Décimo Quarto

1.3K 134 33
                                    

25 votos - 15 comentários
(Não vale comentar: Contínua, posta mais...)

Maria Liara
Lia 🌸
__

Duas semanas depois...

Ouvir o celular tocar e caminhei em passos largos até a sala, Marlon olhou estranho para o aparelho nunca visto antes e me encarou, peguei de sua mão sentindo meu corpo tremer, o número desconhecido aparecia na tela, todo dia um número novo ligava. Atendi.

Ligação. 📞

- Alô __ Falei trêmula

Pin - E aí, Maria __ falou, ele era a única pessoa que me chamava assim __ O tempo tá passando. __ Disse grosso.

- Eu já falei que eu não sei de nada, pelo amor de Deus, me deixa em paz __ implorei

Pin - Vou te dá dois dias, se tu não dê prosseguimento nos bagulhos, teu filhinho fica na reta __ Sua voz saiu ainda mais rouca, como se ele pudesse prevê o que faria ao meu filho.

- Tudo bem, tudo bem __ Falei __ Eu vou me aproximar, eu juro __ fechei meus olhos com força.

Pin - Se eu ao menos sonhar que tu contou esse caralho pra alguém, tu já sabe __ Desligou.

Ligação. 📞

Engoli em seco, olhando para o aparelho em minha mão, olhei para Marlon que estava sentado no sofá de cabeça baixa e tive medo dele ter ouvido a conversa. Me virei colocando o celular na estante e me afastei voltando para a cozinha.

Marlon - Mamãe __ ouvi sua voz me chamar e parei o olhando por cima do ombro, ele mantinha os olhos voltados para o chão. __ O Maciel é meu pai ? __ Perguntou e eu engoli em seco.

Me aproximei de Marlon com meu discurso ensaiado por já saber que isso não iria demorar a acontecer. Me sentei ao seu lado vendo o quão grande ele tava, Marlon já entendia muita coisa, eu que custei admitir que ele tava crescendo, visualizei seus traços semelhantes aos meus e um pouco do pai.

- Sabe, eu errei em te acostumar com alguém que não tinha o seu sangue, mas eu tive motivos, filho. Caio não é seu pai de sangue, mas ele foi tão bom com você, de um jeito que nenhum outro séria, eu não me arrependo __ beijei sua cabeça __ Maciel é seu pai de sangue. Mas Caio ainda é seu pai, pelo menos de coração, espero que nada mude __ Falei.

Marlon abaixou a cabeça deixando as lágrimas caírem, e eu sentir meu nariz arder, queria chorar, por tudo.

Marlon- É por isso que estamos aqui? __ perguntou e eu confirmei com a cabeça. __ Eu queria que Caio fosse meu pai de verdade, ele cuidou de mim, mamãe, Maciel não cuidou __ esbravejou

- Caio é seu pai de verdade também, amor __ Falei __ Olha que sortudo, você tem dois pais __tentei lhe acalmar.

Marlon - Não me sinto assim __ Disse se levantando do sofá e correndo escada acima.

Me levantei do sofá também, eu já não sabia o que fazer pra acalmar a tempestade que tava acontecendo na minha vida, abri a janela da sala e vi Letícia entrando na rua de mãos dadas com, Annyka e Melissa, abri a porta e esperei por elas no batente de casa.

Leticia - Oi gatinha __ Disse ofegante sentando no batente bem do meu lado __ Esse morro um dia me mata __ colocou a mão no peito.

Forcei um sorriso.

-Marlon descobrir do Maciel __ Falei e Letícia virou a cabeça me encarando de olhos arregalados

Letícia- E como ele tá?__ perguntou

- Tá chateado __ Falei __ Disse que queria que o Caio fosse o pai verdadeiro dele, eu não tiro a razão, sabe ? __ perguntei __ Caio cuidou muito bem de Marlon, como um filho, mesmo ele sabendo que não era dele de verdade __ Falei sem esperar sua resposta.

Letícia - E você ainda mentiu pro cara sobre a paternidade de Annyka __ Falou um pouco alto e eu tampei sua boca, olhando para os lados.

- Tá maluca?__Esbravejei ouvindo ela falar um "Desculpa"

Annyka e Melissa brincavam do lado de fora, enquanto eu e Letícia observava as duas, aproveitei pra pensar em uma saído para isso tudo, eu poderia fugir, primeiro mandar meus filhos para o Canadá com o Caio, e logo depois ir atrás, mas eu tenho medo demais dele fazer alguma coisa com Letícia e com a Mel., que nada tinha haver com essa história. Na verdade, nenhum de nós temos, minha história com Maciel já deveria ter acabado a muito tempo, desde o minuto em que eu coloquei os pés pra para fora desse morro e sumir no mundo, com um homem que eu mal conhecia, mas que me deu tudo o que eu sempre quis, amor, conforto e um lar.
Não tenho palavras para agradece-ló por tal ato, queria ter feito muito mais. Caio é um homem maravilhoso. Eu não poderia ter escolhido um pai melhor para os meus filhos.

__

Desculpa o atraso amoreeex.

Então, vou deixar umas perguntinhas pra vocês igual eu perguntava em FNF e vocês parecia gostar.

Vocês estão acompanhando o BBB20, o que estão achando sobre o tema feminismo abordado dentro da casa ?

Guerreiro Do GuetoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt