Capítulo 11

8.5K 522 879
                                    


— William sabe seu segredo? Por Deus, Kara!

Kara fez sinal para irmã falar mais baixo, além de Lena ainda está dormindo, Emma também estava na casa, assim ela acabaria sabendo quem era de verdade.

— Como eu disse, não tive opção, a vida dele e de outras pessoas estavam em risco, não podia me dar ao luxo de me preocupar com essa informação.

Alex negou várias vezes e espalmou a mão no mármore da bancada da cobertura.

Maggie estava próxima, mas se manteve quieta, Alex e Kara eram grandinhas e sabiam se resolver, estava ali só se precisassem de alguma intervenção.

— Está me dizendo que um jornalista, nada confiável que por acaso andou dando um amasso sabe sobre quem é? Nunca pensou em me deixar ciente disso, Kara?

Kara suspirou e cruzou os braços.

— Sobre ele saber meu segredo ou sobre ter saído com ele?

Alex reprimiu um palavrão.

— Você só pode está de brincadeira. — Passou a mão pelos cabelos curtos. — Você entende a sua irresponsabilidade?

— Ele não contou a ninguém at...

— Contou a Lena, ontem! Como pode confiar em uma pessoa que usou uma informação sua para atingir alguém próximo a você? Faz ideia de tudo que Lena sacrificou por você? Para manter o seu segredo intacto? O que ela ainda faz? Por que não me parece consciente.

Kara se sentou no banco e apoiou a cabeça nas mãos.

— Acredite estou tão surpresa quanto você, não esperava uma atitude assim vinda dele, mas vou conversar com William e...

— O que vai fazer é pedir a J'onn que apague as memórias dele sobre você é isso que vai fazer Kara. Lena não sacrificou tudo para vim um idiota e destruir tudo por ciúme.

— É uma decisão que só cabe a Kara, Alex. — As irmãs viraram o rosto na direção de Lena. — Não cabe a ninguém decidir por ela.

Kara encarou o rosto de Lena e notou a palidez, levantou pronta para guia-la a uma cadeira, mas Lena agitou a mão se mantendo onde estava.

— Está bem? O médico pediu repouso, não é melhor ficar deitada? — Kara questionou preocupada.

Noite passada, tinha levado Lena para cama e velou o sono dela por toda noite, apenas a acordando para tomar o remédio, quando ela voltou a dormir, se manteve acordada pensando em tudo que tinham vivido em tudo que estavam passando. Tinha um medo quase sufocante de perder tudo outra vez.

— Sim. Estou me sentindo bem, obrigada. — Lena respondeu de forma gentil, mas Kara podia ver através dela á magoa reluzindo.

William.

— Lena sente aqui, me intrometi em sua cozinha e fiz um pouco de café.

Lena passou por Kara e parou na frente de Alex quando a ex cunhada tocou seu braço.

— Não banque a durona, um bom café faz bem.

Assentiu e se sentou ao lado aceitando a xícara que Maggie lhe entregou.

— Vou falar com J'onn. — Kara respondeu a irmã, mas seus olhos não saiam do rosto de Lena. — É o melhor a se fazer.

Lena manteve os olhos no café e Kara sentiu uma distância sendo criada entre elas, não permitiria isso, não mais.

— Ótimo, é o melhor a se fazer. Não entendo como pode deixar esse cara saber sua identidade, Kara.

Kara virou para irmã a fulminando com o olhar, sim complique mais minha vida com Lena, eles diziam e Alex logo notou. A irmã lançou um olhar de esguelha para Lena e logo para Kara.

Unusual You - SupercorpWhere stories live. Discover now