Chapter eighteen (reescrito)

2.5K 291 124
                                    

Músicas para ouvir lendo o capítulo: "Put your head on my shoulder – Paul Anka" & "Can't take my eyes off you – Morten Harket".

Draco e Harry estavam na sala precisa, fazendo o trabalho de poções que Hermione havia pedido. Ambos já estavam cansados de estudar, já se passava das uma da madrugada. Harry se levantou do chão e estendeu a mão para o loiro, o moreno havia tido uma excelente ideia para passar o tédio. Eles podiam deixar o resto do trabalho para outro dia, afinal, tinham feito quase tudo.

— Quer dançar? — Harry perguntou quando Draco se levantou com a sua ajuda.

— Dançar o que, exatamente? — O loiro perguntou.

Harry desejou que tocasse "Put your head on my shoulder", era uma música trouxa com o toque lento. Era ótima para dançar em pares. 

Draco colocou a mão na cintura de Harry, se deixando levar pela ótima música que tocava. Harry colocou as mãos nos ombros do mais alto e começaram a deslizar pela sala, que agora se parecia com um salão de baile. 

Draco e Harry estavam imersos em uma bolha, ali não eram o salvador do mundo ou um ex-comensal da morte. Eram apenas Harry e Draco, dois garotos que ainda se amavam apesar de tudo. Dois garotos que dançavam colados um no outro e que não tinham coragem o suficiente para admitirem um sentimento tão forte e bonito, como o amor que sentiam. 

Draco e Harry já se encaravam com as testas coladas, seus lábios próximos e suas respirações se misturando. As mãos de Harry subiram pelo ombro de Draco e foram para a nuca do garoto pálido, acariciando os fios loiros e longos do Malfoy.

Draco apertava levemente a cintura do moreno e admirava os olhos cor de esmeralda de Harry, olhos esses que lhe acalmavam mesmo sem intenção. Olhos que Draco desejava que estivesse apenas em si, e não em outra pessoa como Hae-won. 

Harry tomou a iniciativa e encostou seus lábios nos de Draco. O loiro pensou em recuar, mas logo desistiu, ele sentiu bastante falta daquela sensação, dos lábios macios e quentes de Harry, do calor que percorre seu corpo sempre que acontecia determinada coisa.

Harry, timidamente, aprofundou o beijo, querendo matar a saudade de Draco. O loiro cedeu ao seu desejo e abriu um pouco a boca. Em questão de segundos, os dois garotos já estavam se beijando com carinho e saudade, a música ecoava pela sala e Harry acariciou as bochechas magras do loiro. Draco acariciava levemente a cintura do mais novo, aproveitando o momento íntimo que estavam tendo.

Harry e Draco separam o beijo, mas não deixaram de se olhar nem por um segundo.

— Eu nunca parei de te amar, Draco — Harry falou para o loiro e continuou. 

— Estou com Hae, mas não a amo, gosto dela, é uma ótima garota, mas não a amo. Sempre que eu e ela estamos juntos, meus pensamentos acabam voltando para você, para seu sorriso e jeito arrogante. Em como seus cabelos ficam lindos no vento, em como eu te amo. E Merlin, isso é tão errado, porque eu deveria manter meus olhos nela. Céus, Draco! Eu te amo! Eu te amo muito, me desculpe por não ter tentado ver o seu lado da história. Eu estava tão desnorteado que acabei descontando tudo em cima de você. Me desculpe por ter dito que lhe odiava, quando na verdade, eu te amava e tudo que precisava naquele momento era de seus braços. Você estava tão destruído quanto eu, e eu fui egoísta o suficiente para não ver isso… Apenas me desculpe e me dê outra chance, por favor. 

Harry encarava os olhos azuis de Draco, que agora estavam marejados pelas palavras do moreno.

— Está tudo bem, eu te perdoo. Me desculpe também por ter medo de enfrentar meu pai e não ter te ajudado, eu também fui egoísta… E… Eu também amo você, seu estúpido… Mas, antes de tudo, termine com Hwang Hae-won, ninguém merece ser traído. Serei seu apenas quando terminar com ela, não quero ser amante de ninguém, nem de você, Harry.

— Eu farei isso, pode ter certeza, Daco.

O loiro sentiu suas bochechas esquentarem e viu o lindo e estonteante sorriso que apareceu nos lábios, agora inchados, de Harry. Draco sorriu junto e colaram seus lábios novamente.

Aparentemente o plano de Hermione estava dando certo, a garota de cabelos cacheados não imaginava, mas estava tudo indo bem. Eles estavam felizes.

Eternal Love; Drarryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن