Espaço Sideral - 2ª Parte

28 4 52
                                    


- No episódio anterior -

Ao se aproximar, eles estavam sendo puxados para o núcleo, ao se aproximar estava muito quente mais de 70º, era uma massa azul muito grande. Orion se aproximou da massa como se estivesse hipnotizado pelo brilho azul, soltava a mão de Karyn.

Orion: - Karyn, tenho que ir sozinho!

Karyn: - Para onde?

Mell: - Como assim filho?

Orion orbitou para fora da bolha, tocando na massa azul.

Danilo: - O que você vai fazer?

Uma energia azul saía de dentro da massa, se formando em um cavalo marinho azul, ele soltava a massa. Todos olhavam o que estava acontecendo!

Erika: - Essa energia é o cosmo?

Danilo: - Não sei, nunca vi!

Mell: - Deve ser está entrando nele!

A energia entrava em seu coração, ele começava a sentir o cosmo, a energia das estrelas e tudo que estava naquele universo!

Orion: - Estou sentindo tudo, as estrelas, os planetas, a energia cósmica, tudo é um só, tudo está conectado! Somos o cosmo!

Karyn: - Você consegue respirar?

Orion: - Sim, o cosmo me deu a habilidade de respirar dentro d'água e no vácuo do universo! Vamos, estou sentindo o próximo cosmo, está na galáxia de Andromeda!

Mell: - Em outra galáxia?

Erika: - Sim, estamos na constelação de orion, é próximo da galáxia via láctea, a galáxia Andromeda é onde fica o planeta pleades.

Danilo: - Você quer ver seus pais?

Erika: - Eu mesmo não! Eles estão bem! Vamos logo...

Orion: - Está bem. Vamos!

Orion deu a mão para Karyn, e orbitou todos para fora daquela estrela, conseguindo entrar no 50 Mm/s bem rápido pelo cosmo de Órion.

Danilo: - Você orbitou todos nós, numa velocidade incrível! Seu poder está muito maior!

Orion: - Sim, o poder do cosmo é muito superior, sinto que estou no mesmo nível daquele anjo da Guerra!

Chris: - Incrível...

- Galáxia Andromeda -

- Cosmo do Amor -

- Planeta Pleadis -

- Agora -

Estavam entrando na galáxia de Andromeda, que é gigantesca, a velocidade estava ainda maior chegando ao 65 Mm/s, estava tão rápido, que conseguiram cruzar um espaço muito grande, cerca de 5 anos luz da constelação orion para o planeta de Pleades. Durou 6h de relógio terrestre.

(100 Mm/s é um ano luz, duraria cerca de 25 min, porém 65 Mm/s duram 55 min, para passar um ano luz, 5 anos luz se passaram por 5h e 55 min exatos).

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now