Espaço Sideral - 6ª Parte

8 1 0
                                    

- Anteriormente -

- Por favor, esperem preciso fazer algum por este planeta. - Diana olhava o planeta do alto, encostando seu rosto na película transparente daquela bolha.

Erika: - Como assim? - Estranhava a atitude da companheira, se aproximava e sobrepujava sua mão no ombro de Diana.

Os demais a olhavam e paravam, continuavam a flutuar o céu lindo amarelado. Diana balançava as mãos, saía uma energia alaranjada e extremamente forte para a superfície, as árvores, plantas, flores e a vegetação nascia novamente, e as flores e rosas desabrochava e cada uma mais linda que a outra, o solo começava a se hidratar, deixava de existir as rachadura e dava lugar aos rios, os lagos e o oceano que nasciam novamente, começavam a escutar o planeta a respirar, é um planeta divino e vivo. Os animais começavam a beber água do rio se hidratando, passarinhos começavam a cantar, uma borboleta pousava na película da bolha. O ecossistema do local foi restaurado.

Todos os escolhidos ficaram boquiabertos, maravilhado com o que Diana acabava de fazer, usava seu poder do cosmo com a junção da natureza e dava vida aos seres daquele planeta. Após esse maravilhoso momento, os escolhidos saiam do planeta radiando felicidade.

[...]

Diana sentia o próximo cosmo, e todos partiram mais fundo no vácuo vazio do espaço, dessa vez fora mais longe, porém estava na velocidade da luz 2x, observava a chuva de luzes piscando em volta daquela bolha segundo viagem para o próximo cosmo.

- Planeta em chamas -

- Entidade protera Phoenix -

Mesmo na velocidade da luz 2x demorava para se aproximar do próximo planeta, Diane mostrava o caminho perfeitamente, estavamos nos afastando cada vez mais do centro do universo, chegando nas extremidades do universo, ao se aproximar de um da borda do mesmo, percebem que o planeta esta perto.

Estavamos comecando a se aproximar da borda do universo, paramos de voar olhavam e admiravam um planeta vermelho que estava completamente em estado de erupção parece que está antes de Pangeia, ele se aproximavam sentiam a intensidade do carlor, estava a mais de 300º de temperatura, entao ninguem estava aguentando, Christian não deixou ninguém se aproximar muito, ele orbitou desaparecendo de dentro da bolha, reaparecendo flutuando proximo a superfície, Mell não quis permitir mais era necessário, Chris se via de frente aque local que estava emanado carlor tao intenso que era quase irrespirável, ainda flutuando e sentindo como se seus pés fossem derreter.

Começou a sentir algum chamando e ao se aproximar uma Phoenix apareceu através do fogo se materializava na minha frente com sua asas enorme como se bloqueasse meu caminho, ficava assustado com aquele ser mitologico ali na minha frente, estava tentando se comunicar comigo.

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon