Vigésimo Terceiro

781 67 17
                                    

Anny
__

Passei as mãos nos meus cabelos que agora estavam curtinho e liso e suspirei colocando os pés na calçada de casa, sabia que no momento em que entrasse tudo viria novamente, as brigas e intrigas. A verdade é que eu já não sei mais o que fazer, meu relacionamento não tá muito bem e a minha insegurança só faz tudo piorar, Davi anda distante, dizendo ele que é coisas do morro, e eu ando desgastada, tudo o que me vem a cabeça é que ele está com outra. E se tivesse, eu realmente não tiraria sua razão. Depois que Laysa nasceu meu corpo mudou muito, algumas estrias aqui, outras ali, celulites e uma barriguinha mais avantajada, embora quase não dê pra perceber eu percebo. E o Davi, ele é lindo demais pra ficar com alguém como eu, cortei meus cabelos curtinho e passei a alisei pra vê se eu conseguia me sentir melhor e eu não vou negar, fiquei linda pra caralho, pelo menos de rosto, embora eu sinta falta da minha juba.

Laysa– Mamãe __ Laysa gritou correndo em minha direção e me abraçando, peguei minha bebê no colo

– Oi amor da mamãe __ beijei seu rosto.

Laysa– Mamãe, sabia que o papai vai levar a gente pra comer fora ? __ alisou meus cabelos e me olhou com aqueles olhinhos brilhando

– Ele disse isso ? __ perguntei sorrindo e ela balançou a cabeça.

Laysa– Lá na tia Cida __ saiu do meu colo e correu pra cozinha. __ Papai a mamãe chegou __ Gritou.

Coloquei minha bolsa em cima do sofá e olhei pra escada, vendo Davi descer correndo.

Davi– E aí, como foi lá? __ perguntou me dando um selinho e sentando no sofá, me sentei também e coloquei minhas pernas em cima da sua.

– Cansativo, mas foi bom __ falei __ pro meu primeiro dia foi ótimo na verdade. __ Davi segurou meu pé esquerdo massageando e eu joguei a cabeça pra trás fechando os olhos e gemendo baixinho por causa da sensação de alívio que seu toque me trazia.

Davi– Geme assim não, neguinha __ falou baixinho todo manhoso __ Eu tô com tanta saudades de você __ beijou meus pés e eu olhei pra ele dando um sorrisinho fraco.

Me levantei e sentei no seu colo fazendo carinho nos seus cabelos e coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço sentindo seu cheiro, Davi se arrepiou.

– Vem tomar banho comigo __ chamei e ele se levantou comigo no colo com pressa

Davi - Vamo __ caminhou rápido até nosso quarto e me colocou no chão me puxando até o banheiro e eu gargalhei vendo aquela pressa toda dele.

Davi fechou a porta e me encostou nela com as mãos em minha cintura e me beijou, sentir sua língua pedindo passagem e eu concedi, ele subiu uma de suas mãos para os meus cabelos e puxou separando nossos lábios, mantive meus olhos fechados por alguns segundos antes de encarar os seus olhos negros que eu tanto amo, Davi puxou minha blusa pra cima e eu levantei os braços sentindo o tecido fino deslizar pelo meu corpo. Davi se ajoelhou com minha blusa na mão e a jogou em qualquer lugar por ali mesmo, ajudei ele a tirar minha calça jeans e fechei os olhos suspirando sentindo uma sensação estranha, um medo dele me olhar e me achar feia, perder o tesão, sei lá.
Davi beijou minhas pernas e subiu beijando minha barriga, sentir vergonha.

Davi - Você é perfeita __ Sussurrou __ minha mulher é muito linda __ beijou meus peitos e eu olhei pra ele sorrindo

Ele me puxou um pouco e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar e abriu o fecho do meu sutiã sem bojo, ele fazia tudo com tanta calma, com tanta leveza, falava as palavras certas na hora certa, eu tava me sentindo a mulher mais linda do mundo pra ele, eu amo tanto esse homem.

Davi - Vem minha gostosa __ me chamou e caminhou pra dentro do box do banheiro.

Davi parou antes de entrar e tirou sua bermuda junto com a cueca jogando em qualquer lugar, tirei minha calcinha preta de renda, antes que ele rasgasse ela toda, conheço o homem que eu tenho, abrir o chuveiro e deixei a água cair em cima de mim, Davi veio por trás, me abraçando e eu sentir seu pau duro em minhas costas, ele abaixou um pouco e beijou meu pescoço, virei minha cabeça dando mais espaço pra ele e fechei os olhos sentindo seu toque, ele apertou minha cintura com uma mão e a outra ele deslizou por minha intimidade estimulando meu clitóris, gemi baixinho sentindo sua mão gelada fazendo movimentos circulares naquele local. Davi dava leves mordidas nas minhas costas e quando vi, eu já tava empinando minha bunda pra ele, enquanto ele me chupava todinha.

– Que delícia amor __ gemi com os olhos fechados sentindo a água cair pelas minhas costas.
Davi passou a língua pelo meu ânus e eu sentir minhas pernas tremer, aquilo era gostoso demais.

Davi- Vem __ me virou se levantando e pegou o sabonete __ o que eu quero fazer contigo, não dá pra fazer aqui __ disse passando sabonete pelo meu corpo e logo em seguida passou pelo seu, tudo muito rápido, ele ligou o chuveiro que eu tinha desligado e entrou comigo em baixo, deslizando suas mãos pelo meu corpo, aquilo tava me dando um tesão do caralho.

Sentir ele passar a mão pela minha intimidade, tirando qualquer vestígio de sabonete e eu joguei a cabeça pra trás, gemendo baixinho com a sensibilidade que eu estava sentindo entre as pernas.

___

Gente, me perdoaaaa.

Aconteceu tanta coisa comigo que vocês nem imagina, sabe aquelas dores que eu tava sentindo ? É policisto.
Passei 3 meses sem menstruar achei que tava grávida fui fazer o exame, era policisto kkk quando veio a menstruação, eu achei que tinha tido um aborto espontâneo, porque veio um bolão de sangue... (o médico disse que era pra eu fazer um exame de sangue pra descartar a gravidez, porque os ovários também alteram de tamanha na gravidez, por isso achei que fosse aborto)

A merda do meu cell, simplesmente desligou, não liga mais nem com reza braba, mandei pra todo tipo de conserto e nada. Acabei ficando um tempo sem cell e agora comprei outro. Mês que vem é a última parcela, GRAÇAS A DEUS. PARCELEI EM 3X PORQUE NINGUÉM MERECE NÉ.
Ainda trabalhando, se eu soubesse que trabalhar era isso, eu nunca tinha inventado, tenho tempo mais nem de lavar meu cabelo. Mas graças a Deus eu tenho meu emprego, meu dinheirinho, porque se não, eu ainda tava morgando sem celular. Espero que gostem. Beijos e deixa a estrelinha e comenta bem muito. Próximo capítulo é da Anny também

Guerreiro Do GuetoWhere stories live. Discover now