Decimo Sétimo

1.4K 146 42
                                    

25 votos - 15 comentários (Não vale - Continua, Posta Mais... - ou algo do tipo) 

Maciel Andrade

__

Encarei Liaria a minha frente esperando ela falar o que tanto queria, enquanto olhava ela, vi seu nervosismo, ela passava suas mãos na calça jeans que vestia seu corpo e deduzir que suas mãos estavam suando, reparei que os traços finos em seu rosto havia mudado um pouco e ela parecia ainda mais madura assim de perto e que ela fica linda quando fica com o cenho franzido, encarei a blusa branca e fina que cobria seu corpo e vi a marca do biquinho do seu peito que naquele momento estava ereto, ela não vestia sutiã e eu sentir minha boca salivar com vontade de abocanhar seu peitos ali na sala da minha casa mesmo.

Liara me encarou mordendo seu lábio inferior e sentir vontade de beijar aquela boca que a muito tempo não beijo. Me sentir perdido pela primeira vez desde o dia em que vi que ela tinha voltado.

-Não tenho todo tempo do mundo, Liara __ falei antes de começar fazer todas as coisas que tinha vontade de fazer com ela desde o momento em que coloquei meus olhos nela.

Liara- Maciel, eu...__ Suspirou antes de continuar __ Eu quero ser tua amante __ Fechou os olhos e abaixou a cabeça.

Encarei aquela mina a minha frente, essas desgraçada deve está maluca, só pode, pirou de vez. ficarei encarando ela esperando para vê se ela sorriria e falaria que era piada, mas a mina continuou de cabeça baixa.

- Tá precisando de dinheiro ? __ Perguntei __ Se tiver faltando alguma coisa pro meu filho tu me fala pô, mas não vem se humilhar não__ joguei na cara que o que ela tá fazendo é coisa de mulher sem postura. Jogar pra bandido em troca de dinheiro não é pra mulher não pô

Liara- Você não entendeu, eu não preciso de dinheiro eu só quero retomar de onde isso parou, entendeu ? __ perguntou e eu encarei ela sem entender o que ela queria dizer com isso, neguei com a cabeça __ Eu só quero um tempo com você Maciel, só quero vê que eu estava errada e que você não é aquele monstro que eu tanto julguei, eu ouvir por ai que não__ Disse e eu encarei ela, tentei falar alguma coisa mas eu simplesmente não conseguia. neguei com a cabeça não estava  preparado pra isso, na verdade, não estou preparado pra nada que venha dessa menina, puta que me pariu.

- Liara, eu sou aquele monstro, eu simplesmente tentei mudar, por você, pelo nosso filho, mas porra, olha só, você não tava aqui, porque tu simplesmente quis ir com aquele viado lá pra Deus sabe onde, correndo todo tipo de risco colocando a vida do meu filho e a tua vida em risco, porra tu nem sabia quem era aquele comédia direito.__ joguei na cara dela, a mina tá no erro pô.

Liara- Não fala assim dele, Maciel, ele é uma pessoa boa __ Disse e eu gargalhei

- Se ele é tudo isso, tu tá aqui porque, então ? __ Perguntei __ Aposto que ele te deu um pé na bunda __ sorri de lado e ela me olhou, fiquei serio __ é por isso né Liara, tu veio atrás de mim porque o viadinho gringo lá te deu um pé na bunda __ Deixei transparecer a magoa no meu tom de voz.

-Você tá entendendo tudo errado, Maciel__ Negou com a cabeça__ Caio não tem nada haver com isso, até porque, foi eu quem quis terminar com ele. __ Disse __ Deixa, eu vou embora, não deveria ter vindo até aqui. Deu as costas e saiu da casa, deixei que ela fosse, passei o rádio pra um dos meus soldados pra ele deixar ela em casa com segurança e sem nenhuma gracinha.

Eu simplesmente precisava pensar em todas coisas, no Morro sofrendo ameaça, na Liara, no Marlon que não tava  nem olhando na minha cara e em toda a merda da minha vida, as coisas estavam muito difícil ultimamente e eu já não sabia o que fazer pra mudar toda essa merda, já sou todo fodido e isso tudo tava me fodendo ainda mais, eu já passei por muitas coisas nesse morro, sofre vários tipos de ameaças, mas essa é completamente diferente de todas as outras, estamos falando de matar a maior parte das pessoas do Brasil todo e ainda não teria jeito, os alemão vão botar pra foder em cima do meu morro, aqueles arrombados dos PCCu e dos TCPuta tão aliado e ainda misturaram a milícia no meio do bagulho, tudo pra derrubar meu morro, mas o mano Tetê vai da uma moral aqui, junto com todos os aliados do comando vermelho. mas deixa está, tá vindo mano até de fora do estado, vários negos Ceará tá brotando aqui, os manos conseguiram até aliança com uma facção ai pra brotar, FDN(Família Do Norte) tá vindo em peso da uma moral, o bagulho aqui tá pesado irmão, né nenhuma não, na melhor nós derruba esse alemão safado. Quero vê esses comédia botar a cara, vai cair tudinho. 

Guerreiro Do GuetoWhere stories live. Discover now