[Capítulo 10]

3.4K 414 228
                                    

Jisoo POV's

-Espero que você goste desse sabor de calabresa. -Falei para Jennie me referindo a pizza que eu tinha pedido.

Eu e Jennie quase nos beijamos, isso realmente está acontecendo? Jisoo qual é a sua orientação sexual? O que foi esse episódio de hoje? Milhares de perguntas vieram à tona na minha cabeça, e a principal dúvida: "Jisoo, você gosta mesmo dela?".

-Gosto bastante de calabresa. -Jennie assentiu.

O clima estava meio estranho entre nós depois do nosso "quase beijo".

-Sabe, eu não entendo de o por que de comida de restaurante chique não alimentar bem. -Eu estava comentando de boca cheia, e provavelmente minha boca estava suja.

-Ham, sua boca está suja, deixa eu..

-Não, não precisa, eu vou lá no banheiro passar uma água, vai sair rapidinho. -Eu cortei a Jennie e sai direto pro banheiro deixando ela sozinha na sala.

Eu não queria, eu não podia me apaixonar por Jennie. Nossa relação tinha que ser apenas de boas amigas.

-Ur, você voltou.

-Eu vou dormir Jennie, se você quiser dormir agora eu te mostro o seu quarto. -Eu tinha que deixar claro para Jennie que a nossa relação não pode sair disso, não podemos ser mais que boas amigas.

-Certo, eu vou dormir agora também. -Jennie respondeu me olhando, e os seus olhos revelaram que entendeu que a nossa relação não pode passar de nada além que amizade.

Guiei Jennie até o quarto de hóspedes.

-Boa noite. -Falei para Jennie.

A mesma assentiu me dando um boa noite silencioso. Depois disso fui até o meu quarto, eu precisava esclarecer as coisas com Jennie antes que seja tarde demais, e foi nesse pensamento que eu peguei no sono.

-Bom dia. -Disse Jennie pra mim na cozinha enquanto eu preparava o café.

-Bom dia, pode se sentar que eu já vou servir o café.

-Certo.

Eu precisava falar com Jennie, mas eu não estava com coragem de encara-lá e dizer esse tipo de coisa, mas eu tenho que esclarecer tudo antes que seja tarde demais. Querendo ou não, eu tenho que falar. Servi o café e terminei Jennie terminar de comer.

-Jennie, precisamos conversar sob...

-Sobre nós. -Jennie me cortou logo em seguida, me encarando sério. Seus olhos castanhos escuros estavam sérios, sem nenhum brilho se quer.

-Jennie, é melhor para todos se manter-mos somente a nossa amizade, esse tipo de relacionamento só vai atrapalhar a nossa amizade. Acho que oque sentimos pela outr...

-É somente atração, você acha que o que nós sentimos uma pela outra é somente atração. -Jennie me cortou novamente, como ela sempre sabia tudo que eu iria falar?

-Sim, é melhor nós páramos e voltarmos a nossa amizade, sem nenhum tipo de atração. Eu e você não daríamos certo por vários motivos.

-Certo. Obrigada por tudo, eu já vou indo Jisoo e não precisa me deixar em casa. -Jennie disse fria. -Te vejo amanhã no trabalho.

Jennie saiu, o barulho alto do seus saltos ecoavam na minha cabeça e não saíam mais, definitivamente aquele foi o pior som que eu já escutei em toda minha vida. Por algum motivo, eu sinto que eu e Jennie jamais iremos voltar oque éramos antes.

Jennie POV's

Eu não entendia o motivo na qual nós não poderíamos ter um relacionamento, o que impedia isso? Eu estou triste, mas estou tentando demonstrar que está tudo bem. Fui fazer uma visita para Lisa e Rosé, que agora, estão morando juntas. Eu precisava desabafar com elas.

-Olá.

-Oii Jennie, tudo bem? Entre!

-Não está. -Eu respondi Rosé entrando.

-Por que? -Rosé perguntou preocupada. -Jisoo não ia te deixar em casa?

-Cadê Lisa? Quero conversar com vocês duas.

-Amor, desce aqui. Jennie veio nos visitar. -Rosé gritou Lisa que estava no andar de cima, Logo Lisa desceu e se sentou ao lado de Rosé. -Estamos te escutando.

Expliquei toda a situação para Rosé e Lisa, elas ficaram surpresas pois estavam apostando no nosso relacionamento. Rosé estava meio estranha, mas eu acho que era coisa da minha cabeça.

-Paciência Jennie, isso ainda não foi um ultimato, seja normal com ela, seja uma amiga que está lá sempre para ela. Mesmo que você não queira somente amizade, nós não podemos forçar ninguém a sentir sentimentos pela gente. -Lisa falou tentando me confortar e Rosé concordou.

-Ela tem razão, tudo no seu tempo. -Rosé disse logo em seguida.

-Não! É óbvio que eu queira a amizade da Jisoo, pelo menos isso. É melhor eu seguir em frente, não posso ficar esperando por ela a vida toda. -Eu disse de cabeça baixa. Mesmo que eu queira esperar Jisoo por toda a minha vida eu não podia.

Lisa e Rosé apenas concordaram comigo, fiquei na casa delas o resto do dia distraindo a minha mente. Chegando em casa fui me preparar para dormir.

Eu só queria dormir esquecer de tudo que tinha acontecido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpem pelo capítulo maior, eu estava inspirada hihi.

Não se esqueçam de votar. ⭐️

LIAR | JENSOOWhere stories live. Discover now