[Capítulo 20]

2.9K 306 160
                                    

Jisoo POV's

Desde daquela visitinha da Irene hoje mais cedo, eu não paro de me sentir culpada, será que eu devo contar para Jennie a verdade o quanto antes, antes que ela saiba por outra pessoa? Como a Irene sabe? Será que ela sabe? Será que ela estava blefando?

Varias perguntas martelaram na minha cabeça. A festa chegou ao fim, todos já foram embora deixando apenas eu, Lisa, Jennie e Rosé. Jennie parece meio desconfiada, mas não demonstra, estou com medo de mais cedo ou mais tarde ela acabar descobrindo por outra pessoa. Eu estou me sentindo muito culpada, Rosé deve saber no que eu estou pensando. A culpa estava pesando em mim e eu sentia uma pedra nas minhas costas. Jennie não merece passar por tudo isso, ela não merece sofrer por minha causa.

-Como ela entrou aqui? -Jennie falou relativamente nervosa.

-Nós não sabemos, era impossível, estava com seguranças e tudo. -Lisa respondeu. -E não tem porta dos fundos aqui em casa.

-Sim, só se ela veio bem mais cedo e ficou escondida aqui em casa até a hora da festa. -Disse Rosé preocupada.

Eu sinto uma leve tensão, Irene conseguiu estragar a festa do jeito que ela queria.

-Bom, está tarde, vou pra casa. -Jennie disse cansada.

-Vamos para a minha casa, dorme lá mais uma noite. -Eu disse implorando para Jennie com um biquinho.

-Eu não posso recusar esse convite né. -Jennie me respondeu com um sorriso no rosto.

-Por que vocês não moram juntas logo? Duas burguesas safadas. -Disse Rosé debochando.

-Eu não posso discordar do meu amor. -Lisa chegou atrás de Rosé e a agarrou por trás, dando um selar em a sua bochecha.

-Aish, vocês são demais. -Eu disse rindo.

Nos despedimos das meninas e fomos para casa. Eu terminei o meu banho e fui para o quarto, encontrei Jennie sentada na cama olhando o celular. Me sentei perto dela e fiquei acariciando os cabelos da mesma.

-Quando você vai parar de acariciar o meu cabelo e vai me beijar? -Jennie me encarou e deu um sorriso malicioso. Eu estou que nem um tomate, com o rosto todo vermelho.

Jennie puxou o meu braço e logo depois puxou a minha cintura, me direcionando para o colo da mesma. Eu fiquei de lado, mas a Jennie pegou a minha perna e colocou para o outro lado, me fazendo ficar de frente pra ela. Ficamos nos encarando por alguns segundos e consegui sentir todo o amor que os olhos de Jennie carregavam.

-Eu te amo, Kim Jisoo. -Jennie disse com uma voz rouca. Ela ficava extremamente fofa com sono.

-Eu também te amo Kim Jennie.

Começamos com um beijo lento, o beijo foi se intensificando até se tornar um beijo cheio de vontade.

-Não precisamos se você nã...

Cortei Jennie a despedindo rapidamente, até ter uma visão completa do seu corpo nu, o corpo de Jennie era perfeitamente esculpido e perfeito. Jennie foi me despindo cuidadosamente, a mesma me empurrou na cama fazendo com que ficasse em cima de mim. Por um momento ficamos nos encarando.

-Vai ficar só me encarando? -Eu disse com um tom provocativo.

Jennie não pensou duas e vezes começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo até as minhas intimidades e ficou provocando me fazendo soltar o nome da mesma. Jennie me olhou com malícia e continuou até que começou a passar a língua pelas minhas intimidades brincando com o meu clitóris, comecei a rebolar contra a boca da mesma necessitando mais daquilo, por tanto Jennie aumentou a intensidade e eu gemia cada vez mais alto, e um tempo depois cheguei ao meu ápice e senti um líquido saindo de dentro de mim e assim Jennie olhou pra mim e deu um sorriso.

Jennie trilhou beijos de volta até o meu os meus seios e os chupou com toda a intensidade que ela tinha, me fazendo gemer mais uma vez o nome da mesma. Logo depois subiu até a minha boca e iniciou, mais uma vez, um beijo cheio de vontade. Aquele beijo é perfeito, de todos os beijos que eu provei até hoje, o beijo de Jennie é o melhor. Eu queria ficar a noite toda beijando aquela boca, nos separamos para recuperar o fôlego.

-Você é perfeita. -Jennie olhou pra mim e deu um suspiro.

-Você também, eu nunca quero te perder Jennie, você é a pessoa mais preciosa pra mim.

-Eu também nunca quero te perder, Jichu.

Empurrei Jennie na cama e inverti as posições agora eu estou em cima dela. Eu encarei Jennie e dei um sorriso maléfico para ela e fiz oque a minha mente mandava, eu estava com medo de errar pois eu nunca fiz isso com uma mulher. Trilhei beijos até as intimidades de Jennie e abri as pernas da mesma e comecei enfiando a minha boca e fazendo movimentos com a língua, brincando com o clitóris da mesma.

-Está bom? -Perguntei com uma certa insegurança para Jennie.

-Está, apenas continue e não pare tão cedo.

E assim o fiz.

-Jisoo. -Jennie gemeu o meu nome. Por algum motivo, isso era prazeroso demais, então só intensifiquei o movimento até sentir o líquido de Jennie dentro da minha boca, é doce, é bom. Olhei para Jennie e ela me encarava, os olhos dela necessitavam por mais, então fui até o seus seios e chupei com bastante intensidade, assim matando o desejo que os olhos de Jennie tanto saciavam.

Deitei na cama ao lado de Jennie e a encarei, essa é a visão mais bonita que eu já presenciei na minha vida. Dei um selar no lábio de Jennie e a mesma me abraçou, me fazendo sentir o contato e o calor do seu corpo nu. E assim, finalizamos a noite que tanto foi especial para nós.

<><><><><><><><><><><><>

Olá gente, esse me foi o meu primeiro hot, se tiver qualquer erro me desculpem. Críticas são sempre bem vindas.

Não se esqueçam de votar. ⭐️

LIAR | JENSOOWhere stories live. Discover now