Capítulo 15 - Final

8.6K 465 357
                                    

- Tem certeza? - Kara perguntou um tanto nervosa.

Lena mais uma vez sorriu a tranquilizando e se inclinou beijando os lábios da futura esposa de forma suave e logo sussurrou o que já tinha dito um milhão de vezes aquele dia a ela.

- Toda certeza do mundo.

Kara sorriu tomada de pura felicidade e olhou para os anéis e logo para a juíza.

- Pode começar.

A mulher recitou os versos já conhecidos aos apaixonados e fez com que ambas repetissem promessas antigas dos costumes da Terra que ambas repetiram com total honestidade e comprometimento cada uma delas.

- Minha vida sempre foi sua e o meu caminho sempre esteve destinado ao seu, nos perdemos durante um tempo dolorido para nós, mas nos encontramos outra vez e sempre vamos nos reencontrar. - Olhou para Kara com adoração. - Em todas as terras em todas as vidas eu sempre vou amar você Kara Zor-El. - Tocou o rosto de Kara com carinho e sorriu quando ela lhe beijou a palma. - Te amo.

Emocionada e chorando pela milésima vez aquele dia, Kara respirou fundo e sorriu a mulher que amava.

- Nunca pensei que encontraria minha casa na Terra e quando olho pra você, quando toco em você eu sei que encontrei meu verdadeiro lar. - Sorriu e limpou a lagrimas de Lena. - Obrigada por ser minha mulher, por permitir que eu faça parte da sua vida e por me fazer tão feliz. - Se inclinou e roçou o seus narizes. - Eu te amo Lena e sempre vou amar.

Emocionada Lena se inclinou selando as palavras com um beijo apaixonado na esposa.

Quando viraram foram aplaudidas pelo grupo seleto de amigos íntimos que tinham recrutado de última hora.

- Não posso acreditar que vocês decidiram tudo isso de um dia para o outro. - Alex comentou depois de abraçar as recém-casadas. - O que o dinheiro não faz. - Disse olhando ao redor do espaço lindo que elas tinham escolhido. - Ainda quero chutar o traseiro de vocês duas por decidirem tudo tão rápido, mas estou feliz demais para fazer isso hoje. - Apontou ameaçando as duas. - Vou fazer quando as fotos saírem e eu ver que nem um penteado eu pude fazer.

Kara e Lena riram já que mesmo que dessem um ano para Alex de se preparar, ela nunca faria penteado algum.

- Seja justa, avisamos com uma semana de antecedência.

Alex revirou os olhos castanhos.

- E acha muito? Não sei como as coisas funcionam em krypton senhorita alienígena, mas aqui na Terra precisamos de no mínimo 20 anos para chegar a marcar uma data de casamento.

Kara abraçou Lena por trás e beijou a curva do pescoço da mulher.

- Pois humanos são loucos, por mim eu teria me casado com Lena desde a primeira vez que a vi.

Lena virou um pouco a cabeça e mordiscou o lábio da esposa.

- Eu teria dito sim.

Kara se derreteu diante das palavras e foi sua vez de buscar a boca de Lena.

Alex revirou os olhos.

- Vocês estão me dando dores de cabeça.

- Pois tome a sua cura. - Nia entregou um generoso copo de cerveja a Alex. - Vocês duas sabem como dar uma festa, estou pronta para o aniversário de um ano do bebê.

Alex engasgou.

- QUE BEBÊ? - Olhou para Lena e Kara acusadora. - QUE BEBÊ? GRÁVIDA? POR QUE NINGUÉM ME CONTOU?

Lena e Kara se entreolharam e caíram na gargalhada.

- Não se preocupe Alex, não tem bebê algum a caminho. - Lena esclareceu suavizando a expressão dela. - Por enquanto. - Essa murmurou para Kara.

Unusual You - SupercorpWhere stories live. Discover now