Caça aos Anéis - Última Parte

139 14 489
                                    


- Anteriormente -

O animal jurássico voava de volta, para nos atacar.

Rebeka: - Vamos sair daqui. Não quero matar outro animal.

Cam: - A planta não é um animal. - Pegava o anel e colocava no dedo.

Rebeka: - Tanto faz, vamos sair daqui. - Sacudia a mão, a nuvem rosé nos cobria desaparecendo dali, reaparecía próximo ao portal, eles entravam.

- Agora -

- Anéis reunidos -

- Sarah vs Dark -

Rebeka: - Tanto faz, vamos sair daqui. - Sacudia a mão, a Nuvem rosé nos cobria desaparecendo dali, reaparecía próximo ao portal, eles caminhavam até o portal e entravam.

- Em uma ilha chamada Madagascar -

- Próximo ao continente Africano -

Saia do portal Marcos, Keryn e uma bolha lilás, começaram a seguir a luz lilás, próximo a uma belíssima praia paradisíaca, entravam dentro uma mata fechada com vários insetos e animais, Keryn gritava ao ver uma cobra enrolada na árvore, Marcos colocava a mão em seu ombro dizendo que está tudo bem, eles continuavam até o centro da ilha, a mata se abria formando um jardim lindíssimo com um riacho cheio de peixes, e várias plantas lindas, Keryn ao tocar numa linda flor se assustava, com várias borboletas saindo do local, cada uma transparente e brilhando com a luz do sol, a bolha lilás estourava ao se aproximar de uma rocha onde avia um anel verde encravado na pedra parecia um altar.

Keryn: - Não consigo retirar está preso.

Marcos: - Deixe-me tentar! - Tentava retirar, mais estava preso, então ele socou vários vezes, fazendo a rocha se quebrar, retirando o anel. - Aqui está.

Keryn: - Obrigada. - Pegava e colocava no dedo.

Marcos: - Combinou com seus olhos.

Keryn: - Você é muito fofo, obrigada! Vamos?

Marcos: - Sim, vamos.

Caminhavam de volta ao portal, continuavam a passar as mesmas borboletas que estavam descansando próximo ao riacho muito lindo. Passava pela mata fechada novamente, encontrando vários animais e insetos, Marcos matou uma aranha enorme que pulava nos cabelos de Keryn. Chegava na praia entrava no portal.

- Em algum lugar na China -

- Em uma floresta da província de Hebei, ao noroeste do pais chinês -

- No estado de Qinghai -

Estavam em uma floresta de bambuzal.


Dianne e Gabriela andavam no meio de várias árvores de bambus e seguiam uma luz lilás que estava a caminho do centro da floresta, elas viram um casal de pandas brincando e comendo algumas folhas desta árvore, depois de alguns minutos avistaram várias árvores de bambus juntas formando um longo tronco no coração da floresta. A bolha lilás entrava no tronco dessas árvores juntas e estourava. Elas se entre olhava, arrodearam as árvores juntas, e não viram nada.

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now