Chapter 10.5

3.3K 342 128
                                    

Músicas recomendadas para ler o capítulo: Time After Time, Cyndi Lauper & Dancing With Your Ghost, Sasha Sloan.

Narrado por Draco Malfoy 

Estávamos lá mais uma vez, o ponto do nosso primeiro encontro. O encontro mudou totalmente o rumo de nossas vidas.

A lua brilhava no alto do céu, nos agraciando com sua luz prateada e bonita. Harry ficava bem à luz da lua. Eu amava o modo como seus olhos brilhavam durante a noite, duas grandes e redondas esmeraldas preciosas, ele olhava o céu estrelado de uma forma tão encantadora. Ele era um anjo…

— Hey…

Ouvi o sussurro de sua voz bonita e agradável, direcionei meu olhar para seus olhos brilhantes. Senti meu coração acelerar. 

— Oi? 

Ele sorriu e se levantou. Não entendi de primeira a sua oferta, mas aceitei sua mão, me levantando em seguida.

— Mione me emprestou isso. É um gravador de músicas, ela ganhou de aniversário, tem várias músicas legais. Olhe essa… 

O pequeno rádio começou a tocar "Time After Time – Cyndi Lauper". Harry deixou o aparelho na grama e em seguida juntou seu corpo com o de Draco. As mãos de Potter segurou na curvatura da cintura magra do loiro, movendo seus corpos na melodia da música. Era lento e fácil de acompanhar, eles tinham o seu próprio ritmo. 

Draco não perdeu tempo e colocou seus braços magros, fortes e cobertos pelo sobretudo preto que vestia ao redor do pescoço do moreno, a roupa dava contraste com o suéter grifinório de Harry. Em um movimento rápido, Draco tirou o sobretudo, ficando apenas com a camisa social branca que usava.

No alto, as estrelas brilhavam estonteantes em comemoração, finalmente eles estavam juntos depois de tantos anos. 

Suas bocas se aproximaram lentamente, aproveitando o momento e guardando cada detalhe em seus corações, enfim eles se tocaram. Apenas um encostar de bocas, é o que foi, mas era o bastante. Era o bastante porque eles queriam isso, havia tantos sentimentos e pensamentos envolvidos naquele selar, que para pessoas de fora era algo simples, mas para Draco e Harry era algo especial e marcante.

— Eu te amo… Eu te amo mais do que posso suportar, eu daria a minha vida se isso significasse que você finalmente fosse feliz, mesmo que sem mim, Hazz…

— E eu amo você o suficiente para não deixá-lo fazer isso, minha felicidade não existe sem você, Dray, você é o meu mundo, a minha destruição e cura ao mesmo tempo, você é tudo que eu preciso.

Seus corações estavam a mil, tudo muito intenso e especial. Vagalumes rondavam os dois, dando um ar romântico para o local. Seus lábios se tocaram novamente. 


E então…

Draco acordou de seu belo sonho. Ele estava em seu quarto, na comunal da Sonserina, e por minutos ele desejou que pudesse voltar no tempo. Tudo teria sido diferente se ele tivesse recusado a marca negra, correto? Ele acreditava que sim, ele poderia ao menos escrever e conversar com Harry, e talvez, amá-lo da forma mais genuína e poderosa que existisse, um amor como o que James e Lily Potter tiveram… Ele queria que esse amor o salvasse do abismo em que estava caindo lentamente.

Notas da autora:

Voltei com esse capítulo um pouco curto, porém eu adorei escrevê-lo. Espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam. Estou em semana de prova então provavelmente só conseguirei postar a atualização de Dark Side no final de semana, ou na semana que vem.

Eternal Love; DrarryWhere stories live. Discover now