[Capítulo 23]

2K 239 225
                                    

Jennie POV's

-Ham? pode perguntar meu bem. -Disse Jisoo curiosa.

-Desde de que você chegou na minha vida você bagunçou tudo, mas não de uma forma ruim, ao contrário, de uma forma maravilhosa. Você mudou o jeito de eu ver o mundo, o jeito de eu ver o amor, você me fez saber o que é sentir e dar amor. Com você Jisoo a minha vida melhorou e eu não me arrependo nunca de ter te conhecido, você me conquistou com esse seu jeito atrapalhado e fofo de ser. Eu te amo muito Kim Jisoo, você aceita namorar comigo? -Eu fiquei de joelhos e abri uma caixinha de veludo preto.

Jisoo me encarava com os olhos já cheio de lágrimas.

-É claro que eu aceito, ah, eu te amo tanto Jennie. -Jisoo me disse em marés de lágrimas. Eu não entendia o motivo por ela estar chorando tanto, alguma coisa não estava certa, Ignorei, aproveito somente o meu momento com ela.

Eu me levantei e enchi Jisoo com beijos e depois iniciamos um beijo longo. Nos separamos por falta de ar e entramos para olhar a casa. Os homens terminaram de deixar as coisas dentro da casa e foram embora, assim deixando somente eu e Jisoo sozinhas.

-Queria já estrear o nosso quarto novo. -Disse com um bico.

-Espere pelo menos a cama nova chegar. -Jisoo me respondeu rindo.

-E precisa ser na cama? -Olhei maliciosamente pra Jisoo.

-Você é inacreditável Kim Jennie. -Jisoo riu.

Passou um tempo e chegou a noite, eu e Jisoo nos preparamos para dormir. Nós iríamos dormir na sala porque o quarto ainda não estava pronto.

[...]

-Jichu estou indo no mercado ok? Preciso fazer algumas compras. -Eu disse pegando a minha bolsa e já saindo de casa.

Fazia uma semana desde de que eu e Jisoo tínhamos nos mudado, com toda a ajuda possível conseguimos que a nossa casa ficasse arrumada em menos de um mês.

Eu estou indo para o mercado a pé, pois ele fica perto de casa então não preciso de carro. No caminho do mercado eu sinto alguém me puxando pelo braço e me arrastando para dentro de um beco sem saída.

-Olá Nini. -A voz de Irene invadia todo o beco.

-Irene? Por que você me puxou aqui pra dentro?

-Você precisa saber a verdade sobre Jisoo, ela não é quem você pensa. -Irene falou em um tom nervoso.

-Irene, se me dá licença, eu preciso ir fazer compras, espero não esbarrar com você por aí. -Eu disse deixando Irene sozinha e seguindo para o mercado.

O que Jisoo esconde? Jisoo esconde algum segredo?

[...]

-Voltei, Jichu. -Falei animada. -Jichu??

Chego em passos lentos até sala e paro imediatamente ao ouvir uma voz familiar falando com Jisoo.

-Por quanto tempo mais você pretende mentir para Jennie? Me responde! -Irene gritava com Jisoo.

-Eu vou contar quando eu estiver preparada! -Jisoo respondeu no mesmo tom. -Você acha mesmo que ela vai me perdoar depois de saber que eu menti para trabalhar no salão? Você acha que ela vai me perdoar se ela souber que até o mês passado eu era hétero e não sentia nada por ela?

Eu senti aquelas palavras acertarem em mim como uma facada, eu senti como se uma parte de mim estivesse... morrendo.

-Ji... Jisoo, o... o que está acontecendo aqui? -Eu larguei as bolsas do mercado no chão e fez barulho o suficiente para atrair a atenção para mim de quem se encontrava presente no local. Eu fui me aproximando de Jisoo já com os meus olhos cheios de lágrimas.

-Jen... Jennie, me deixe explicar por favor, não é nada do que você está pensando. -Jisoo disse se aproximando de mim.

-Não se aproxime. -Eu me afastei de Jisoo rapidamente.

-Bom, acho que eu já fiquei tempo demais aqui né? Bye bye everyone. -Irene pegou a sua bolsa e foi embora, com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Como você teve coragem de mentir para mim Jisoo? Eu me entreguei a você por inteiro, mas o nosso amor foi baseado em uma mentira. Espere, esse amor é falso! Tudo é falso! Os seus sentimentos por mim são falsos. -Eu disse gritando, já com o meu rosto cheio de lágrimas. -Eu confiei em você Jisoo, como você teve a coragem? Eu te amava tanto Jisoo. -Eu cheguei perto de Jisoo e lhe dei um tapa no rosto, dei forte o suficiente para que ficasse a marca da minha mão ali.

-Jennie por favor me deixe explicar, por favor. -Jisoo implorou para que eu a ouvisse, com o rosto cheio de lágrimas. Mas eu não cedi. -Eu te amo Jennie, os meus sentimentos por você não são baseados em mentiras, por favor acredite em mim. -Jisoo escorregou até os meus pés os segurou para que eu não saísse de lá.

-Eu queria realmente acreditar nisso. -Limpei as minhas lágrimas e tentei deixar o local, mas Jisoo não deixava. -Me solte Jisoo. -Eu falei calmamente.

-Eu não vou te soltar até que você me deixe contar. -Jisoo disse ainda segurando os meus pés.

-ME SOLTE AGORA KIM JISOO. -Eu gritei com a mesma e a empurrei para trás, fazendo com que Jisoo caísse no chão por completo.

-Jen... por favor... -A mesma já disse quase sem voz.

-Nunca mais me chame assim. -Eu a encarei no chão com um olhar gélido enquanto eu tirava a aliança. -Tome, fique para você, você pode dar ela aos seus namorados. -Após tirar a aliança por completo, a joguei em cima de Jisoo e fui embora, dando partida com o meu carro para qualquer lugar longe de Kim Jisoo.

<><><><><><><><><><><><>

Que capítulo foi esse gente 👀

Não se esqueçam de votar. ⭐️

LIAR | JENSOOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora