Capítulo 4

6.4K 584 60
                                    


How to pull it close and make it stay?

Kara acordou bem cedo aquela manhã, mas não quis levantar da cama. Graças a Alex, tinha ganhado o dia de folga, ela fez questão de que tivesse pelo menos um dia para organizar as ideias depois do reencontro com Lena.

Virou na cama ficando de barriga para cima.

Estava realmente agradecida por aquele gesto, DEO era capaz de cuidar da cidade por um dia, mas fez Alex prometer que se precisasse de sua ajuda era para lhe chamar imediatamente.

Remexeu-se sobre os lençóis ficando de lado para poder olhar para a janela e tocou o colar.

Lena estava de volta.

Além de seu coração, que era completamente ligado àquela mulher, aquele colar por muito tempo tinha à única coisa que restou de Lena em sua vida.

E agora ela estava de volta.

Nunca superou o fim do relacionamento das duas, sempre sentiu que se tivesse tido a chance de falar com Lena mais uma vez tudo poderia ter mudado e as duas acabariam encontrando uma forma de seguir, mas nunca teve a oportunidade.

Conseguiu conviver com ausência dela, pelo menos era o que tentava passar aos outros, por que sabia que no fundo a presença de Lena sempre esteve com ela. Muitas vezes aquele sentimento a irritou, não podia negar. Lena vinha em sua cabeça em vários momentos e se sentia sufocada pelo sentimento frustrante de não poder vê-la mais, toca-la ou ouvi-la. Quando perguntou para Lena na noite passada se ela estava em algum relacionamento e ela negou, foi um grande alivio, mas se Lena perguntasse o mesmo? Não poderia negar. Não que tivesse engatado algum namoro, não, mas tinha saído com alguns caras para esquecê-la, tinha vergonha de admitir que usou cada um deles. E no final nunca passava de alguns beijos que por um momento lhe davam a ilusão de estar superando Lena, mas ela sempre estava lá em sua lembrança gritando que nunca teria nada parecido com o que elas tinham tido.

E queria exatamente o que viveu com Lena e nada menos que isso.

Aquela felicidade que tomava conta de seu peito em só ouvir a risada dela, o frio na barriga quando Lena botava aqueles olhos verdes sobre seu corpo, o tremor que só ela era capaz de causar quando a tocava.

Suspirou tomada pelas lembranças.

Tudo com Lena foi diferente.

Ninguém nunca chegaria nem perto de seu coração, não quando Lena permanecia lá.

Quando olhou para ela ontem teve certeza que o sentimento era ainda mais forte do que nunca, queria que Lena confiasse nela como antes.

Tinha mentido para Lena, mas já tinha pedido desculpa e já tinha sido castigada o suficiente sem o contato com ela naqueles anos, não é? Levou a mão a cabeça tentando calar seus pensamentos se não acabaria enlouquecendo.

Lena Luthor era uma bagunça para sua cabeça.

Sorriu.

Sua bagunça favorita.

Esticou a mão e tateou a cabeceira pegando o controle para ligar a TV, quando a ligou viu o lindo rosto na tela.

Lena.

— Você só pode está brincando – Disse apontando para o monitor mostrando a linda imagem de Lena.

Estavam noticiando sobre à bem sucedida e jovem mulher de negócios de volta à cidade.

— Pare de me perseguir. – Acusou a imagem e desligou a TV.

Saiu da cama e indo direto paro o banheiro, precisava de um bom banho.
Apoiou a mão sobre o mármore da pia e olhou o reflexo no espelho, estava usando a camisa dela.

Unusual You - SupercorpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora