Capítulo 13.2 - A distância faz bem para corações afetuosos

531 59 34
                                    

Nos capítulos anteriores: Izuku está de volta ao Japão, e depois de uma festa surpresa preparada por seus amigos, ele tenta se aproximar de Katsuki, mas o loiro não sabe como agir perto dele depois de tudo que fizeram. Além disso, os vilões atacaram o centro de Los Angeles depois de controlar um herói profissional.




Como era de se esperar, Izuku termina sua prova de Inglês com quase uma hora sobrando.

Ele apoia a bochecha na mão e encara a cadeira à frente. O cabelo da parte de trás do pescoço de Kacchan está alinhado agora, o resto dos fios loiros estão um pouco mais curtos. Combina com ele. Talvez ele devesse ter estilizado o cabelo nos Estados Unidos. Kacchan provavelmente deu uma olhada nele quando saiu do avião e pensou nananinanão. Sem chance. Ou talvez...

Kacchan só não gosta dele. Izuku o assustou. Ele com certeza o assustou. Ao segurar sua mão. E beijá-la. E... E todas aquelas coisas de antes. As fotos e ligações e a masturbação conjunta e deus ele literalmente mostrou o pau para Kacchan, ele mostrou o pau e agora ele nem fala com ele, ah não ah não ah não... é por isso que Kacchan nunca mostrou o DELE porquê pensava que era nojento e hilário e ele provavelmente tirou um monte de print e mostrou pra todo mundo da sala "olha esse nerd pervertido, ele realmente acha que eu quero transar com ele olha pra ele gozando sozinho todo pensando em me fuder isso não é esquisito–"

"Lápis na mesa everybodayyy!" President Mic grita, e alguns suspiros exaltados soam pela sala.

Izuku se levanta com a prova em mãos e entrega para President Mic. Ele ajeita a mochila e suspira. Isso é um saco. Que saco que saco que saco que saco.

"Ei, merdinha, cê vai só ficar aí falando sozinho o dia todo?"

"O quê?" Izuku levanta os olhos para ver a expressão entediada de Katsuki. O resto da turma já saiu da sala, e ele parece pronto para ir embora.

"N... Não... Acho que não. Você... esperou pra ir comigo?"

"Por que raios eu faria isso? Bora lá."

Estrelas devem estar brilhando nos olhos de Izuku. Kacchan quer ir com ele! Eles vão embora juntos! Até os dormitórios!

"Kacchan! Estou tão feliz de você ter me esperado! Pensei que você não gostasse mais de mim!"

"Nunca disse que gosto de você."

"Você é tão malvado." Katsuki olha para Izuku. Apesar das palavras, tem um sorriso em seu rosto. É fofo.

Apesar de não conversarem, Izuku não consegue tirar o sorriso do rosto. Seu coração reverberando, o corpo inteiro vibrando com o sangue ardendo. Ele está indo embora com Kacchan. Kacchan quer ficar perto dele. Kacchan está agindo como um namor– Os dois entram pela porta da frente.

"Ei, quer ir estudar junto?" As palavras mal passam pelos lábios de Katsuki antes da atenção de Deku estar em outro lugar, Kirishima acena freneticamente, os chamando até a TV.

"Midoriya, é você? Ei, vem aqui!" Izuku e Katsuki trocam olhares, e caminham até lá, onde encontram a maior parte da turma.

Izuku arregala os olhos.

"Essa não é... a sua agência?" Uraraka pergunta, preocupação estampada no rosto.

O repórter está falando rapidamente. Izuku ouve as palavras em inglês, mais rápido do que compreende as traduções apressadas para japonês.

"Nós estamos ao vivo da cena do ataque contra o distrito central de Los Angeles. Um vilão chamado Sovereign foi visto fazendo um comunicado horripilante antes de fazer com que o pro-hero Ultrasonic perdesse o controle de sua individualidade e paralisasse a todos num raio de oito quilômetros. Houveram oito fatalidades reportadas, em decorrência de acidentes de carro. Ultrasonic está indefinitivamente afastado da Cosmix. A famosa agência de heróis fez a seguinte declaração," A tela se transforma no que parece ser uma conferência de imprensa, com InterStella, Midas, Leviathan, Redshift e alguns heróis que Izuku não reconhece parados atrás de um palanque. "Nós estamos devastados com os eventos desta noite. Não há palavras para explicar o sentimento de perda profunda sentido por nós, como comunidade de Los Angeles e também de heróis profissionais. Gostaria de comunicar ao público de que nós, a força tarefa organizada para encontrar e para Sovereign, estamos trabalhando incansavelmente para prender esse criminoso perigoso."

Linhas Cruzadas *EM HIATO*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora