Cap.: 04 - Explicando o Presente

1 0 0
                                    


- Capítulo anterior -

Erika se aproximava da sua moto, ao lado esquerdo com sua irmã e a sua moto está com o led na cor rosa. O apresentador estava apresentando o torneio dizendo - Vamos dar incio a primeira rodada. As regras são: Não pode haver nenhuma luta, ou tentar derrubar o participante, está rodada é jogo limpo, quem fizer algum assim será desclassificado! Então vamos iniciar, será duas voltas com 550 km cada, todos terão obstáculos e desafios!

Erika estava montando em sua moto, junto com sua irmã.

As motos estavam alinhadas com os seus participantes, o primeiro Canac Mervic, segundo Erika Cromic, terceiro Gaia Cromic, quarto Laily Mervic e por último Sebastian Asermac. Todos estavam se preparando para que o semáforo flutuante ligasse a luz verde, estava na luz vermelha, logo alguns segundos passaram quando a luz amarela acende, apagando a última, todos os motoqueiros se preparavam em suas motos.

- Vamos inicias a corrida, boa sorte a todos. - Disse o apresentador.

- Agora -

- Corrida Mortal -

- Erika Cromic. - 11.11.2018 às 14:00 -

Então o semáforo ligou a cor verde, danado início a corrida, Erika disparou em seguida da sua irmã e os demais, com o óculos especial conseguia ver tudo em sua volta ao mesmo tempo que via a pista a sua frente, Canac estava na sua cola tentando ultrapassa-la, em seu outro lado estava a sua irmã, logo atrás estava os outros dois tentando passar, o led vermelho de Canac estava empolgado com a disputa a cerrada, logo o primeiro obstáculo chegava, Erika estava a 320 Km/h, na sua frente aparecia um bloco de concreto quadrado no meio da pista, Gaia olhou assustada para Erika, pois ela estava no lado direito e Canac estava na sua esquerda e Erika esta no meio, o bloco irá atingi-la, Gaia se comunicou com Erika: - Eu vou diminuir e você joga para direita! - Erika responde: - Não, assim você perderá a sua posição, eu tenho uma ideia!

Erika percebeu que Canac estava olhando para ela, como dissesse que ele não sairia da sua posição, ela fez com o que seu relógio imprimisse uma pistola, mesmo sabendo que ela só não pode usar nos participantes, ela estava livre para usar como quisesse, apontava para o chão e disparava, o tiro propulsor a fez pular por cima do bloco, ao passar por ele, ela pousou delicadamente ao solo, e continuou a sua corrida.

- Sensacional... - Disse o apresentador da corrida. - Erika Cromic estava cercada na direita e esquerda, ela sabia que sua irmã a daria a sua posição, mesmo assim ela não permitiu, fez uma manobra arriscada e assustadora pulando sobre o bloco de construto, fazendo a plateia ficar eufórica!!!

Erika ao pular olhava na plateia, avistando seu pai, seus três irmãos e sua melhor amiga Lorenm, sua mãe não estava na plateia, ao mesmo tempo que ela ficava cabisbaixa, ela lembrava que esse é o seu sonho e não iria desistir só por que a sua mãe não ligava para ela, fazendo Erika olha para frente e se focar na corrida, ao pousar ela já percebeu o novo obstáculo, a pista se curvava de cabeça para baixo, é uma manobra radical, que precisa ser perfeita e simétrica, pois se não fizer corretamente faz o motoqueiro voar ou cair.

- Os motoqueiros estão indo para a manobra radical de ponta cabeça, é isso mesmo plateia vibrante! - Disse o apresentador narrado o próximo obstáculo. - Percebam, que os participantes teram que ter externa concentração, ou podem sofrer um grave acidente, mais não se preocupem, a equipe do pronto Socorro já estão aqui de prontidão para socorrer as vítimas ... - O locutor dava uma pausa para respirar ao ver Erika acelerando junto com a sua irmã, continuva: - Minha cara plateia anima, percebam que Erika e sua irmã estão fazendo a dupla de sincronia, o que será que elas iram fazer?

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora