Prólogo

17 1 1
                                    


- Caçadores de Bruxas - Parte 1.

Há 5 mil anos antes do planeta Terra existir, em um planeta chamado Loputtos, faltava cerca de 2 semanas para o sol virar uma super nova, ou seja explodir.

'A vida passada de Scarlett & Nina'

Na primeira vida de Scarlett estava ela muito ansiosa para o banquete de ano novo, estava indo se encontrar com Nina, para juntas coordenarem a arrumação para que o mesmo seja magnífico, estava ela em um salão enorme, onde avisou a Nina:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na primeira vida de Scarlett estava ela muito ansiosa para o banquete de ano novo, estava indo se encontrar com Nina, para juntas coordenarem a arrumação para que o mesmo seja magnífico, estava ela em um salão enorme, onde avisou a Nina:

(Lara) na sua primeira vida, foi a Nina, estava ela já preparando vários utensílio para a festa, ao ver-la saia ao seu encontro, se cumprimentavam, perguntava por onde estava seu marido e o dela, Nina respondia que ambos foram juntos caçar para no...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Lara) na sua primeira vida, foi a Nina, estava ela já preparando vários utensílio para a festa, ao ver-la saia ao seu encontro, se cumprimentavam, perguntava por onde estava seu marido e o dela, Nina respondia que ambos foram juntos caçar para nos trazer várias carnes no jantar. Um cavaleiro se aproximava, pedindo para se aproximar.

- Por favor entre! - Nina ao vê-lo, o chamava para se aproximar, dizendo: - Tem algum muito estranho rodando, acho que alguém invadiu o castelo!

- Impossível. - Scarlett dizia com a voz assustada. - Nina ninguém nunca antes fizera algum assim!

Enquanto discutiam, alguém havia implantado armadilha na sala de jantar e o outro caminhava em direção a sala principal.

Desconhecido falando: - Olá senhoras, temos alguns supresas para vocês! - O cavaleiro foi o primeiro a vê-lo, e os dois colidiram espadas, mais rapidamente fora derrotado.

- Como assim? - Scarlett se assustava.

- O que vocês estão fazendo? - Nina ao terminou de dizer, ergueu sua não direita e lançou uma rajada de energia na direção dele.

- Não vamos te deixar em paz?! - Dizia a voz desconhecida que vinha da entrada, ele desviou com maestria da rajada de energia, saindo correndo pela porta.

Ele chegava chamando atenção, e saia dizendo: - Vou acabar com tudo!

- Precisamos ir atrás dele. - Scarlett dizia assustada. - Sim, precisamos ir lá o mais rápido possível. - Nina afirmava e corria junto de Scarlett o seguindo.

Elas correram atrás dele, o seguindo por um corredor até a sala de jantar. Ele parou de frente a uma janela e a fechou, uma outra mulher desconhecida entrou atrás de Scarlett e Nina fechando a porta.

- O que vocês acham que estão fazendo? - Nina perguntou estranhando a atitude desses dois.

- Somos os famosos irmãos Grinhos, estamos aqui com ordem de Mata-las, vocês são acusadas de bruxaria! - Disse a mulher.

- Como sabem disso? - Scarlett perguntou.

- Não importa, nós somos rainhas, nosso rei está vindo, matará vocês por traição a coroa! - Nina respondeu, aí ver o homem tirando sua espada da bainha e indo na direção dela, levantou a mão extendendo a palma da mão, mais por algum motivo não conseguia fazer magia.

- Vocês esquecer da nossa fama? - A mulher falou com muita sabedoria.

- Verdade Irmã, eles são os caçadores de Bruxas que usam talismãs contra magia! - Disse Scallett.

- Não é isso, veja as paredes! - Nina amostrava o que estava desenhado.

São runas antigas de rituais macabros anti mágia.

- Mais isso é magia antiga! - Scarlett disse.

- Não, não é magia, é só imagens angelicais para cortar sua magia demoníaca!

- Mais eu não uso magia negra! - Scarlett estranhava.

- Vamos sair daqui, irmã! - Nina tentava sair, mais a mulher com uma espada não deixava.

- Vocês não entenderam a situação de vocês! - A mulher dizia com extrema soberba.

- Vocês vão morrer! - O homem continuava a fala da irmã.

- Somos imortais, não esqueça! - Nina falava sem medo.

- Porém não temos magia, como vamos nos defender? - Scarlett perguntava.

- Sabem que espada é essa na minha mão? - O homem a olhava com desdém.

Uma espada, a lâmina é prateada, brilhante e refletia qualquer imagem como um espelho de tão bem conservada e não havia traços de ferrugem e nem de que perdera de está afiada e também havia runas antigas entalhadas em sua lâmina. A bainha é banhada a outro, com escritas em latim antigo.

- É a Excalibur? - Nina olhava para a espada, se parece muito com a do seu rei, porém a bainha havia uma caveira em sua ponta.

- Acertou! - A mulher exclamou com sabedoria, partia para cima de Scallett que se jogava no chão.

Nina pulou na mesa e avistou duas espadas na parede como mero enfeite, sobre um escudo preso na parede, ela se jogou por cima retirou uma espada, dizendo: - Scarlett levante e lute! - Jogava a espada na direção da Scarlett. - Não vamos morrer sem lutar! - Retirava outra espada e o escudo, pulava na frente de Scarlett. - Cubra minha retaguarda e eu a cobríreis a sua. - Começaram a lutar, Nina entregará o escudo para Scarlett pois ela não sabia lutar direito com uma espada e ela sabia.

A luta e a disputa entre espadas estavam chegam em seu ápice, A mulher conseguir se livrar do escudo de Scarlett, a mesma tentou recuperar porém levou um arranhão no braço da espada da sua rival e derrubou a sua espada, receberá um chute no rosto e caiu, o homem trocou de estourada com sua irmã, a Excalibur na mão da mulher estava ao encontro com a cabeça de Scarlett, Nina a defendeu, teve sua mão amputada, e recebeu o golpe fatal a espada cravou seu peito, Scarlett gritou e foi defender sua irmã, sendo decapitada também.

Duas mulheres misteriosas aparecia, nocauteava os irmãos Grinhos.

- A segunda parte da explicação será depois do primeiro episódio -

Livro 1: Guerra dos Anjos - Volume 1: Transformação - Continuando o 2º Volume.Where stories live. Discover now