Capítulo 13

8.7K 520 1.5K
                                    

Lena acordou mais cedo que o de costume aquela manhã, estranhamente tinha tido uma noite ruim, não pela companhia, olhou para Kara que dormia profunda e adoravelmente na cama que compartiam na cobertura. Tinham feito amor até as forças irem embora, mas de alguma forma, apesar de ter tentado, não conseguia dormir. Aproveitou aquele momento entre a madrugada e a manhã para apreciar Kara e a segunda oportunidade que tinha ganho com ela. Tinha sido um inferno conviver diariamente com a ausência dela ainda mais sabendo que mesmo distante a fazia mal, aquele termino pelo computador não fazia jus ao que as duas tiveram, mas foi necessário.

Suspirou deixando uma mecha loira atrás da orelha de Kara, ela franziu o nariz de forma adorável ao sentir seu toque, mas não acordou.

Para garantir que a namorada continuaria dormindo, se desvencilhou com cuidado do braço possessivo ao redor de sua cintura e o deixou repousado sobre a cama.

Depois de um longo banho, cruzou o corredor entrando na cozinha, um chá cairia bem.

Olhou o relógio, ainda era muito cedo, queria entender por que tinha sido tão ruim dormir aquela noite, claro que não era incomum, de vez ou outro sofria de insônia, mas nunca com Kara ao seu lado, essa era a primeira vez.

Suspirou e foi olha a chaleira, serviu a xícara com a água quente e pegou um sachê de seu chá favorito e esperou paciente a cor ir para um vermelho intenso.

— Eu poderia ter feito pra você.

Lena teve de segurar a xícara com força quando quase a deixou cair.

— Emma! Deus que susto! — Deixou a xícara sobre o balcão de mármore e pegou um pano de prato para secar a mão que tinha derramado um pouco de chá. — Droga. — Exclamou notando a vermelhidão no dorso da mão.

Emma olhou para a mão da chefe e se sentindo culpada foi até Lena segurando a mão dela.

— Oh Lena me desculpa, eu juro que não foi minha intenção machucar você. — Emma guiou Lena até a torneira e enfiou a mão dela na água corrente. — Está doendo?

Lena fez uma careta.

— Doendo não, mas está ardendo.

Com cuidado Emma olhou de mais perto e lamentou a água provavelmente estava muito quente e talvez Lena ficasse com uma bolha ali se não cuidasse.

Mordeu o lábio muito arrependida.

— Me espere aqui, no meu quarto tenho uma pomada que pode ajudar.

Correu entrando no quarto buscando entre as coisas a maldita pomada.

— Vamos, vamos. — Murmurou. — Onde guardei... — Quando finalmente encontrou, correu de volta para a cozinha.

Lena não tinha se movido, então se aproximou e segurou a mão dela outra vez.

— Se machucar, por favor, fale. — Com extremo cuidado passou a pomada sobre a pele delicada e avermelhada. — Ela é ótima, não vai deixar criar...

Passos firme cortaram as palavras de Emma.

— O que aconteceu? — Kara cruzou a cozinha na direção de Lena e olhou preocupada para a mão que Emma segurava e um tanto incomodada com a proximidade dela de Lena. — Lena?

Lena olhou de uma para outra e suspirou.

— Emma sem querer me deu um susto e acabei derramando chá na mão, mas. — Agradeceu Emma pelo cuidado com um sorriso e mostrou a Kara. — Já está tudo resolvido.

Kara fez uma leve careta notando a vermelhidão tomada por pomada.

— Está doendo?

— Não amor, só ardendo um pouco, mas a pomada vai ajudar.

Unusual You - SupercorpNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ