Prólogo

310 65 705
                                    

— A Vingança —

– Tártaro –

Em algum lugar do universo tem um planeta chamado Tártaro. Ele é cercado por uma construção rochosa em volta do mesmo, que prendia todos as almas que morreram, ninguém consegui sair, somente Dark filho de Samael consegui, ambos são Anjos Negros. Há um vulcão que é a única iluminação natural deste planeta, também há uma cidade enorme onde os demônios vivem torturando as almas humana.
Dark vive no castelo na encosta do vulcão.

Em 1984, na sala de reunião do castelo. Dark estava junto com sua vidente que acabara de ter uma visão do futuro, a mesma dizia: - Está pronto sua porção, faça-a beber! - Estava na sua mão direita um vidrinho com um líquido incolor, Dark pegava o mesmo da mão da vidente, dizendo: - A farei beber, nem que seja a força! - Com o frasco na mão, de seu corpo saia chamas negras e o envolvia em um pequeno tornado, desaparecendo em uma fumaça cinza, que foi em direção ao teto.

– Planeta Terra, Brasil - Bahia, Salvador –

No subúrbio Ferroviário, havia uma oficina de carro, um jovem rapaz que era funcionário do estabelecimento, estava deitado sobre uma espécie de prancha com rodinhas debaixo de um carro o concertando. Ao sair debaixo do mesmo, se levantava, caminhava em direção a porta do motorista e o abria, sentava-se no banco, com a mão esquerda ao volante, colova a chave na ignição, testando o ronco do motor.

Entre a divisão dos pisos, saia uma fumaça negra, paraiva sobre o ar em direção ao o rapaz, o mesmo adentrava pelos orifícios do seu rosto, automaticamente seus olhos ficavam negros. Dark possuía o rapaz, dizendo: - Este corpo não me cabe! - Dark ria de uma forma obscura.

Um homem com com barbas brancas e ralas, saia de uma sala ao escutar algum estranho, dizendo: - Aconteceu alguma coisa?

Ele não obteve respostas, estranhava seu funcionário que ligava o carro, manobrava com muita destreza e saia do local, Drak com sua magia fez aparecer um buquê de rosas e uma caixa com chocolates no acento do carona, dirigia por uma avenida da Suburbana até um bairro próximo.

Em uma casa pequena de um quarto,
Estava Lúcia na cozinha, cozinhando algum para o almoço, a mesma tinha 19 anos. Ao escutar alguém entrar, se preocupava e caminhava até a sala, percebia seu marido que estava possuído por Dark e a mesma não perceberá nada incomum.

- Querido, chegou muito cedo hoje, o almoço não está pronto, aconteceu alguma coisa? - Estava Lúcia sorrindo com a presença do seu marido, aínda cedo pelo manhã.

- Não meu amor, eu só vim lhe trazer esse buquê de flores e está caixa chocolate, trouxe prestígio seu favorito! - Dark fazia com que o marido da moça sorrisse.

- José, já te disse que não pode ficar gastando dinheiro assim, nós estamos com dificuldade financeira... - Lúcia ao se interromper, observa que o seu marido lhe disse, respondendo: - Amo prestígio, que por sinal é uma delícia! Se você insiste, eu aceito! - Mesmo contrariada ela aceita, pegando o buquê levando ao nariz para cheira-la, logo em seguida pegava um chocolate levando a boca, mordia um pedaço, saboreando.

Sem dizer mais nada Dark virava fumaça saíndo do corpo de José, a fumaça pairava sobre o ar e seguia em direção ao solo. José logo perdera a consciência e desmaiava na frente de sua esposa, a mesma se agachava, o sacudindo desesperada até que ele recobrava a consciência, desmemoriado.

– Tártaro –

Enquanto isso no submundo astral. A vidente estava com os olhos branco, acabava de ter outra visão, e ao despertar, dizendo: - Meu mestre precisa saber disso, o futuro mudou de novo...

- Sim, e vai continuar assim. - Uma voz masculina e angelical ecoava pela sala de reunião do castelo.

- Quem é você? - Perguntava a vidente que logo começou a verificar de onde vinha aquela voz.

O brilho lilás de seus olhos refletiam na escuridão que vinha do fundo da sala de reunião. - Essa voz, é você...? - Se Perguntava a vidente, que o reconhecesse. - Não precisa dizer nada. - O estranho misterioso a interrompia.

Ela tateava uma mesa próxima dela, na tentativa de pegar sua adaga infernal, mais foi paralisada ao sentir a ponta de uma espada em sua nuca. - Não ouse fazer nenhum movimento brusco. - Disse Danilo. - Estou aqui para não deixar Dark fazer o que bem entender com essa nova visão, não tenho forças para mata-lo mais posso retardar seus passos. - Não vou permitir. - A vidente dizia, ao tentar piscar os seus olhos, na tentativa de se teletransportar, mais fora inútil.

A espada de Danilo perfurou o coração da vidente. - Eu sabia que ia morrer. - Disse a vidente, que já havia previsto sua morte, dizendo: - Mas, não pense que vou morrer sem lutar, seu anjo de merda!

Ela finalmente pegava sua adaga, se afastou da espada cravada em seu peito, pulando para frente, virou-se para ver o rosto do inimigo, dizendo: - Dani... - Ela foi interrompida com a espada cortando seu pescoço. - Por quê?

- Não vou permitir que destruam minha família. - Dito isso, uma luz muito forte com a cor de lilás, explodiu em milhares de bolhas de luz, Danilo se teletransportar através das Orbitais Celestiais e desaparecia.

A fumaça descia enquanto pairava o ambiente, se aproximava do solo, das chamas roxas Dark apareceu no meio do mesmo. Observa cadáver da sua vidente no chão, se aproximava e se agachava sem entende nada, então a vidente virava cinzas ao ser tocada no rosto, pelo Arcanjo Negro.

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now