Bagunçando o Passado - 1º Episódio

15 1 0
                                    

— 6ª Temporada —

- No episódio anterior -

- Nós estamos aqui por que precisamos conversar. - A coruja se manifestava, dizendo: - Vocês estão em uma missão, o universo conspirou para vocês parassem aqui.

- Estamos aqui pois é de extrema necessidade. - A raposa levantava seu rosto sacudindo a cauda. - Temos uma missão para concluir.

- Não tem como voltar agora mais no momento certo vocês poderão sair deste planeta. - A Fênix exalava chamas para todos os lados.

- Vocês viveram aqui muitos anos atrás, é uma das suas reencarnações, você deve se lembrar Danilo. - A coruja olhava com carinho para Danilo. - Estamos no planeta Loputos.

- Em que época? - Danilo perguntava preocupado.

- Exatamente. - O lobo branco o olhava, encostando seu rosto em seu tórax, Danilo o alisava. - Estamos na época que você precisou fugir, se não morreria.

- O planeta vai explodir quando? - Danilo alisava a cabeça do seu lobo.

- Daqui a algumas semanas. - A coruja concluía.

- O que? Por que? - Erika perguntava com nervosismo.

- O Sol vermelho está morrendo, eu não conseguir salvar minha família, por instituto orbitei antes da super nova, e foi arremessado para longe caindo em um planeta qualquer, fiquei por lá sozinho definhando, até meu coração sentir a presença de minha amada, orbitei de planeta em planeta a sua procura, até encontra-la novamente, dessa vez criança em um planeta distante, nesta vez sem magia, em um planeta pequeno e vários humanos pobres e pastores de sua própria vida. - A tristeza brotava nos olhos de Danilo. - Mais agora estou com você e ninguém vai te tirar de mim, graças a Deus. - Mell beijava seu amado Danilo.

- Qual é a nossa missão? - Cam perguntava apressado.

- Cada um tem a sua própria missão. - O lobo negro dizia olhando para Cam.

- Cada um morreu de um jeito diferente, vocês precisam ajudar suas reencarnações anteriores. - A coruja falava entre olhando todos. - Não é para salvar ninguém, todos precisam morrer, porém algum acontece que vocês precisam ajudar vocês mesmos, porém sem deixar que eles saibam da presença de vocês.

- Sejam criativos... - A Fênix sorria com suas chamas transbordando.

- Sitam a presença de seus "eus" dessa vida. - O lobo branco conclui.

- Então vamos! - Cam chamava sua família.

- Só um instante, tenho só uma coisa para dizer. - A coruja olhava todos se movimentar e continuava. - Karyn, Orion, Erika e Diane. Vocês não reencarnaram aqui.

Karyn: - Por quê?

- Como assim? - Diane perguntava estranhando.

- Ah claro! - Erika entendia logo de cara.

- Não entendi. - Orion não percebera nada.

- A profecia deixa bem claro, nós precisamos nascer juntos. - Erika concluía.

- Exatamente, se não ninguém teria suas graças de volta. - A coruja finalmente explicava. - Por isso vocês não nasceram aqui.

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now