campainha tocou de novo, certeza que é a Irene novamente.

-Meu deus Irene, quantas vezes eu já te disse que eu não quero falar com voc... Jisoo! -Arregalei os meus olhos quando eu vi quem era dessa vez. -Me desculpe eu pensei que... entre por favor.

A mesma entrou, e se sentou no sofá, ainda sem dizer nada. Eu estava toda largada em casa, estando de calça e moletom com um coque frouxo todo largado.

-Me desculpe por minha aparência, err, não tive tem...

-Jennie, eu só vim aqui depois de muita insistência de Rosé, então seja breve sobre a sua versão. -Jisoo me cortou, fria e direta.

-Naquela noite, eu decidi me declarar para você, eu decidi que eu iria te dizer tudo que eu sentia por você. Eu estava no meu escritório me preparando até que quando eu estava saindo, a Irene chegou e me beijou, eu tentei a separar de mim mas quando eu vi já era tarde demais, você já tinha chegado e visto aquela cena terrível. Eu fui atrás de você só que você não me deu chances de me explicar. Eu conheci a Irene um dia depois que você deixou claras as coisas, eu a conheci em um bar, e estávamos bêbadas e você sabe... eu tentei deixar claro para Irene a nossa relação milhares de vezes só que ela não aceita de jeito nenhum. Jisoo por favor, me perdoe, os meus sentimentos por você são os mais sinceros, você que me faz rir todos os dias, o seu sorriso sempre ilumina o meu dia. Os olhos tem um brilho especial que só você tem, a sua boca atraente que me faz querer prova-lá todos os dias. Jisoo eu te amo, e ninguém nunca vai mudar esse sentimento. Por favor eu só peço o seu perdão, se você não quiser falar mais comigo eu vou entender, eu só quero o se...

Jisoo me calou com um beijo, os seus lábios macios e rosados, finalmente estou conseguindo prova-los. Ela me pediu passagem com a língua e eu cedi, Jisoo parecia inexperiente mas aos poucos foi se adaptando. Eu botei as minhas mãos sobre o rosto de Jisoo e a mesma na minha cintura, eu tentava explorar ao máximo cada canto da boca daquela mulher, o momento na qual eu finalmente tanto esperei, chegou. Interrompemos o beijo por falta de ar, assim eu encarei Jisoo, o brilho dos lindos olhos castanhos escuros tinham voltado e estavam ainda mais intensos, o sorriso de Jisoo, estava mais radiante, Eu amo ver ela desse jeito. Eu a amo, nada e nem ninguém vai fazer eu deixar de amá-la.

Curtimos a tarde, só eu e ela, temos tanto em comum. Jisoo cozinhou pra mim, a comida dela é perfeita, igual a ela.

-Oh, nem te apresentei o Kuma e o Kai. -Falei entusiasmada para Jisoo.

-Quem? -A mesma ficou confusa.

Mostrei os meus dois cachorrinhos para Jisoo, a mesma ficou encantada com tanta fofura, Jisoo mimando os pets deixa ela mais fofa ainda.

-Que fofos! Esse Kai é bem mais bonito e fofo do que o Kai do restaurante. -Jisoo comentou.

-Nem compara o meu Kai com aquele Kai. Aquele Kai não chega nem aos pés do meu Kai.

-Eu concordo. -Ela deu um sorrisinho de lado. -Meu bem. -Jisoo me chamou.

-Ham?

-Eu já vou indo, tenho ajeitar mais algumas coisas lá em casa e alimentar o Dalgom.

-O que? Mas já? Quer dizer, você não vai ficar nem mais um pouquinho? Não me deixe Kim Jisoo. -Eu a respondi com drama e fazendo um biquinho.

-Pare de drama, amanhã mesmo a gente já está se vendo no trabalho! Até amanhã. -Jisoo me deu um beijinho na bochecha e saiu.

Me deitei na cama e fechei os olhos, eu só conseguia pensar no quão o dia de hoje foi perfeito, tirando a parte da Irene obviamente, mas fora disso, foi um dos melhores dias da minha vida, porque o melhor dia da minha vida, foi quando eu conheci Kim Jisoo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me perdoem qualquer tipo de erro. Críticas são sempre bem vindas! Obrigada pelas 600 vizualizações. 🖤💗

Não se esqueçam de votar. ⭐️

LIAR | JENSOOWhere stories live. Discover now