Capítulo 39 - Parte III

35 4 0
                                    

Música do capítulo é "Samba Em Paris de Baco Exu Do Blues Feat. Glória Groover"
Pode ano ter relação alguma, mas essa obra prima em forma de música me lembra tanto esses dois

Sem revisão.


Os dedos com unhas amendoadas deslizaram devagar pelos ombros malhados após a Watanabe sentir cada molécula de seu corpo eletrizada quando ouviu o Rokudaime Hokage a chamar de Senhora Hatake, os lábios carnudos com o batom vermelho levemente borrado beijaram delicadamente o colo marcado ao mesmo tempo em que as pontas dos dedos femininos desciam pelo peitoral masculino que tinha os pelos platinados curtos e a mão direita do Hatake segurou com força o vidro temperado do box no exato momento em que sentiu o leve arranhão em sua barriga.

O corpo masculino foi gentilmente guiado pelas mãos femininas a encostar na parede molhada e o gemido fraco escapou pelos lábios finos quando os lábios carnudos começaram a leve trilha de beijos pelo peitoral malhado. As mãos com unhas amendoadas deslizaram pelas coxas definidas enquanto os lábios carnudos continuavam a distribuir os beijos estalados pela barriga do ninja de elite em direção a virilha que tinha os pelos platinados curtos e espetados, o suspiro profundo foi dado pelo Hatake quando a ponta da língua pequena começou a deslizar por suas bolas e por todo seu pênis e por impulso a mão direita do mais velho se infiltrou nos fios pretos azulados quando a boca de lábios carnudos sugou com força a glande úmida.

- Porra Amélie. - Kakashi gritou no momento em que a boca da Watanabe começava a deslizar por seu pênis o sugando com força e o encarava com luxúria.

A imensa satisfação inundou a psicoterapeuta quando o som dos gemidos do namorado inundou todo o banheiro após sua boca começar a sugar com força o pênis ereto tentando tomar cuidado com seus dentes e o gemido satisfatório e abafado foi dado pela morena quando seus fios começaram a ser puxados com mais força quando suas mãos apertaram as coxas malhadas enquanto sua boca começava a descer e subir pelo pênis ereto. As unhas amendoadas chegavam a quase entrar na pele do prateado a cada segundo em que a boca de lábios carnudos subia e descia pelo pênis ereto com força enquanto mão direita masculina puxava os fios curtos e lisos pretos e ao chegar ao seu ápice Kakashi sentiu seu corpo inteiro tremer e seus gemidos ficarem tão altos que podiam ser ouvidos até mesmo na rua que agora estava deserta.

A Watanabe fechou os olhos quando o líquido quente invadiu sua garganta e mesmo com sua intimidade molhada e pulsante de imenso desejo pelo homem em sua frente decidiu soltar as coxas masculinas, tirar sua boca do pênis que começava a amolecer em sua frente, se levantar do chão e apoiar suas costas na parede branca de porcelana de forma que ficasse de frente para o chuveiro ligado e prateado que tinha os olhos fechados e respirava ofegante.

- Dois minutos, Ursinha, só dois minutos por favor? - Kakashi pediu ao mesmo tempo em que tentava recuperar o fôlego.

- Tudo bem, Kashi. - Amélie expôs antes de sair de perto da parede e dar os mínimos passos em direção ao chuveiro que estava ligado.

A Watanabe pegou novamente o vidro com o seu shampoo preferido, colocou o líquido esbranquiçado em sua mão esquerda, começou a esfregar o shampoo por seu couro cabeludo levemente dolorido e sorriu boba no exato momento em que sentiu as duas mãos masculinas deslizarem por seu quadril em direção a sua barriga e o beijo delicado ser dado em seu ombro direito pelo homem de fios platinados.

- Te machuquei? - Kakashi perguntou para a namorada com preocupação, apoiou suas mãos na barriga arrebitada que tinha a tatuagem da constelação Ursa Major, a cicatriz feita anos atrás e algumas estrias finas, suspirou fundo quando a cabeleira feminina balançou em sinal negativo e se afastou da Watanabe indo em direção a saboneteira transparente que ficava na pequena prateleira de plástico ao lado da saboneteira vermelha.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now