Espaço Sideral - 5ª Parte

11 1 0
                                    


- No episódio anterior -

Erika se abaixava e tocava na areia alisando-a.

- Entendi, há uma caverna enterrada, vamos descobrir o que é! - Levantava do chão, balançando a mão direita.

Erika fazia a areia se mexer, balança a mão direita, a areia se jogava para o lado direito, balançava a mão para esquerda, a areia se jogava para esquerda e assim freneticamente cavava um grande buraco, demostrando uma caverna, eles caminhavam e entrava. A caverna estava cheia de areia até o teto, Erika fazia o mesmo procedimento, balançava de um lado para o outro e a areia a seguia seus movimentos, escavando mais e mais, abrindo passagem, até chegar em um local grande, esférico, com um altar, no canto, havia uma rocha em cima do altar, esculpido com uma forma de gorila sentado.

Erika se aproximava, ao tocar no gorila, um brilho laranja dominava o local, fazendo um gorila sair de dentro da pedra e flutuava até o seu coração e entrava.

Erika sentia tudo no universo agora... E sabia onde estava o próximo cosmo.

- Vamos, vou guiar vocês até o próximo cosmo. - Erika dizia exalando felicidade, e seguindo o seu coração.

- Planeta de gelo -

- Planeta de gelo -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Agora -

Os escolhidos entra novamente na bolha de ar e a sua película de proteção, entraram em órbita numa velocidade estrema, de 93 Mm/s. Onde nunca antes vista... Nenhuma nave espacial era capaz de tal velocidade... A nave de Erika, só tinha energia para entrar em hiper-dobra 3x, antes de recarregar que dura cerca de 3h. Porém só havia uns quatro lugares em todo universo (Pelo menos os que ela conhecia) que pode recarregar-la, ou seja ela não havia como passar em todos os lugares que eles passaram tão rápido. Agora que os escolhidos já conseguiram cinco cosmos, Erika já sabe a localização exata do próximo, e estão indo para este planeta agora mesmo [...].

Ao avistarem o planeta de cima, nunca viram nada igual. O planeta era um iceberg gigantesco, com duas luas em sua órbita, sem sol próximo, o planeta está em seus incríveis 158 graus negativos. Essa temperatura não deve ter nenhum ser vivo, havia algumas montanhas de gelo gigantescas, que podem ser vistos como se estivessem saindo do planeta.

[...] Como se fosse 50x a maior montanha do mundo, Monte Everest [...].

Completamente congelado, e uma temperatura que ultrapassa a marca de 190 graus negativos. Os escolhidos entraram, descendo até pousar, onde sentimos a neve lindíssima, cobrir meus pés. Andamos naquele amontoado de neve muito fofa e super gelada, acedi em minha mão direita chamas avermelhadas que começava a esquentar os escolhidos, Cameron fazia o mesmo seu fogo era um pouco escuro da cor roxa, do céu iniciava uma nevasca intensa, que estava dificultando a visão dos escolhidos.

Rafa: - Continue, estamos próximos. Estou sentindo algum me chamando. - Ao levantar o braço esquerdo apontava para um iceberg gigantesco de gelo bem a frente.

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now