Décimo Segundo

1.3K 169 47
                                    

20 votos - 10 comentários
(Não vale comentar: Contínua, posta mais...)

Maria Liara
Lia
🌸
__

C

aio segurou com força na blusinha do meu baby dool e puxou com força, fazendo o tecido fininho se rasgar por completo, meus seios pularam livres de qualquer coisa que pudessem os prender a não ser as mãos habilidosas de Caio.
Segurei em seu cabelo com força e aprofundei mais o beijo, ele me tirou da parede e me jogou na cama novamente  separando nossos corpos por alguns segundos, sentir a língua dele em meu pescoço fazendo uma trilha até o lóbulo da minha orelha, Caio segurou meu pescoço com uma mão e eu olhei em seus olhos que pareciam sedentos por mim, ele abaixou na altura dos meus peitos e sentir sua língua passar lentamente pelo bico do meu peito esquerdo, me contorci na cama e gemi baixinho enquanto sentia sua língua brincar com meus peitos.
Ele beijou o meio dos meus seios e desceu, beijando minha barriga em uma linha reta, apertei minhas unhas em seu ombro e gemi, já imaginando onde ele chegaria, Caio tirou meu short frouxinho junto com a calcinha, sentir minhas pernas serem abertas por ele e um de seus dedos passearem por minha intimidade já completamente molhada.
Ele me olhou, com luxúria, sentir seu dedo quente circular rapidamente minha entrada e logo depois subir, tocando meu clitóris.

Caio- Fica de quatro __ Mandou e eu logo obedeci, ansiosa pelo o que estava por vim.

Sentir um tapa forte na minha bunda e gemi enquanto jogava minha cabeça pra trás. Caio passou a língua pela minha intimidade e eu me contorci louca de prazer, sentir ele me chupar com força e cada vez mais minha boceta ficar sensível. Ele se afastou, gemi em frustração por não ter mais sua boca em mim.

- Caio __ protestei __ Por favor __ choraminguei

Ele sorriu safado e eu logo sentir um tapa, não tão forte, mas dessa vez foi na minha boceta, me fazendo gemer alto e ir um pouco pra frente, Caio segurou minha cintura com força me puxando para trás, sentir seu pau duro e grosso me preencher de uma vez, sem nenhum aviso prévio, tão forte que doeu um pouco, gemi alto e sentir sua mão agarrar meus cabelos puxando para trás, de um jeito que minha cabeça ficasse levantada, os movimentos de Caio e era rápido e forte, e eu gemia loucamente, ele me puxou para trás de um jeito que sua boca ficasse próxima ao meu ouvido.

Caio- So tight and hot __ Sussurrou com a voz rouca __ I could fuck you forever and never tire. __ Ele virou meu rosto para o lado ainda me penetrando rápido e beijou minha boca do jeito que dava __ Nunca __ Disse logo após nós separarmos.

-Eu... Eu vou gozar __ falei __ Caio... Eu...__ ele me interrompeu.

Caio- Goza no meu pau __ Falou.

Se movimentou rápido dentro de mim enquanto apertava minha cintura com força, sentir um líquido quente escorrer  pelas minhas pernas e eu gemi alto, sentindo meu orgasmo atingir seu clímax. Caio continuou se movimento rápido enquanto eu gemia alto, parecia que meu prazer não acabava. Ele me deitou de lado na cama e levantou uma das minhas pernas colocando em seu ombro, Caio brincou com meu clitóris enquanto me fodia rápido e forte.

- Awwn... amor __ gemi __ Mais fundo vai __ Pedi e ele obedeceu.

Sentir seu membro tocar meu ponto G e gritei alto, de tanto prazer, Caio continuou seus movimentos e eu sentir meu corpo tremer.

Caio- Goza comigo, amor __ pediu.

Sentir meu líquido escorrer pelas minhas pernas e um outro me preencher, Caio havia gozado dentro de mim e eu pouco me importei.

Ele caiu do meu lado e me penetrou novamente, dessa vez seus movimentos eram lentos, Caio segurou minha perna direita levantando, de um jeito que não me incomodasse, virei meu rosto afim de um beijo seu e ele logo percebeu.
Gozamos juntos novamente.

(...)

Me levantei da cama sentindo minhas pernas bambas, Caio dormia tranquilamente, eu me sentia a pior pessoa do mundo por ter que deixá-lo. Peguei minha mala e coloquei no chão abrindo a mesma. Joguei todas as minhas coisas ali dentro. Eu me perguntava o porquê de tudo aquilo, queria saber o motivo de sempre voltar a estaca zero, de eu sempre voltar ao passado, ao Maciel.

Fechei minha mala grande, e me sentei na ponta da cama. Caio mantinha os olhos fechados, mas eu sabia que a essa altura ele já estava acordado, ele se aproximou e deitou com a cabeça na minha perna.

Caio- Eu achei que tudo isso poderia ser apenas um pesadelo __ Disse __ Mas você vai embora de verdade e vai levar meus filhos para longe. __ agarrou minha cintura.

- Eu não queria isso __ Falei sentindo as lágrimas banharem meu rosto.

Caio - Eu sei, amor __ alisou minha pele nua. __ A gente vai da um jeito de ficar se encontrando, não vai ? __ Perguntou e eu engoli em seco.

- Eu não sei __ chorei __ Eu não quero ir, quero voltar pra nossa casa. __ Disse.

Caio - Então vamos fugir, amor ?__ chamou.

- Não podemos __ Falei.

Caio - É o Maciel que esta te ameaçando não é ? __ Perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Eu não sei quem são, eles querem matar o Maciel, querem que eu informe a eles todos os passos do Maciel, eu tenho medo __ Falei.

Caio- Vai ficar tudo bem __ Falou.

Fiquei ali, por alguns minutos sentada, sentindo o carinho que Caio fazia nas minhas pernas ainda nua. Alisei seu cabelo, enquanto lembrava de todas as coisas que nós já fizemos.

__

Traduzido para o português
Caio- Tão apertada e quente __Sussurrou com a voz rouca __ Eu poderia te foder para sempre e nunca me chansar__ Ele virou meu rosto para o lado ainda me penetrando rápido e beijou minha boca do jeito que dava __ Nunca __ Disse logo após nós separarmos.


Gente, não postei ontem porque tinha saído com minha família, fomos pescar, eu cheguei muito cansada, eu comecei a escrever, que do nada eu dormir com o celular na mão. Acordei 15hrs kkkk

Deixa eu conversar com vocês. percebendo que tem uma boa visualização, mas a meta demora muito a bater e vocês sabem que desanima muito, a gente se esforçar para ter um conteúdo bom pra vocês e não ser correspondido, nem ter um pouco do reconhecimento. E eu não tiro isso somente pelos meus livros, vários livros que são sinceramente melhores que os meus estão sendo pouco reconhecidos, então por favor. Ajudem a gente a ter essa motivação. Não demora nada apertar em uma estrelinha ou fazer um comentário.

Enfim, de quem vocês querem capítulo agora ?

Guerreiro Do GuetoKde žijí příběhy. Začni objevovat