Chapter thirteen (reescrito)

2.6K 267 170
                                    

⚠️AVISO: esse capítulo pode conter gatilhos, caso se sinta desconfortável, pule a carta. Boa leitura.⚠️

Hwang Hae-won 

"Mamãe sempre disse que eu era perfeita. Bonita, gentil, flexível, rica… Mas ela nunca tinha dito que eu iria para a Sonserina aos onze anos. 

Aos cinco mamãe me colocou para fazer ballet, ela dizia que eu tinha que ser a melhor em tudo, melhor que todos. Ela sempre esteve certa, é claro. Talvez isso tenha criado um monstro."

Eu estava em meu apartamento em um dos bairros nobres de Londres, Egerton Crescent, enquanto quebrava a nova sapatilha de ponta do ballet, imaginando o rosto do antigo amor do meu namorado, meu Harry.

No piso de madeira, após o aquecimento, iniciei uma sequência de giros, movimentos precisos e delicados. Minha mãe dizia que eu era boa, mas nunca, a melhor.

Ao entrar em Hogwarts, tive que aprender os exercícios e treinar sozinha durante meses, e logo aquilo se tornou um hábito, eu treinava sozinha no estúdio do meu apartamento, ou em uma sala abandonada em Hogwarts. 

Duas horas depois 

Faltava pouco para voltarmos a Hogwarts, eu precisava tirar Draco Malfoy do caminho, nem que eu tenha que usar medidas extremas, mamãe disse que eu e Harry fomos feitos um para o outro, eu acreditava nisso, ela nunca tinha mentido para mim.

Uma batida leve ressoou no apartamento, corri para receber, era uma carta da minha mãe. Agradeci e fechei a porta, correndo para o meu quarto. 

Sentei na cama grande e macia e abri o envelope endereçado à mim.

"Hwang Hae-won,

Há meses não obtenho novidades suas, e hoje recebi uma coruja de sua madrinha avisando que você está em um relacionamento com Harry Potter. Eu sempre disse, minha querida, você merece o melhor, e mesmo que não aparenta ser, Harry Potter é o melhor. Soube de boatos que ele era muito próximo de Draco Malfoy, se isso for verdade, não deixe-o escapar para o lado dos Malfoy, você é digna, não ele. 

Como estão suas aulas de ballet? Melhorou seus frappés? Me diga quanto está pesando, sabe que não pode ser uma bailarina gorda. Sei que sua partida para Hogwarts está próxima, e lembre-se, sempre se orgulhe de ser da Sonserina, mesmo que seu pai tenha lhe dito que a Corvinal era uma boa opção, você sabe que ele mente. Não se misture com a garota Parkinson e o menino Zabini, eles podem manchar a sua linda reputação. 

Não se machuque, em hipótese alguma, mamãe fez o seu lindo rostinho com esmero e cuidado, não estrague isso. Me mande uma coruja toda semana, quero saber das novidades, e do seu relacionamento. Mantenha Harry Potter perto, custe o que custar. Lembre-se que você é a melhor, é bonita, gentil, talentosa, rica. Você, Hae-won, é perfeita, só falta emagrecer um pouquinho.

Eu te amo, minha preciosidade. Tentarei te visitar o mais rápido possível, mas sabe que as coisas aqui em Seul andam complicadas, seu pai está quase se tornando o Ministro da Magia daqui da Coreia. Ele lhe mandou um beijo.

Com amor, 
Hwang Gyeong-hui."

Mamãe acha que eu tenho que emagrecer, ela estava certa, como sempre. 

O dia de irmos para Hogwarts finalmente chegou, eu sempre tive a impressão de que os amigos de Harry não gostavam de mim, mas eu não me importava, eles sabiam que eu era mil vezes melhor do que eles. Hermione era a mais irritante, metida a sabe-tudo, sempre querendo sair por cima.

Harry estava bonito, mais que o normal. Os olhos verdes, a boca rósea… Ele era lindo, em todos os sentidos. 

— Oi, querido – segurei sua mão, ele me olhou de volta.

— Oi, Hae, roupa nova? – Harry sorriu, eu sorri junto, ele era contagiante. 

— Ah, sim. Você gostou? Minha madrinha trouxe para mim da Coreia há alguns meses, decidi usar.

— Você está linda. Vamos?

Entramos no trem para Hogwarts, a ansiedade queimava meu peito, a carta de minha mãe ainda rodeava minha cabeça, ela estava certa, eu precisava ser a melhor, derrubar o posto de Draco Malfoy como Príncipe da Sonserina, eu precisava ser a Rainha da Sonserina, eu merecia, ele não.

Notas da autora:

Esse capítulo foi só uma leve passagem pela visão da Hae-won.

Eternal Love; DrarryWhere stories live. Discover now