Fraternidade Branca - 4ª Parte.

241 30 1K
                                    

- Parte IV: Explorando a alma -

- Somos almas gêmeas? -

- Agora -

- Quero apresentar alguém para vocês! - Gaia. - Por favor, entre!

Ao entrar um rapaz de olhos azuis, envolta da íris havia uma luz violeta, cabelos loiros meio longos, sem barba, uma jaqueta jeans, com uma camisa preta e calça na cor marrom, e um par de coturno preto, havia um pequeno brinco prateado, na corrente do pescoço havia duas coisas pequenas presas, um porta retrato fechado e um anel Rosa, também tinha um relógio, corrente de pulso preta e um anel na cor violeta.

Mell ao olhar seus olhos, parecia está flutuando na imensidão violeta dos seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mell ao olhar seus olhos, parecia está flutuando na imensidão violeta dos seus olhos. Danilo ficou perplexo, ficou olhando para ela também.

- Terra para Marte, alô! - Cam.

- Mãe? - Chris.

- Chama violeta? - Mell.

- Oi? Como me chamou? - Danilo. - Como estão meus modos? Me chamo Danilo, encantado!

- Realmente você é encantador! - Mell.

- Mãe?! - Cam.

- Desculpe, você é Uthuriel?

Danilo ficava espantado. - Quem é você?

- Sou Scarlett, você é um anjo!

- Obrigado. - Beijando a mão da Mell.

- Não, eu pergunto se você realmente é um anjo? Uthuriel?

Danilo olhava para Gaia, que confirmou.

- Sim, sou Uthuriel, como você sabe disso? Você se lembra de tudo? - Danilo fica estranho.

- Não me lembro de tudo, mais lembro de você, em meus sonhos, você sempre aparecia, sempre te vi. Hoje eu te vejo aqui, me conte tudo, preciso lembrar de tudo!

- Calma, aos poucos te conto tudo, não posso te sobre carregar, é muita informação!

Mell sem hesitar o abraçou, ela sentia que isso era o bastante, precisava se sentir segura, como nunca antes. Como um ímã se beijaram, a sensação dela foi intensa e ao mesmo tempo suave, pela primeira vez ela escutou os famosos sinos, escutou a música do seu coração, até fogos de artifício ela escutou, naquele momento ela sabia que era ele. Para ela passou uma eternidade, ela não queria mais parar, ao mesmo tempo ela sentia que precisava olhar em seus olhos, sabia que ali era o segredo, que ela tanto buscava, aos poucos abrindo os olhos, os lábios se afastavam, os olhos dele abriam também, como no instinto os olhos se entre olharam e a janela da alma se abriu diante dela, a sensação foi súbita e afogou-se nas memórias que ali estavam presente.

Em 1202 estava nevando, em plena lua cheia. Chegava de uma carruagem uma linda princesa de cabelos louros dourados e comprido, estava usando um vestido rosa, com várias barras que se arrastavam no chão, um pano de lã de ovelha a esquentava, e uma belíssima tiara de ouro, entrava um belíssimo salão enorme várias pessoas com roupas nobres, mais todos param de dançar para recebê-la, mais um nobre e lindo cavaleiro a cortejava beijando a sua mão, loiro com roupas de um príncipe, que olhava nos olhos, ela via seus olhos eram diferentes, havia uma luz violeta em seus belos olhos azuis, então sua alma se apaixonava toda vez que vi o brilho violeta em seu olhar!

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now