Bônus 2 - A praia.

1.2K 217 51
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO. PODE CONTER MAIS ERROS DO QUE O NORMAL. ME DESCULPEM 😳☺️

HampellVille - 2009.

Peter Blackwell.

- Leine, por favor, não enrola. - Bati mais uma vez na porta do quarto dela para apressá-la.

- Está bem, já estou saindo. - Medeleine respondeu pela milésima vez.

Bufei e descei as escadas, a esperando na cozinha enquanto ela arruma sabe-se lá o que.
Hoje vamos à praia, para aproveitarmos juntos, cheguei aqui às 09 para Med se arrumar, já são quase 11h e nada ainda. Desse jeito, não chegaremos lá nunca.
A escutei desces os degraus correndo e então, me levantei de pressa, agradecendo aos céus por ela já ter terminado.

- Me desculpe a demora, perdi minha câmera e não conseguia encontrá-la em meu quarto. - Ela fez um pequeno bico e eu dei de ombros. Não conseguiria ficar bravo com ela nem se eu quisesse. Ela sorriu para mim.

- Tudo bem, vamos. É uma hora até a praia, chegaremos tarde. - Tio Caleb disse. Eu e Med nos entreolhamos e saímos correndo pela porta da sala.

- Acha que vai ser legal? - Leine sussurrou para mim, já estamos no carro há meia hora. Dei de ombros.

- Eu não sei, M. Mas espero que sim. - Sorri, ela assentiu e voltou a olhar pela janela.

A cada dia que passa, mais bonita minha M fica. Ela será uma grande mulher um dia e eu espero estar lá para vê-la feliz e casada com um homem que a faça feliz.
Os traços delicados em seu rosto, que são uma mistura dos traços dos pais dela. Medeleine é realmente muito bonita.
Desviei o olhar dela e olhei para minhas mãos repousadas em meu colo. Ficaria triste se um dia ela amasse outro garoto tanto quanto me ama. Ela é minha melhor amiga, eu nunca amaria uma pessoa mais do que a amo. N - U - N - C - A!

Pensando em como seria monótona e chata minha vida sem ela, não percebi que já estamos na praia, até ela me chamar para descer do carro. Descemos e andamos em silêncio até um lugar para deixar nossas coisas e para sentarmos.

- Ei, P! - Med me chamou e eu a encarei. - Podemos ir para a água? Por favor. - Fez um grande bico e eu concordei, sorrindo.

Corremos até o mar e pulamos. Joguei água em Med e ela fez o mesmo comigo, rindo feito doida.

- Não faça isso, eu posso me afogar, Peter. - Ela exclamou. Revirei os olhos.

- Não seja exagerada, Leine. Você não se afogaria com esse pouquinho de água, a menos que fosse um bebê. - Gesticulei enquanto explicava.

- Mas eu sou um bebê, Pet. - Abri um grande sorriso. Um sorriso brincalhão.

- É, claro que é. - Soltei uma risada nasalada e Medeleine me empurrou na água. Eu caí de bunda enquanto uma onda passava. Fingi me afogar e a cara de arrependimento e medo dela foi tão engraçada que não pude deixar de sorrir.

- PETER BLACKWELL! - Ela berrou ao ver que eu havia mentido e saiu da água pisando fundo e bufando. Eu gargalhei.

- Me desculpa, M. - Corri até ela, me recuperando do riso. Ela bufou e me ignorou.

Enquanto eu fiquei fazendo castelos de areia e comendo algumas frutas, Medeleine tirou muitas fotos. Fotos de tudo e todos. Passou boa parte do tia sem olhar para mim, mas quando já estávamos perto de ir para casa, a ouvi me chamar.

- Oi, M? - Perguntei, a encarando.

- Sorri para mim. - Ela pediu e eu o fiz. Ela tirou uma foto muito bonita minha. Mas então, Medeleine começou a tirar mais milhares de fotos minhas e de tudo ao nosso redor.

Aquilo me irritou. Ela mal aproveitou o dia, apenas fotografou tudo.

- Medeleine, por favor, para de nos fotografar. Estamos em uma praia linda e você quer tirar mil fotos. - Pedi e ela revirou os olhos.

- É exatamente por isso, Peter. Quando tivermos nossos filhos, vamos mostrar pra eles todos os nossos momentos juntos. Eu terei sobrinhos lindos e espero que você case com uma mulher legal. -Ela disse, empolgada e eu abri um sorriso travesso. Eu sempre sorria assim com Medeleine quando iria aprontar e ela odiava.

- Vou me casar com uma mulher linda e legal. - A olhei de cima à baixo. - Diferente de você, que é feia e reclamona. -A vi abrir a boca em um 'O', e depois fez uma cara terrível de tão engraçada.

- Ha ha ha, odeio você, Peter Blackwell. - Ela me jogou areia e abriu um sorriso largo. Senti meu corpo esquentar - principalmente o rosto - mas não de raiva, mas sim de diversão. Saí correndo atrás dela, a faria comer areia até não aguentar mais. Mas Medeleine foi mais rápida e saiu de perto de mim gargalhando e me fotografando. Me desequilibrei e caí de cara na areia, um tombo bem feio. E a minha pior (melhor) amiga fotografou. Foi hilário, apesar de tudo.
Eu levantei e nós dois gargalhamos até a barriga doer revendo as fotos.

Ficamos tristes quando os pais de Med nos chamou para ir, mas fomos embora.
Eu me divertia sempre que saía com Medeleine, ela era espontânea e legal. Eu a amo.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho e me deitei para dormir. Gargalhei sozinho outra vez ao me lembrar do momento em que caí e das fotos. Alguns minutos depois, eu adormeci.

----

OIIII, MEU DEUS QUE FOFURA DE CAPÍTULO!!!!

Desculpem pela demora para atualização 🥺🥺

Esse é um dos últimos capítulos especiais de Broken. Teremos apenas mais um ou dois, e diremos adeus aos personagens. NÃO TO PREPARADA 😭😭😭😭😭😭😭

BROKEN | sem revisãoWhere stories live. Discover now