Capítulo 10 - Me beije pelo telefone

678 65 151
                                    

Capa nova, yey!

No capítulo anterior: Depois de pisar na bola, Kacchan faz de tudo para reconquistar a amizade de Izuku... até mandar uma foto usando orelhas de coelhinho e uma placa de "desculpas". Eles finalmente se ligam e conversam pela primeira vez desde que Izuku foi para Los Angeles. Enquanto isso, os vilões atacam uma torre de comunicação e Morgan/Leviathan (o parceiro de Deku) reconhece um dos vilões como seu irmão.




"Ei... Kacchan, tenho que ir para minha patrulha agora." Izuku aperta o celular entre a orelha e o ombro, mãos trabalhando para amarrar os sapatos.

"Mm... não é justo, eu sempre fico até tarde pra falar com você..." a voz do outro lado da linha reclama, e Izuku morde o lábio. Tão fofo. Tão estupidamente fofo.

"Você é bem mais do tipo que faz biquinho ao invés de careta brava quando tá com sono..." Izuku provoca, e seu sorriso aumenta quando ouve um arquejo indignado na linha.

"Cala a boca... seu nerd maldido." Katsuki boceja alto, sem malícia na voz. Izuku para, sem querer se despedir.

"Boa noite... Kacchan..." Ele diz finalmente olhando para o relógio. Vai se atrasar. É a parte mais dolorida da manhã. Ter que desligar na cara dessa voz sonolenta.

"Ei... me liga amanhã à noite... É aniversário do Cabelo de Merda. Não esquece de ligar pra ele também."

"Como se eu pudesse esquecer," Izuku retruca. Apesar de sozinho, sente seu rosto esquentar, coração acelerando. Ele tem brincado com diferentes coisas para dizer para Kacchan, diferentes jeitos de se despedir. Kacchan Sonolento deixa qualquer coisa passar em branco. "Bons sonhos, Kacchan," Izuku diz finalmente.

"Não me diga o que fazer... 'noite."

Izuku sorri sozinho enquanto pega sua mochila e sai para a porta da frente, parando para trancar o apartamento. Deus, sua vida tem melhorado tanto desde que começou a conversar com Kacchan por telefone. E agora eles conversam quase todo dia. Izuku já está viciado. Ele olha para o corredor, com as chaves ainda em mãos, apenas para ver Morgan saindo do próprio apartamento. Também atrasado, Izuku supõe. Izuku espera pelo outro homem, e anda junto com ele em direção aos escritórios. Morgan olha para Izuku curioso e depois para o celular em suas mãos.

"Falando com alguém de casa?"

Izuku cora, e a reação não passa despercebida para o herói cobra. Ele analisa o rosto vermelho do parceiro.

"S-sim! Um... um amigo."

"Oh?" As pupilas de Morgan dilatam. "Alguém especial?"

Izuku está se contorcendo, o corpo vibrando. Mesmo a caminho do escritório, Morgan consegue ver a animação exalando do corpo do mais novo a cada passo. Interessante.

"Muito." Izuku diz, com a voz gentil.


***


Todoroki está fechando seu armário, parecendo pensativo, antes de decidir falar algo.

"Você parece bem feliz," ele comenta, e olha para Katsuki. Há um sorriso natural em seu rosto, e ele parece estar cantarolando enquanto coloca o uniforme. Mesmo assim, assim que Todoroki fala isso, seu rosto volta a se contorcer numa careta, e suas mãos soltam pequenas explosões.

"'Cê não cuida da própria vida não, Trakinas?!"

"Me passa uma água?"

Obedientemente, Katsuki vai até a mini-geladeira e joga uma água para o parceiro, Todoroki a pega sem o menor esforço.

Linhas Cruzadas *EM HIATO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora