Cap.: 01 - Explicando o Passado

10 1 0
                                    


- A Solidão é a pior conselheira -

Os dois sois amanheciam as 4 horas da manhã, e os primeiros animais a despertarem era a galinha-ganso¹, uma ave de porte médio, com crista e pescoço longo, as pernas negras que sobrevoava o gigantesco castelo de Wladmir, neste planeta Luputtos, estava chegando ao seu fim daqui a duas semanas.

No quarto do segundo andar, da sala central, estavam dormindo Wladmir e a sua esposa Nina, ele acordava com o cacarejo da galinha-ganso, o deixando chateado pelo horário, mais logo ouvirá a porta bater, escutou uma voz o chamando, era Daniel, dizendo: - My Lord, está na hora, temos que caçar cedo, hoje!

Wladmir se descobri da cocha, se sentando na cama, retirava a cortina da mesma e levantava colocando um sobretudo, caminhava em direção a porta, o abrindo, disse: - Já vou my Lord, me espere, vou me recompor! - Caminhava em direção a há um armário estilo vitoriano e ao mesmo tempo rústico, colocava sua roupa de caça, acordava a Nina, beijando-a já testa, e se tirava, seguindo a sala de jantar no térreo, por lá fazia seu desejum, e saia com Daniel para floresta.

Se passará 7 horas, havia caçado um javali-aranha² de 450 kilos, um porco-selvagem, uma tartaruga-lebre³ de 45 kilos e um sapo-leão⁴ gigante de 334 kilos. Quando já estavam abastecidos para o banquete, daquele mesmo dia a noite Daniel sentiu a perda novamente da sua amada, orbitando para o seu encontro, Wladmir preocupado, pegará seu alazão negro e voava em direção ao seu castelo.

Daniel chegava primeiro, avistava dois cadáveres no chão da sala de jantar, era Nina e sua amada, ele se ajoelhava, agarrava o corpo da sua mulher que era Scarlett, o desespero era sem igual, Wladmir chegava correndo, observado seu fiel aliado de outro reino, onde iram passar juntos o ano novo, como reinos aliados, mais fora simplesmente arruinados, não seria mais comemoração e sim despedida, ali mesmo o homem onde nunca tiveram se emocionado, onde nunca havia sentindo tal sentimento, caiu de joelhos e aos prantos, a única pessoa que fazia ele se sentir amado, se sentir alguém de junho um, ela era a única que a fazia se humano, onde ele sabe que não era, pois ele é um anjo negro, mais aquele sentimento foi algum nunca visto antes, o sentimento de iria, o sentimento de raiva, e de vingança se instalou em sua garganta, gritando: - Ahhhh, GUARDAS!

Um guarda se aproximou e observou aquela tragédia, dizendo: - Majestade?

- Alguém pode me explicar o que houve aqui? - Levantara, sem olhar o cadáver da sua amada, uma lágrima escorreu do seu olho direito.

- Dois caçadores conseguiram invadir o castelo, sem a presença de vocês, e as mataram, usaram runas para selar as suas mágias. - Disse o guarda.

- Eu ordeno que os achem, vivos ou mortos, de preferência vivos, para eu mesmo os matar! - Disse Wladmir.

Daniel não escutará nada, estava numa tristeza profundo, deitou-se por cima da sua amada e ficou.

Wladmir ordenou que alguém carrega-se Daniel para seus aposentos na ala Norte, e prepare-se os enterros mais perfeitos e maravilhosos que a sua esposa e sua cunhada, as tenham.

5 dias se passaram e nada de encontrarem os caçadores, e a tristeza profunda se instalou no reino, Daniel não saia do seu quarto por nada desse mundo, e o mesmo fazia Wladmir, que não conseguia comer ou fazer qualquer outra coisa, a sua espada em cravada no chão estava, e ele a observava, o desespero foi tamanha, que ele a pegou, dizendo: - Estou indo minha amada, me espere, estou indo ao seu encontro!

Ao dizer essas palavras cravou a espada pelo seu queixo saíndo por cima do seu crânio, o suicidando. Seu corpo sem vida caia sobre a cama, e sua alma levada para dentro da espada.

- Continua no próximo capítulo -

- Galinha-ganso¹: É um ser ou criatura, que é uma espécie evolutiva daquele planeta, mletade galinha, metade ganso.

- Javali-aranha²: É um ser ou criatura, que é uma espécie evolutiva daquele planeta, metade javali, metade aranha.

- Tartaruga-lebre³: É um ser ou criatura, que é uma espécie evolutiva daquele planeta, metade Tartaruga, metade coelho.

- Sapo-leão⁴: É um ser ou criatura, que é uma espécie evolutiva daquele planeta, metade sapo, metade leão.

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें