Vigésimo Segundo.

1.3K 108 37
                                    

Davi

Subi as escadas em passos largos e ouvir Anny vindo atrás enquanto falava que sabia que eu estava traindo ela, a verdade é que eu nunca teria coragem de ficar com outro alguém sem ser essa mulher, mas infelizmente essas brigas constantes estava me fazendo pensar se a gente deve continuar nisso ou parar por aqui.

Anny- Davi __ Chamou __ Olha, eu sei que você tem outra, então porque você não abre logo o jogo pra mim, cara ? __ Perguntou __ Eu só quero sair desse escuro, Davi, poxa cara, eu fiz tanto pela gente.

Entrei no quarto e sentei na cama esfregando o rosto.

– E você acha que eu não fiz ? __ Encarei seu rosto, sério.

Anny- Eu não disse isso __ Falou

– Tudo o que eu faço é por nós Anny e pela nossa filha __ Me levantei

Anny- Você me trai por nós?__ falou ironicamente __ Eu não preciso disso, Davi.

– É DIFICIL DE ENTENDER QUE EU NÃO TE TRAIR ? __ gritei e Anny deu um passo pra trás, vi seus olhos se encherem de lágrimas __ SE EU SAIO PRA TRABALHAR DE MADRUGADA É PRA COLOCAR COMIDA NESSA CASA, PORRA, É PRA PAGAR O TEU SALÃO DE BELEZA, É PRA COMPRAR TUAS ROUPAS, TUAS MAQUIAGENS, É DIFICIL DE ENTENDER ISSO ? __ Continuei

Anny deixou algumas lágrimas cair, passei as mãos no cabelo nervoso e me afastei um pouco, a verdade é que eu odeio gritar com ela, mas isso já estava passando dos limites, Anny limpou as lágrimas ainda me olhando.

Anny- Não se preocupe, você não vai precisar comprar mais nada pra mim __ Disse seca e me deu as costas, mas antes que ela saísse eu a puxei para mim.

– Deixa disso neguinha __ agarrei sua cintura __ Tu me tira do sério pô, sabe que eu nunca teria coragem de fazer isso contigo __ Coloquei uma mecha do seu cabelos curto atrás de sua orelha, Anny tinha os olhos cheios d'água e se segurava para não deixá-las cair. __ Eu te amo minha pretinha __ abracei ela que se encolheu nos meus braços.

Anny- Nunca mais grita comigo __ Falou manhosa __ Você sabe que eu não gosto __ Disse

– Eu sei, eu sei __ Repeti __ Desculpas __ pedi

Não é que ela não goste, é que ela tem medo, Anny pode ser maluquinha, mas ela carrega todos os seus traumas consigo, e muitas das vezes eu me culpo por gritar ou derrubar algo que faça muito barulho, eu não sei o que é isso, mas eu respeito, porque de onde eu vim, as pessoas eram como ela, a única diferença é que Anny nunca perdeu aqueles lindos brilhos nos olhos que ela carrega, desde que eu a vi pela primeira vez.

Uma semana depois
...

– COMO É QUE É? __ Encarei seus olhos

Anny- Qual é Davi, tu num tava reclamando de ter que comprar minhas coisas e etc __ Revirou os olhos __ Eu arrumei um emprego pra bancar meus luxos __ Foi pra trás do balcão e abriu a porta da geladeira.

– Eu tô deixando faltar alguma coisa pra tu, Anny ? __ perguntei __ Tá faltando comida, água, tá faltando o que ? __ Passei as mãos nos meus cabelos.

Anny- Não tá faltando nada, Davi __ Falou __ a diferença é que agora eu quem vou pagar, meu salão de beleza, minhas roupas, minhas makes e sapatos __ ironizou enquanto contava nos dedos.

– Tu não vai porra nenhuma __ apontei o dedo pra ela que gargalhou.

Anny- Eu vou sim, nem a Fernanda manda mais em mim, tu vai mandar ? __ colocou as mãos na cintura

– Se tu for, eu vou te buscar pelos cabelos __ Serrei o maxilar

Anny- Me poupe, Davi __ Disse __ Agora sai da frente que eu tô atrasada pro meu primeiro dia de trabalho __ saiu esbarrando no meu ombro.

–Anny, eu não tô de brincadeira, se tu sair por essa porta... __ parei de falar quando a porta da frente bateu com força e vi aquela diaba passar em frente a janela rindo.

Bufei de raiva, essa mandanda me paga.

Laysa- O que foi isso, papai ? __ apareceu na escada esfregando os olhos.

–Nada meu amor, coisa de adulto __ Peguei ela nos braços. __ Tá pesada __ Falei

Laysa- Ei nunca diga isso pra uma mulher __ Disse seria, sorri

– Desculpa gatinha __ Falei.

Laysa- Você tava brigando com a mamãe de novo ? __ Perguntou, agora com uma carinha triste.

– Não amor, a gente tava conversando. __ Falei

Laysa- Vocês vão se separar?__ perguntou enquanto eu colocava ela sentada na banqueta da cozinha e ia pegar seu café da manhã que a Anny tinha deixado pronto.

– Claro que não, meu amor __ Falei __ mamãe só está brava, mas eu ainda vou descobrir o porque, vocês mulheres são difíceis de entender __ Falei e peguei na ponta do seu nariz depois de ter colocado ovos mexido e suco de goiaba em sua frente.

Laysa gargalhou enquanto pegava a colher, e me olhou enchendo a boca com os ovos que Anny tinha acabado de preparar. Laysa já tava grandinha e já entendia muitas coisas, eu evitava muitas vezes que ela visse minhas discussões com a Anny, mas essa pequena era impossível, elas são tudo pra mim e eu faço tudo por elas.

Resolvi deixar a Anny "trabalhar" uma hora ela cansa e deixa essa ideia de lado.




Meu casal favorito está em crise

Gente, mil desculpas pelo sumisso, eu meio sem tempo.

E quando eu tenho tempo é pra arrumar a casa ou lavar roupa #Sofroh

Eu não desistir do livro, mas vida de casada é difícil, e eu não sei se falei, mas vai fazer 4 meses que eu tô trabalhando e isso toma muito o meu tempo.
Alguém me indica um remédio bom pra parar dores das costas e dores no pé da barriga.
Pra completar eu tô meio dodói.
Fiz uma transvaginal dia 23 por causa dessas dores fortes no pé da barriga e o médico disse que não era nada, nunca vi nada doer tanto.

Guerreiro Do GuetoWhere stories live. Discover now