Capítulo 14

7.4K 448 734
                                    

— Então Emma vai mesmo embora? — Sam recostou o corpo na cadeira do restaurante o qual tinham escolhido para almoçar. — Não posso acreditar que ela beijou você.

Com uma careta de incomodo Lena se ajeitou no assento e olhou tentada para os óculos de sol. Por que o dia tinha de ser tão claro?

— Eu tão pouco, fui cega demais sobre ela.

— Sim amiga. Todos nós conseguíamos ver o que Emma sente menos você. — Sam balançou a cabeça. — Kara notou assim que colocou os olhos nela, foi como tubarão sentindo cheiro de sangue na água.

— Ugh! Não imagina a situação que foi com Kara vestida de Supergirl chegando bem no momento em que Emma me beijava. — Passou mão pela testa sentindo o suor frio só em lembrar. — Kara me contou tudo que Emma fez e disse a ela, não esperava Sam, nem sequer notei nada.

Sam deixou o guardanapo sobre o colo sentindo pena de Lena.

— Eu sei que não e Kara também sabe, é ótima em tudo, mas nunca foi boa em se dar conta de possíveis interesses amorosos em você.

Lena assentiu um pouco irritada consigo mesma.

— Sinto que agravei as coisas deixando Emma comigo na cobertura, eu devia no mínimo ter me tocado.

— Sim, mas não o fez e não adianta nada chorar pelo leite derramado e mais. — Sam apontou. — Emma é bem grandinha e desde que chegou aqui ela soube que Kara é quem você ama, ela continuou criando fantasias mentais porque quis.

— Talvez... Mas ainda assim não tiro minha parcela de culpa. — Suspirou. — Ela decidiu ir, vai trabalhar com Andrea, conseguir uma vaga para ela.

— Rojas?

— Uhum.

— Oh.

— Nada de "Oh" Andrea não passa de uma velha amiga.

— Eu sei, apenas gosto de te ver corar.

Lena ignorou a provocação.

— Ela ficou de conversar com Kara hoje, não sei exatamente o que esperar desse encontro, Kara não parecia nada contente.

Sam sorveu um pouco do suco.

— Emma beijou você, acho que Kara tem o direito de ficar chateada.

Lena entendia, ela mesma teria ficado com raiva se fosse ao contrário, mas ainda assim esperava que a conversa fluísse e Kara aceitasse o pedido de desculpas de Emma.

— Só espero que ocorra tudo bem. — Suspirou pesadamente. — Quero tudo tranquilo para nossa cerimônia.

Sam sorriu.

— Vão mesmo fazer algo privado?

Lena pegou o celular e mostrou a foto do lugar escolhido a Sam.

— É pequeno e aconchegante, só para os íntimos. — Mordeu o lábio. — Alex quis nos matar por tudo ser tão de repente, mas não tem porque esperar, só não nos casamos neste fim de semana porque Kara quer me apresentar a Nia e, quer a presença dela em nosso casamento, se não fosse por isso, já teríamos nos casado.

Sam compreendia a pressa e a ansiedade de ambas as noivas, se tivesse a chance de retornar ou encontrar o amor de sua vida, faria o mesmo.

Lena e Kara já tinham passado muito tempo separadas, agora era hora de ser feliz.

Não existia rapidez quando se trata de amor.

— Vão ficar no AP de Kara ou na cobertura?

— Cobertura. Eu amo o apartamento dela, mas para nós duas todo o tempo com tudo que vou ter que levar, vai ficar um pouco demais. Já na cobertura podemos nos organizar até comprar uma casa para nós. — A sensação de formigamento na barriga ainda era presente quando pensava no passo que estavam dando. — É difícil acreditar que vou me casar com Kara, às vezes acho que vou acordar e tudo não vai ter passado de um sonho.

Unusual You - SupercorpWhere stories live. Discover now