[Capítulo 25]

1.8K 220 38
                                    

Jisoo POV's

-Muito bem, qual vai ser o plano?

-Não sei, alguma ideia? -Rosé apontou para Lisa. -Lisa?

-Eu não faço a menor ideia.

Passou uma semana desde de que eu, Lisa e Rosé nos reunimos para resgatar Jennie de volta das garras de Joohyun. Enquanto pensávamos em um plano surgiu uma ideia na minha cabeça.

-E se... eu convidasse a Irene para um "café". -Fiz aspas com os dedos. -Eu enrolo com ela e nesse tempo vocês vão lá e pegam a Jennie, inventem alguma desculpa.

-Boa ideia mas... Joohyun nunca aceitaria tomar um café com você. -Lisa se manifestou.

-Eu tenho alguns assuntos pra conversar com ela, não vamos ficar lá atoa. -Disse com certeza. -Seguinte, lá tem bastante seguranças, então vocês vão ter que praticamente invadir.

-O que? Ficou maluca? -Rosé falou preocupada.

-Ah Rosie, é por uma boa causa. Vamos por favor... vai ser divertido. -Lisa encarou Rosé e fez um biquinho para a mesma.

-Tá bom, tá bom, você me convenceu. Vamos. -Rosé levantou os braços em demonstração de derrota.

-Você é a melhor namorada do mundo, eu te amo. -Lisa encheu Rosé de beijos e abraços, isso me fez lembrar do que Jennie adorava fazer comigo.

-Vamos nos concentrar agora? -Chamei a atenção das duas, o que fez que elas se concentrassem em mim.

[...]

Chegou o dia de me encontrar com Joohyun, foi bem difícil convencê-la mas acabei conseguindo. Escolhi uma calça branca com um cropped azul e um tênis branco, optei por usar o cabelo solto com algumas ondas e uma maquiagem leve. Marquei no mesmo café aonde nos encontramos pela primeira vez.

-O que você quer comigo? -Irene chegou e se sentou, me "cumprimentando" com grosseria.

-Eu quero saber como você descobriu. -Respondi no mesmo tom.

-Isso é que da não fechar direto a casa. -Irene debochou.

[Flashback on...]

Joohyun POV's

Jisoo está interferindo no meu relacionamento com a Jennie, tenho que fazer algo antes que seja tarde demais. Simples, dinheiro, é isso. Vou oferecer uma boa quantia de dinheiro para ver se Jisoo resolve deixar Jennie em paz.

Já sei aonde Jisoo mora então vai ser mais fácil. Separei uma boa quantidade de dinheiro vivo, até eu não recusaria uma oferta dessas.

Peguei o meu carro e fui até a casa de Jisoo, eu não queria tocar a campainha e a porta para me ajudar estava entre aberta, então resolvi fazer uma surpresinha. Entrei devagar para não fazer barulho e ouvi umas vozes, parecia ser de uma mulher e a voz de Jisoo decidi me aproximar para ver do que elas conversavam.

-Você não pode esconder mais esse segredo Jisoo, isso já está indo longe demais, olha até aonde isso chegou. Você disse que ia ficar tudo bem porque você nunca se apaixonaria por Jennie, mas não foi esse o caso. -Uma mulher de cabelos loiros até um pouco abaixo da cintura falou.

Como assim? Que segredo era esse? Será que eu posso usar esse segredo ao meu favor?

-Eu vou contar, só estou esperando o momento certo Rosé.

-Essa história de fingir ser lgbt já foi longe demais, eu sei que você fingiu ser lgbt só para conseguir um emprego no salão da Jennie por necessidade, mas você tem que contar a verdade para ela, certeza que ela vai te entender.

O que? Que segredão... eu com certeza vou poder usar isso ao meu favor.

-Eu entrei com o objetivo de levar essa mentira por pouco tempo, mas eu nunca pensei que realmente fosse me apaixonar por Jennie.

Depois de eu ouvir o suficiente, desisti da minha ideia de afastar Jisoo de Jennie com dinheiro e decidi afastar contando essa leve mentira. Não vou precisar gastar dinheiro e vou conseguir ficar com Jennie para mim, dois coelhos em uma cajadada só.

[Flashback off...]

Jisoo POV's

-Então foi assim... mas por que Joohyun? Por que essa obsessão toda?

-Jennie é a única pessoa que não se aproximou por mim só pelo o meu dinheiro, eu não vou deixar você roubar ela de mim. -Irene respondeu com um semblante sério. -Não vou perder Jennie para uma simples mentirosa como você. Bom, já vou in...

-Eu ainda não terminei. -Peguei Irene pelo braço e a puxei de volta para se sentar na cadeira a cortando.

-Você é maluca? Quem você pensa que é para me puxar assim? -Irene me encarou com chamas nos olhos.

-E quem você pensa quem é para decidir com quem Jennie fica ou deixa de ficar? -Encarei Irene.

-De uma coisa eu sei, com você é que a Jennie não vai ficar. -Irene se levantou e saiu do café dando passos com os seus saltos que parecia que o chão ia rachar a qualquer momento.

Eu espero que tenha dado tempo das meninas conseguirem tirar Jennie de lá.

>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>
Olá como vocês estão? Hoje eu postei o capítulo um pouquinho mais cedo que o normal né? Assim que eu terminar de escrever essa fic eu vou postar capítulo todo dia, pois já estou com planos de escrever outra fanfic 👀. Enfim ksskkskd boa madrugada, bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que você está lendo essa fanfic 💕

Não se esqueçam de votar babies. 🖤⭐️

LIAR | JENSOOWhere stories live. Discover now