Capítulo 30

1.8K 320 183
                                    

HampellVille - Dezembro de 2019.

- MEDELEINE, VÁ LOGO, POR FAVOR! - Ouvi Davies gritar mais uma vez do andar de baixo. Suspirei e berrei de volta.

- SÓ UM SEGUNDO, GATINHO! - O escutei dizer "oh, céus" e soltei uma risadinha. O quer que seja esse plano dele, estava o deixando nervoso. Hoje é nosso aniversário de um ano de namoro e imaginei que ele fosse me fazer uma grande surpresa, ao comparar o pedido de namoro.

Era um dia normal ele me levou para tomar um sorvete na praça, quando chegamos, havia balões em formato de coração por todo lugar e todos nossos amigos estavam lá. No começo fiquei envergonhada por aquilo acontecer em publico, mas estava emocionada demais em vê-lo ajoelhado em minha frente, que sequer me importei muito com isso.

Muita coisa aconteceu em todo esse ano. Aileen e Aurora estão morando juntas, ainda com Josh, mas agora em uma casa maior, melhor e deles. Eles compraram uma casa.
Camila está namorando com um garoto que conheceu em uma festa, há seis meses.
Max e Verô tiveram outro filho, nosso pequeno Liam.
Ethan e Savannah estão namorando, finalmente!
Davies terminou a faculdade e está cuidando da empresa do pai dele.
Amélie se assumiu lésbica e começou a namorar uma garota que amava há dois anos.
Judi está na faculdade de moda agora.
E Melanie, minha pequena Melanie, está namorando o melhor amigo. Ele é um doce e amável. Davies ficou com ciúmes, mas se acostumou com a ideia.

Todos felizes e tudo resolvido.

Terminei de passar um batom e me encarei no espelho. Não pareço com a Medeleine de um ano e meio atrás. Meus cabelos estavam curtos agora, na altura dos ombros, meus olhos cansados e com olheiras estavam descansados e vivos, brilhantes. Eu ganhei um pouco mais de peso, nada demais, mas parecia mais saudável, embora a faculdade me matasse a maior parte do tempo. Sim, a faculdade!

O vestido florido simples caiu bem em mim e combinavam com minhas sandálias com pedrinhas brilhantes.
Me encarei mais umas vez através do espelho e saí do meu quarto, após sorrir para o meu reflexo.

- Até que enfim! - Davies juntou as mãos em suplica e soltei uma risadinha. Ele me abraçou pela cintura. - Está linda pra caralho, doce. Valeu a pena te esperar por horas. - Sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar. - Eu te amo, docinho. - Sussurrou ainda mais baixo. Meu coração disparou, como se fosse a primeira vez que o escutava dizer.

- Eu também te amo, amor. - Sussurrei de volta e o beijei. Me senti ansiosa para saber o que diabos Davies está aprontando e quase pulei de felicidades quando ele disse para irmos.

**

Sorri curiosa para ele quando o vi estacionar em frente ao Dreams & Coffee. Davies apenas negou com a cabeça e saiu do carro em silêncio. Eu estou amando e odiando todo esse mistério e surpresa.
Ele abriu a porta do carro para mim e me estendeu a mão.

- Amor, estou curiosa para saber qual é a sua surpresa de hoje. - Admiti e ele sorriu para mim. Os olhos dele brilharam em diversão.

Uma brisa gelada passou por nós e pude sentir o perfume de Davies. Apenas o cheiro forte do perfume masculino, nada de cigarros. Essa era mais uma conquista para nós dois.
Nesse ano, muitas coisas mudaram entre nós, eu parei de me afastar e agora resolviamos minhas inseguranças com uma conversa.
Davies parou de fumar e trocou de chip. Disse que aquele número era parte de nossa história e que devíamos guardá-lo para sempre, com todas as mensagens e ligações.
Aquele era o número de meu melhor amigo e de meu verdadeiro amor.

Alguns dígitos e uma história digna de livro, quem diria?

Parei de pensar em tudo, assim que Davies sussurrou em meu ouvido:

BROKEN | sem revisãoWhere stories live. Discover now