Capítulo 12

9.1K 503 1K
                                    

A primeira manhã depois de tanto tempo longe de Kara parecia um sonho, tudo desde a noite passada ainda parecia irreal. Nem que quisesse conseguiria parar de sorrir, foi anos desejando ter tudo aquilo de volta e agora tinha não queria nunca mais abrir mão.

Sentada na bancada da cozinha, esperando as torradas ficarem prontas, um hábito comum entre elas na época do namoro, ela cuidava das torradas e Kara do resto, claro que o resto se referia as compras na padaria que Kara fazia trazendo tudo que ambas gostavam. Nunca tinha sido de ser alimentar muito pela manhã, café ou um bom chá eram suficientes, mas com Kara ao seu lado era impossível seguir assim, não demorou um mês de namoro para está adaptada ao hábito de alimentar de Kara.

- Tenho bombas de chocolate, quanto tempo não come uma?

Lena ajeitou o cabelo levemente bagunçado pela entrada de Kara pela janela, isso era algo que não estava acostumada, as duas facetas de Kara unificadas, finalmente, em sua presença intimamente.

- Uma vida? Raramente comia algo fora da dieta, voltei a minha antiga rotina enquanto estive longe.

Kara checou as torradas e foi desempacotar tudo que tinha comprado e quando dizia tudo, era muita coisa mesmo, tinham gastado uma boa dose de energia noite passada, Lena era humana e precisava de força extra para se recuperar.

Sorriu mordendo o lábio sem esconder a felicidade, aquela sensação de frio na barriga e do coração batendo rápido era tão única e boa. Tinha sentindo falta como louca de ter tudo aquilo, de ter tudo aquilo com Lena outra vez.

Olhou para ela, Lena levantou e foi checar a cafeteira, pensou em informar como funcionava já que tinha comprado uma mais moderna, mas lembrou de quem se tratava, ela deveria montar uma daquelas só em olhar.

- Pois não deveria, sabe como alimentação é importante. - Esperou ela terminar com o café para puxa-la para si. - Experimente.

Tirou o doce do pacote e o levou a boca de Lena, ela mordeu um pedaço e os olhos verdes brilharam e a expressão de puro prazer alimentício brindou suas feições.

Tinha de confessar que ver Lena sempre lhe daria uma dose extra de prazer, talvez por amar tanto comida e por amar tanto Lena, que achava que as duas juntas combinavam tão bem.

- Isso é tão bom! - Lena exclamou em um murmúrio quase soando como um gemido.

Fascinada com os lábios cheios sujos de chocolate, não resistiu, era tentação demais, lambeu o resquício de calda dos lábios de Lena apreciando o sabor do doce e da boca dela.

- Uma delícia, o melhor que já provei. - Disse a fitando com intensidade.

Lena estremeceu e quase perdeu o equilibrou e justamente a causa da perda, a segurou firme. Em buscar de ar, Inclinou um pouco a cabeça para trás e foi aí que teve certeza que não recuperaria equilibrou algum. Kara explorou seu pescoço com habilidade e conhecimento, sabendo exatamente onde beijar para despertar seus instintos e ela fazia aquilo como ninguém. A cabeça se sentiu pesada e nublada com o ataque carinhoso e excitante dos lábios espertos e devoradores que seguiam explorando, marcando e se fazendo sentir em todas as partes de seu corpo. Esqueceu o café, esqueceu as torradas as quais ainda era responsável e a puxou para um beijo possessivo e arrebatador, puxou o corpo de Kara as guiando as cegas até o sofá. Kara a segurou pela cintura e a girou fazendo com que se sentasse no colo dela quando caíram no sofá. A posição lhe dava total liberdade para explorar como queria a sua garota de aço. Empurrou o cabelo loiro para trás cravando os dedos no couro cabeludo empurrando enquanto com a boca explorava o pescoço avermelhado e quente sendo umedecido por seus beijos, o gosto dela sempre esteve gravado em sua memória, mas a realidade era ainda tão melhor, sentir e poder toca-la deste jeito era tudo que queria, era tudo que precisava.

Unusual You - SupercorpWhere stories live. Discover now