Cap.: 02 - Explicando o Passado

11 1 0
                                    


- Emmanuel & Eloíza -

Duas semanas antes do ano novo.

Depois que Emmanuel pediu a mão de Eloíza em casamento, eles arrumaram suas roupas, para ir ao reino do pai de Emmanuel, que era Daniel, os dois se despediram de Wladmir e da Nina, dizendo que voltariam para as comemorações do fim de ano, então eles viajam, de carruagem. A viagem dura 4 dias, mais no meio do caminho ouve uma emboscada, 10 anjos negros apareceram e nos cercaram, Emmanuel e Eloíza saíram da carruagem, e viram as pessoas com bestas¹ na mão, uma arma que atira flexas automáticas. Eles não dão chance para se defenderem, atiraram várias flexas, duas acertaram o Emmanuel, e uma acertou Eloíza, assim que eles saiam da causarem foram alvejados com flexas, assim que fizeram o que queriam, eles orbitaram em luzes obscuras.

Eloíza, correu na direção dele, perguntando se ele estava bem, porém ele vomitou sangue, disse que a amava, quando ela tirou a flexa, a ponta estava brilhante, era ceta estrelar, matadora de anjos, ela chorou desesperada, ao vê-lo morrer, raiva e ódio brotou em seu peito, e disse que ia se vingar, ela seguiu o rastro das orbitas por 5 dias, era primeiro de janeiro, ela não sabia que o dia seguinte o sol iria explodir, os rastros a levaram até um emissário de Dark, que o mesmo invocou uma besta das trevas, uma quimera, cabeça de leão, com chifres de cabra, corpo de cavalo, suas patas dianteira com garras, e seu rabo tem uma cabeça de cobra.

A batalha foi cansativa, levou três horas, a criatura lançava fogo da boca, e a cobra era incrívelmente venenosa, ela consegue criar uma espada com as chamas negras da Fênix, e decapita a cabeça de leão, após cantar vitória, com a besta caída no c...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


A batalha foi cansativa, levou três horas, a criatura lançava fogo da boca, e a cobra era incrívelmente venenosa, ela consegue criar uma espada com as chamas negras da Fênix, e decapita a cabeça de leão, após cantar vitória, com a besta caída no chão, ela se vira mesmo cansada de frente para o emissário, ele sorrir vendo o rabo da besta se erguer e a cabeça da cobra atacar Eloíza, mordendo seu ombro esquerdo, a dor fora deveras insuportável, ela se virou e a decapitou, se debatendo no chão, virando fumaça, ela se vira novamente sabendo que derrotou de vez a besta, pois virou pó, ele continua sorrindo, vendo que aquilo seria o fim dela, ela cai de joelho um pouco fraca, o veneno começava a fazer efeito, ela levanta ofegante, dizendo: - Eu ainda posso sobreviver, mais você irá morrer hoje.

Eloíza se levantava caminhando na direção do emissário, ele não estava nem um pouco preocupado, achando que ela não seria capaz de mais nada, pois o veneno iria paralisa-la logo, ela estava frente a frente dele, ele disse: - Você já era morta, logo logo estará paralisada, esse veneno é o mais poderoso, mata até imortais. - Rindo alto, quando sentiu a espada dela atravessar seu abdômen, ao olhar, era a espada de chamas negras que consome tudo que toca até desaparecer o seu alvo, ele ficava preocupado, achando que poderia morrer com aquela chama, fez aparecer uma adaga que Dark o deu, e cravou no peito de Eloíza, dizendo: - Esse tipo de arma não me causa nenhum mau... - Foi Interrompida ao sentir algum estranho, suas forças estava se esvaindo rapidamente, ao olhar a adaga tinha runas antigas, iguais a espada de Wladmir, dizendo: - Onde você conseguiu essa adaga? O emissário responde: - Meu mestre me entregou essa arma, capaz de matar imortais, se aquele veneno não a matasse, eu mesmo a mataria, pelo mesmo o veneno te deixou fraca!

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora