Capítulo 10

2.9K 471 190
                                    

Maratona 3/3

HampellVille - julho de 2018.

- Me desculpa, Davies. Eu não queria fazer isso, eu... É, eu não sei. - Sussurrei a última parte e suspirei. Eu já tô cansada demais e pra piorar, faço merda!

Eu não vou mentir e dizer que não queria beijá-lo, porque é óbvio que eu queria. Mas se arrependimento matasse...

Quem eu quero enganar mesmo? Óbvio que eu não me arrependo. A maciez dos lábios dele nos meus. O jeito que ele molhou os lábios com a ponta da língua.
Eu sei que não foi um convite, eu não devia ter o beijado, mas não pude evitar e eu não posso fazer nada sobre isso. Agora já foi e o clima provavelmente ficará estranho.

Palmas pra Medeleine! Acabamos de nos tornar amigos, que merda.

- Medeleine? Tá tudo bem? - Ele estalou os dedos na frente dos meus olhos. Assenti.

- Hm.. claro, tudo ótimo. - Dei um sorrisinho. - Me passa o sorvete. - Ele me entregou e eu agradeci com outro sorriso.

Comecei a comer em silêncio e ele fez o mesmo. Encaramos os meninos na pista de skate. Alguns andavam muito bem, mas umas meninas que estão lá são bem melhores. Elas levam jeito pra coisa, e óbvio que por isso, alguns meninos a encaravam, aparentemente bravos ou irritados.
Soltei uma risadinha pela cara de um.

- O que? - Davies perguntou e eu apontei para o menino com cara feia. - Meu deus, sério que ele tá assim porque uma menina anda melhor que ele? - Ele gargalhou e eu acompanhei. - Vou mostrar pra ele como se faz. - Ele me entregou o sorvete e saiu correndo até os jovens.

Maluco e convencido.

Ele pegou o skate de uma das duas meninas e começou a andar.
Ele realmente era bom, fez umas manobras que me deixaram de boca aberta.
Me levantei e cheguei mais perto da pista, quando uma das meninas começou a competir com ele.

Ok, essas garotas são realmente boas.

Uma tem o cabelo aparentemente curto, bem preto, amarrado em um coque alto e a outra tem o cabelo pintado de verde, amarrado em um rabo-de-cavalo longo. As duas são bem parecidas, talvez sejam irmãs.

- Meus parabéns, você é muito boa. - Davies disse pra garota de cabelos verde.

- Ela é mil vezes melhor que você, garanhão. - Falei, ele e as duas meninas riram.

- Quer tentar? - A de cabelo preto perguntou, a voz dela era doce e calma e ela tinha um rosto angelical. Elas são muito bonitas.

- Eu não sei se levo jeito, acho que vou cair.

- Relaxa, é bom aprender pra se distrair. Vem, eu te ajudo. - A de cabelo verde disse e eu assenti.

Ela me ajudou a subir no skate e eu segurei nós ombros dela. Ela me ensinou e me equilibrar e a fazer o skate andar. Depois de alguns minutos, eu já sentia um pouquinho mais de confiança.

- Ei. - Ela me chamou e eu a olhei. - Tá tudo bem? Te vi chorar abraçando aquele cara. Vocês são namorados? Ele magoou você? - Ela me bombardeou de perguntas e eu ri da curiosidade dela. - Desculpe se parecer meio incoveniente, mas eu odeio quando garotos fazem garotas chorar. Me enche de ódio.

- Tudo bem. Mas ele não me magoou e não somos namorados. Ele é meu amigo e me ajuda a me distrair às vezes. Meu melhor amigo morreu um tempinho atrás e ele vêm me ajudado a esquecer. Mais ou menos isso. - Ela assentiu e me deu um sorriso de compaixão, como se entendesse.

- Sinto muito pelo seu amigo. - Sorri em agradecimento.

- Qual teu nome? - Perguntei. - O meu é Medeleine e dele ali é Davies.

BROKEN | sem revisãoWhere stories live. Discover now