Capítulo 1.2

806 101 164
                                    

No capítulo anterior: A sala 3A terá que fazer residência nos últimos seis meses de aula e All Might dá a Izuku a oportunidade perfeita.... do outro lado do mundo. Izuku não sabe o que fazer: existe Deku sem Kacchan?

Como sempre, por sem uma tradução, caso encontrem algo estranho não hesitem em comentar!


Quem caralhos aquele nerd pensa que é?

Katsuki anda de um lado para o outro em seu quarto como um animal enjaulado, coração palpitando em seu peito. Ele dá um soco leve no saco de pancadas bem no meio do quarto e continua a rodeá-lo, imaginando o saco marrom com chumaços de cabelo verde-alga.

O fogo se espalha pelo seu corpo e o segundo soco é mais forte, barulhento, e o saco de pancadas balança perigosamente até a parede antes de voltar. O cheiro inconfundível de couro queimando enche os sentidos de Katsuki.

Porra de Deku.

Como aquele nerd sempre estava na frente dele?

Quando ele tinha que se juntar numa agência qualquer pelos próximos 6 meses como uma exigência, All Might, que deveria estar treinando os dois, ter os dois carregando seu legado, estava tomando partido, nessa oportunidade única na vida, para o merdinha do Deku?

E daí?

Deku ia embora e pronto?

Ele ia embora e deixar ele-

Uma batida soa na porta, com confiança, e Katsuki vira a cabeça, olhos chamejantes.

"É melhor você cair FORA daqui a menos que deseje a própria morte!" ele cospe, dirigindo outro soco no saco de pancadas – o apoio finalmente cede e ele cai no chão com um "bam!" alto. Uma batida vem do andar debaixo "Essa não é etiqueta correta entre vizinhos!" A voz irritante pra porra de Iida ressoa pela ventilação. Katsuki bate com o pé no chão, sentindo a fumaça subir por suas mãos.

"Vai se FUDER, monte de lixo!"

"Jovem Bakugou..." A voz na porta diz, e Katsuki se sobressalta, o corpo congelado. Ele corre até a porta, a abrindo com força, e se encontra encarando All Might.

"A-"

"Posso entrar?" All Might está na forma magricela de sempre, camiseta branca muito maior que seu corpo e calças cargo caindo do quadril. Katsuki muda o peso no pé, deixando o homem entrar no quarto. O loiro olha de relance para sua pequena coleção de itens do All Might posicionadas cautelosamente sobre sua mesa e suspira, coçando o rosto para esconder o rubor.

"O que você quer, velhote?" pergunta Katsuki. All might se põe a abaixar e pegar o saco de pancadas no chão, fazendo um punho e tentando dar um soco. O saco mal se mexe. Os olhos negros do homem mais velho são ilegíveis e isso faz o estômago de Katsuki se revirar, desconfortável.

"Eu quero conversar com você sobre o Jovem Midoriya -"

"Eu não quero falar daquele -"

"Jovem Bakugou. Por favor." All Might aponta a mão na direção da mesa de Katsuki. O garoto bufa, mas se senta mesmo assim.

"Eu gostaria de te agradecer – primeiramente. Por. Por ter sido tão paciente em se tornar amigo dele. Eu sei que não foi fácil pra você."

"Eu não sou amiguinho dele," Katsuki replica, seu corpo quente por inteiro de repente. O silêncio se instaura entre os dois homens.

Não foi fácil pra ele?

Katsuki range os dentes.

Foi a coisa mais fácil que ele já tinha feito.

Linhas Cruzadas *EM HIATO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora