Caça aos Anéis - 3ª Parte.

140 18 444
                                    

- Anteriormente -

Órion: - É o inferno como todos dizem, mais na verdade é um mundo prisão, para as almas impuras, é a primeira vez que escuto que um humano vivo de corpo e alma vai para lá e ainda engravida por lá! - Se apoiava na parede.

Lúcia: - Não esperava escutar tudo isso, não acredito nem no que estou vendo, e o pior que vocês me convenceram a está fugindo com você, e ainda tem algum pior, estou gostando de ficar fugindo e não estou cansada! - Segurava o braço de Órion.

Órion: - Normal vozinha, somos imortais. - Sentia minha avó me segurando.

Lúcia: - Também não acredito nisso!

Órion: - Como não, a senhora está jovem e se regenerando de várias feridas!

Lúcia: - Ah pois, é difícil de acreditar!

Aphonio: - Pessoal meu líder desse clã quer conhecer vocês, vamos lá?

A conversa durava alguns minutos mesmo no breu total, Aphonio não entendia o motivo deles agirem daqueles forma, estava enxergando normalmente naquela escuridão.

- Agora -

- Vampiros existem? -
- Clã Vaskosviki -

Chris: - Quem é seu líder? - Alisava a parede tentando seguir a sua voz.

Aphonio: - Vamos conhecê-lo! - Andava livremente em direção ao corredor.

Todos escutavam o que ele disse, mais não conseguiam seguir Aphonio que estava em um corredor escuro, ninguém conseguia enxergar nada pela minha frente, A maioria tentava achar a parede ou por algum sinal de tomadas, mais fora inútil não tinha nenhuma.

Aphonio: - O que estão fazendo? O que procuras? - Olhava todos sem entender nada.

Mell: - Tem algum interruptor por aqui? Não enxergamos nada! - Segurava em Danilo.

Aphonio: - Ah é mesmo tinha esquecido. - Sorrindo do oportuno. - Vocês não enxergam no escuro, perdoe-me! - Ele batera palmas, ao fazer isso luzes florescentes azuis e muito baixo luminosidade se acedem. - Melhorou?

Lara: - Um pouco!

Estava Danilo e Mell abraçados com Diana segurando o antebraço de Mell, Cam abraçava Lara de costa, Chris alisando a parede próximo de Órion que fazia o mesmo, Lúcia segurava o Órion. Erika estava de costas para Aphonio com os braços cruzados e balançando a perna, se assustava ao não ver Aphonio, ao virar o fitava de canto de olho, ainda com os braços cruzando batendo o pé.

Aphonio a olhava, dizendo: - O que foi?

Erika: - Nada imagina...

Por um corredor enorme eles caminharam até três portas se formarem, então Aphonio abriu a última diante dele, ao se ver havia uma escuridão incrível, como se nada existisse nesse local. Então uma voz muito grossa, masculina e apavorante ressoava pelo eco.

- Por favor, entrem! - Ele batera palmas e logo foi luminado, era um rapaz jovem, aparentava ter seus 28 anos, atrás de uma mesa, onde aparentava ser um escritório, os móveis e tudo que havia ali era muito antigo e obscuro!

Erika: - Ainda bem, que ao contrário de certas pessoas, entendem que não enxergamos no escuro. - Fitava Aphonio reclamando.

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now