Capítulo 28.

107 14 25
                                    

(Aviso 01: Só queria agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui, não tenho palavras para expressar minha gratidão imensa por pessoas lerem tudo o que eu escrevo, às vezes eu até me assusto com isso já que Electricity não é minha primeira história, porém é a única história em que eu consegui colocar para frente, todavia junto desse imenso sentimento de gratidão vem aquilo que eu chamaria de encerrar um ciclo.

Não, ainda não acabou, mas decidi dividir a história e estamos entrando em reta final, por isso a demora por causa do meu imenso problema com perfeccionismo, e daqui um tempo vai ter a parte 2 e eu vou amar quem me acompanhar na minha outra loucura. E quais os motivos para dividir? Vai ser uma outra dinâmica, capítulos mais "curtos" (o que vai diminuir a demora das atualizações), os bônus vão ser inseridos na história de maneira natural e mais recorrente como fillers e vou explorar uma outra forma de escrever, sem mudar a escrita é claro.

Aviso 02: O capítulo foi dividido porquê estava com quase 10 mil palavras e com isso eu voltarei na sexta ou no sábado.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo e mais uma vez muito obrigada por tudo, por todas as mensagens de carinho que aqueceram meu coração e por me permitirem escrever para vocês.)

Sem revisão.

Os diversos algodões sujos com a mistura de soro fisiológico e cera de ouvido foram jogados na lata de lixo de aço inox, o pé feminino e médio soltou a alavanca que mantinha a lixeira aberta, a ninja de elite andou até a pia, abriu a torneira, esfregou o sabão líquido transparente nas mãos suas higienizando e as risadas esperançosas foram dadas quando os olhos castanhos se cruzaram com os negros do animal que parecia estar menos assustado do que esteve dias atrás.

- Você é tão lindo pequeno Natto. – A mulher declarou com os olhos brilhantes sorrindo alegre ao ver o gato malhado na cor preto, branco e marrom, jogou o pano de prato em cima da bancada de mármore após terminar de secar suas mãos, se abaixou para beijar com cuidado o gato que ainda tinha algumas gazes enfaixadas em sua pata direita e se permitiu a ficar feliz por ter conseguido realizar a sua maior meta naquela semana que se iniciou conturbada. – Finalmente todos estão de banho tomado e com as orelhas bem limpinhas.

A psicoterapeuta abriu a porta de um dos armários de parede, pegou um pacote de biscoito recheado de chocolate, suas batatas de queijo preferidas e uma garrafa do seu whisky preferido, analisou a garrafa de Whisky e considerou que devido aos seus problemas atuais aquele líquido alcoólico não resolveria sua tristeza, que deveria tomar medidas drásticas naquela noite depois de um dia cheio de trabalho, passar horas limpando os ouvidos e dando banho nos cães e gatos que viviam em seu apartamento e se auto analisando novamente após a chegada do seu ex esposo em Konoha.

A garrafa transparente foi guardada com cuidado no armário, a porta da geladeira inox foi aberta e os olhos castanhos brilharam ao ver a embalagem daquilo que considerava como a única coisa que naquele momento poderia a acalmar mais do que qualquer bebida alcoólica.

- Nada que uma coquinha gelada não resolva. – A Okamoto declarou sorrindo antes de pegar a lata de alumínio vermelha, fechou a geladeira com o joelho direito e andou até sua sala de estar equilibrando a embalagem de batatas no sabor cheddar, o saco de biscoito de chocolate e a lata do refrigerante que durante quase a sua vida toda o tomava em raras ocasiões longe de seus filhos e o ex marido.

A lata de refrigerante, que tinha sido aberta em meio aos passos lentos que a Okamoto dava em direção as janelas, foi colocada em cima da mesa de centro que ficava ao lado da cadeira suspensa, a caixa de batata foi aberta assim como a embalagem de biscoito recheado que tinha o cheiro de chocolate e baunilha, a risada fraca foi dada pela psicoterapeuta quando alguns cães e gatos lhe lançaram olhares pidões e mesmo com o imenso aperto em seu coração Sairo olhou séria para os três cachorros e dois gatos.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now