Chapter twenty one (reescrito)

2.3K 229 65
                                    


A noite passou rápido, todos foram dormir por volta das quatro da madrugada. Depois de muitos jogos, discussões, comida e bebida, todos estavam cansados.

Já eram pouco mais das quatro e quarenta da noite. Harry não conseguia dormir, o receio e medo de que algo aconteça rodeava sua cabeça, mais uma vez a insônia estava incomodando o garoto da cicatriz de raio.

Harry se levantou e foi até a cama de seu amor, Draco. O moreno balançou o Malfoy até que este acordasse.

- Harry...? O que você faz acordado uma hora dessa? Vá dormir... - Draco falou sonolento.

- Dray... Eu posso dormir com você...? - Harry perguntou apreensivo.

- Pode sim.

O loiro bocejou e afastou para o moreno se deitar. Harry se deitou ao lado de Draco e foi abraçado pelo loiro sonolento. E nos braços de seu amor, Harry finalmente conseguiu adormecer.

O dia seguinte chegou rápido, e com ele os alunos de todas as casas acordaram, exceto os alunos que participaram da festa na Sonserina.

Os amigos de Harry e Draco acordaram às 12:45 e olhavam maravilhados para a cena de Potter e Malfoy dormindo abraçados na cama do loiro.

- Acho melhor acordá-los - Rony sugeriu com a voz lenta e Blaise concordou, sentindo a enxaqueca de ressaca invadir sua cabeça.

- Mas eles estão tão lindos assim... - Pansy argumentou enquanto coçava os olhos. Àquela hora, a garota já estava sem seu corpete, sutiã e acessórios, permanecendo apenas com o vestido a meia.

- Porém temos a saída para Hogsmeade hoje, todos vamos juntos, lembram? Podemos tomar alguma poção pra ressaca, porque ela está me matando - Hermione finalizou e começou a balançar o moreno e o loiro, sentindo seus braços moles e cansados. Sua blusa colorida já estava para fora dos shorts e toda amassada.

- Acordem! - A menina de cabelos cacheados gritou. Logo todos ali começaram a reclamar, suas cabeças doíam como o inferno.

- Bom dia... - Harry falou e em seguida deixou um bocejo escapar, tampando os olhos.

Draco levantou- se sem falar com ninguém e se direcionou ao banheiro, o loiro geralmente acordava de mau-humor.

- Ele acorda de mau-humor. Não recomendo falarem com ele agora, só se quiserem receber um cruciatus como bom dia - Blaise avisou aos amigos.

30 minutos depois, Draco saiu do banheiro com uma calça social, blusa e sobretudo da cor preta e seus cabelos loiros sem nenhum traço de gel.

- Bom dia - o loiro falou e abraçou Pansy e Hermione.

- Bom dia, seu lindo - Pansy beijou a bochecha do amigo.

- Bom dia, Dray - Hermione sorriu.

Harry se levantou quieto e entrou no banheiro, tomou um banho quente e escovou os dentes. Potter saiu do banheiro com apenas uma toalha cinza cobrindo seu corpo.

- Babe, você pode me emprestar uma roupa, por favor? - Harry direcionou a pergunta a Draco, que concordou e foi buscar uma muda de roupa para o namorado.

- Obrigado, amor.

Harry entrou de volta no banheiro e se vestiu com uma calça preta, blusa de manga curta branca e um moletom verde. Ele logo saiu do lavatório.

- Bom dia, gente. Bom dia, loirinho - Harry sorriu e beijou a bochecha de Draco.

- Bom dia, meu sol - O loiro sorriu e abraçou o amado.

- Vamos ir tomar o café da manhã? Estou com fome! - Draco reclamou e Rony concordou com a sentença.

O grupo saiu da sala comunal de Slytherin e foram tomar o café da manhã, mas antes passaram na enfermaria para tomar a poção de cura para ressaca, seria o final de semana em Hogsmeade e estavam todos animados. Todos exceto Hwang Hae-won. A asiática encarava as costas de Malfoy com olhos mortais, ela faria de tudo para ter Harry de volta, mataria Draco se for preciso, era o que sua mãe havia dito para ela fazer.

Draco e Harry haviam passado o dia em Hogsmeade com seus amigos. Ambos compraram muitos doces e sucos, eles não queriam testar para ver como ficariam ao tomar cerveja amanteigada depois da noite passada. Agora, o casal estavam na sala dos desejos comendo e trocando carícias.

- Harry, você é muito bonito, sabia? - Draco comenta e deixa um selar nos lábios de Harry.

- Você fala isso o tempo todo, Dray... - O moreno responde com as bochechas coradas.

- Eu sei... - O loiro sorriu vitorioso e Harry admirou aquele sorriso.

Naquele momento, Harry percebeu que ele não queria passar o resto da vida com outra pessoa que não seja Draco Lucius Malfoy.

- Draco...?

- Oi, querido?

- E se nós fugíssemos? Para um lugar calmo e bonito. Longe de tudo isso, sem eu ser o salvador do mundo bruxo, sem você ser o Lorde Malfoy. Apenas nós dois. Não há Potter e Malfoy. Apenas dois garotos que se amam, apenas Draco e Harry - Harry falou e olhou para Draco e apreciou as orbes azuis cinzentas.

Draco sorriu. Ele queria aquilo, queria viver com Harry em uma cidade calma, sem títulos ou a perseguição da mídia em cima de si para saber coisas absurdas sobre sua família.

- Harry... Eu adoraria isso, você sabe. Eu quero muito. Podemos planejar isso direitinho quando terminarmos a escola. Tenho uma mansão na Grécia Bruxa, podemos morar lá, se você quiser. Mas, infelizmente, sempre seremos Draco Malfoy e Harry Potter. E eu não me importaria de viver uma vida agitada com o salvador do mundo bruxo - Draco sorriu para seu amado e beijou os lábios avermelhados de Harry.

Uma felicidade imensa invadiu Harry e o moreno abraçou Draco com força. Harry amava muito Draco Malfoy e isso já estava nítido. O loiro apertou Harry em seus braços e beijou-lhe os fios desgrenhados.

- Eu te amo, Draco - Harry sussurrou no ouvido de Draco e sorriu.

- Eu também te amo, Harry - O loiro sorriu e beijou o moreno, sentindo paixão e euforia percorrendo seu corpo. Harry o amava, e isso era o que importava.

Harry continuou o beijo e mergulhou no oceano de sentimentos que havia ali. Mas, ele tem uma certeza, Draco Lucius Malfoy é o amor de sua vida e isso ele não tinha dúvidas.

- Harry James Potter, você é um estúpido. Olha só o que você está fazendo comigo - Draco falou e riu divertido após o beijo.

Céus, o loiro amava muito Harry, o bastante para enfrentar o céu e a terra por ele.


Notas da autora:

Espero que tenham gostado! E... a fanfic está chegando ao fim. Obrigada a todos que acompanharam até aqui, comentaram, votaram, ou apenas leram. E é isso, tentarei atualizar o mais rápido possível, haha! Como vocês estão? Gostariam de um capítulo focado apenas em algum personagem? Se sim, qual? Comentem por favor. Beijinhos!

Eternal Love; DrarryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora