Capítulo 6: Diretamente do local, LeviaDeku!

531 69 82
                                    

No capítulo anterior: @HeroDeku é um sucesso e Katsuki não resiste e manda uma mensagem já que "Sem um Deku, não existe um Kacchan". Em seu primeiro dia trabalhando como herói, Deku encontra um enorme vilão e quando está em apuros, Leviathan, Morgan, seu novo parceiro, chega para resgatá-lo.


Arte do capítulo é do Morgan!!!!! (#teamLeaviaDeku)
Mais detalhes sobre ele lá embaixo!

Vou tentar colocar nome nos capítulos a partir de agora



Katsuki seca o cabelo, com os fones no ouvido quando nota o grupo grande de colegas de classe aglomerados ao redor da televisão da área comum do dormitório. Uraraka em particular está cara a cara com a tela, Ashido perto dela, suas bochechas tocando.

"É Midoriya!!! Olha, gente, é o Midoriya!" Ashido grita, e o grupo se aproxima da televisão. Ele deixa seu coração estúpido, que decidiu saltar até a garganta bem nesse momento, se acalmar, antes de ir até a TV e se juntar ao resto da turma.

"Sai da minha frente, caralho, não consigo ver porra nenhuma," ele murmura, e Ashido e Uraraka olham para ele, sorriem, e chegam para trás.

A imagem é o ângulo de um Helicóptero, com fumaça saindo de um parque público cercado de concreto, distorcendo a imagem, mas os raios vermelhos de One for All percorrendo Midoriya brilham como um farol.

O vento dissipa a fumaça, e ele vê Deku parado perto de outro homem, de roupa preta e máscara cobrindo a boca. Aquele é o... vilão?

A fumaça dissipa mais, parecendo seguir em direção a um ponto fora da área da câmera, antes do monstro na frente dos dois se revelar. Um grito desumano soa, e a câmera sendo segurada chacoalha.

Pele negra, marcada por rachaduras vermelhas. A mesma substância rubra parece sair da boca da criatura, ateando fogo ao chão bem à sua frente. Mais pedra ou vulcão do que humano, o buraco fundo dos olhos queimavam lava, e ela para de frente para Deku e o outro cara, sem se mexer.

O homem de preto parece estar apontando para alguma coisa, e ele dá a volta, água jorrando de sua máscara, fazendo vapor sair da, o que, lava? no chão.

A câmera aponta para uma repórter frenética, cabelo chicoteando pela brisa, segurando na grade do helicóptero, voz mais alta que o vento.

"Bem quando o jovem herói Deku parecia estar sobrecarregado, Leviathan entra em cena! O monstro de lava tem seu trabalho desfeito pelo nosso herói serpente aquática!"

Como que esperando a deixa, o Monstro de Lava começa a correr, cada passo deixando uma marca vermelha chamuscante no chão onde pisa.

"Leva ele pra água, Deku!" O homem de preto, Leviathan, grita.

Deku parece estar sentindo dor, rosto contorcendo numa careta afiada, mas agarra a criatura de lava, girando para ganhar impulso, antes de soltar. A criatura voa pelo ar como se não pesasse nada, para fora da câmera em instantes. A imagem congela em Deku, o rosto em uma agonia silenciosa, a textura das luvas dele dissolvidas, expondo a palma vermelha e com bolhas. O cara de preto corre até Deku, e apesar do dano claro nas mãos, Deku repete o movimento. Ele cai de joelhos brevemente, seu grito quase audível sobre o vendaval, antes de se pôr de pé e correr na direção em que lançou o monstro e o outro humano.

"Segue ele! Segue ele!" a repórter exclama, e a câmera aponta para o piloto por alguns instantes, desviando na direção onde o monstro de lava e o homem de preto – Leviathan – desapareceram.

Vapor sai do lago, uma grande onda atinge a costa perto da onde o monstro de lava pousou. A figura preta voa pelo ar como uma flecha, antes de mudar o curso para a água e mergulhar com uma velocidade sem precedentes.

Linhas Cruzadas *EM HIATO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora