Capítulo 21

167 24 12
                                    

(Peço desculpas pela demora, mas o enem esta se aproximando e esta ocupando boa parte do meu tempo junto do Volume 18 das obras completos do papai já que a nova fase vai ser muito fundamental para o Kakashi, Daisuke, Sairo e Amélie e sei que não é desculpas, entretanto não gosto de sumir sem dar explicações.

Aviso: Achei que eu não deveria falar isso, mas é necessário. Sei que existe muitos shipps muito famosos e Kakasaku é um deles e sou uma que ama o shipp, porém em Electricity eu tento buscar trazer fazer o mais "REAL" possível e não busco ofender quem gosta do shipp, até pq tbm sou uma dessas e foi esse shipp que me tirou de uma ressaca literária enorme ano passado, tudo tem um lado negativo, auto critica é tudo.)

Não se esqueçam de votar! ❤

Sem Revisão.

         "O que importa quantos amores você tem se nenhum deles te dá o universo?

                                                 - Jacques Lacan."

O Ninja de elite deslizou seus dedos que tinha seus poucos calos pela cama de casal em busca do corpo feminino e deu um gemido deprimido ao constatar para si que a mulher por quem estava perdidamente apaixonado tinha ido embora no meio da noite sem qualquer despedida. Virou-se na cama abrindo os olhos com dificuldade, pegou o smarthphone lilás que estava em cima da sua mesa de cabeceira, desbloqueou a tela encaixando seu indicador no leitor digital, como seu enteado tinha o ensinado no domingo anterior, e abriu o aplicativo de mensagens.

O Hatake olhou todas as suas conversas no aplicativo de mensagens, abriu a conversa que tinha a foto da psicoterapeuta como destaque, dedilhou seus dedos pela tela brilhante e ao ouvir a voz feminina em um tom baixo jogou o aparelho celular em cima da cama, fechou os olhos em busca de tentar voltar ao dormir, mas desistiu ao lembrar que Amélie estava em momento delicado e que seria bom para ela estar ao seu lado. Pegou o smarthphone de volta, apagou a mensagem em que dava uma bronca, acompanhada de declarações dramáticas, em Amélie, jogou seu smarthphone em cima de sua mesa de cabeceira e se levantou da cama com preguiça. Coçou a cabeça com sono, tirou a secreção seca de seus olhos, se arrastou até o banheiro bocejando e esticando seus braços no ar e puxou sua cueca boxer de algodão que estava colada em suas nádegas por baixo do kimono azul.

Kakashi abriu a porta do banheiro, analisou a namorada que estava sentada no chão frio usando o macacão azul marinho sem o casaco de mangas longas branco com os cabelos presos em um coque baixo improvisado e bagunçados por causa do comprimento pequeno de seu cabelo, as duas mãos juntas coladas em seus lábios, lágrimas descendo de seus olhos e recitando o mantra budista repetidamente enquanto olhava para a parede branca de seu banheiro. "Vou tomar um chá de camomila, esperar Amélie acabar de orar e responder o Tenzou." Refletiu ao reconhecer que Amélie estava quase acabando suas orações devido à exaustão em seu corpo, caminhou em direção a veterana budista, beijou a cabeleira preta da mulher que o olhava com carinho, saiu do banheiro fechando a porta de madeira e entrou na cozinha com o intuito de tomar um chá para dormir.

Amélie apertou o botão do seu aparelho celular com o intuito de olhar à hora minutos depois do Hatake sair do banheiro, se curvou e recitou três vezes o mantra budista, desbloqueou o smarthphone ainda sentindo a enxaqueca que começava a se fazer presente, abriu seu aplicativo de mensagem bocejando, clicou na conversa que tinha a foto do vice diretor do Hospital Geral Do Distrito Latino da Felicidade e apertou o botão de ligar/desligar ao constatar que a última vez que o jovem ninja médico tinha entrado no aplicativo de mensagem ainda era a mesma antes da cirurgia de emergência de Aoki Mikkel. Se levantou do chão colocando o eletrônico em cima da tampa do vaso sanitário e secando suas lágrimas com os dedos, tirou o elástico preto de seu cabelo e o macacão social azul marinho com calça pantalona longa, jogou a peça de roupa dentro do cesto de roupa suja e entrou no Box do banheiro sorrindo fraco em meio a sua enorme tristeza ao ver mais uma vez o shampoo, que usava desde a juventude, na prateleira de vidro.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now