Capítulo 13

250 30 49
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

Sem revisão.

A porta de carvalho foi fechada com delicadeza, as sandálias bicolores foram puxadas com pressa dos pés levemente sujos e a capa preta foi jogada no chão com desprezo, o corpo masculino andou rápido até as escadas de madeira e travou ao ver o anel em sua mão. "Se eu subir assim vou ganhar uma enorme bronca." Pensou com tédio ao mesmo tempo em que voltava em direção a grande porta marrom e a paz inundou o seu ser pela primeira vez nos últimos quatro meses quando que tirou o anel de prata do seu dedo, colocou o anel em cima da prateleira de vidro, pegou o circulo dourado sorrindo e o colocou no seu anelar em seguida.

As pernas magras e malhadas atravessaram a sala correndo o mais rápido que elas podiam e o moreno subiu as escadas de madeira pisando nas pontas dos pés com cuidado, evitava fazer o barulho que a escada antiga sempre reproduzia quando alguém subia nela e acordar todos que ele acreditava estar na casa, andou correndo ainda nas pontas dos pés em direção a porta branca com flores de lótus pintadas na cor rosa, encheu o peito de ar em busca de criar coragem e mesmo com a testa suando de ansiedade abriu a porta devagar.

Ao entrar no quarto os olhos negros analisavam cada centímetro do quarto vazio enquanto andava nervoso até a pequena cama com grades e se assustou ao vê-la vazia e organizada.

- Elas devem estar dormindo juntas. – Sussurrou para si mesmo antes de sair do quarto.

A respiração descontrolada era fruto do grande desejo de voltar para seu verdadeiro lar e sua pequena família, o corpo masculino andava devagar pelo longo corredor até a porta da suíte principal como se fosse renascer, respirava ofegante ao mesmo tempo em que secava o suor de seu rosto com as mãos, abriu a porta com delicadeza e entrou em choque ao ver todo o ambiente parcialmente iluminado pela luz do nascer do sol que entrava pela enorme janela de vidro transparente.

As diversas garrafas vazias de sake foram pegas do chão pelas mãos ágeis e colocadas em cima da cômoda branca de madeira, os dedos longos e finos deslizaram suavemente pelos diversos fios que tinham em cima da cômoda ao lado da tesoura prateada, o gemido desesperado foi contido pelo Uchiha ao ver a cama arrumada e o pequeno cobertor amarelo com desenhos de ursinhos de pelúcia em cima dos lençóis brancos que cobria a cama de cerejeira e andou calmamente até a cama quando ouviu o barulho alto do sino que lhe era demasiado conhecido. "Elas duas estão orando." O estrangeiro pensou sorrindo largo com alegria enquanto se deitava no colchão grande e macio fitando o teto esperando sua esposa e sua filha, começou a prestar atenção na voz feminina que orava alto, tirou a bandana de sua testa e a colocou na mesa de cabeceira.

Os olhos negros observaram com aflição o corpo feminino entrar pela porta aberta, sorriu ao ver a mais velha usando o short de moletom cinza e a camiseta preta de alças finas por cima da cinta pós parto bege, se espantou ao notar os olhos azuis celestes inchados e a morena abraçada à manta lilás e ao pequeno livro laranja andar em direção a cama em que estava deitado, viu o pequeno livro e a manta serem colocados em cima da penteadeira branca e suspirou fundo quando sua esposa se sentou no lugar vago ao seu lado.

- Ela nasceu morta. – A voz feminina anunciou ao mais novo enquanto se deitava na cama, fitou o teto com a vista ardendo, fechou os olhos com força e criou coragem para dizer o que a atormentava nas últimas duas semanas. – O médico disse que mesmo que a Marie tenha conseguido salvar meus órgãos quando eu me joguei do penhasco, meu útero ainda ficou com sequelas. – Informava com tristeza ao esposo, sentiu sua mão direita ser entrelaçada pela esquerda do estrangeiro e sorriu em meio as suas lágrimas, sorriu por alguém entender a sua dor pela primeira vez nas últimas semanas.

Os dois encaravam o teto em meio às lágrimas silenciosas, o corpo feminino foi puxado para um abraço forte depois de longos minutos e o beijo terno foi depositado na testa da mais velha. As mãos masculinas deslizavam pelas costas nuas em busca de acalmar a morena, o Uchiha puxou o tecido amarelo com desenhos de ursinhos de pelúcia que estava embaixo do corpo feminino e o colocou na mesa de cabeceira ao lado de sua bandana, ignorou sua camisa que começava a ficar molhada e seus dedos deslizaram devagar pelos fios pretos azulados quando sentiu o queixo da mais velha em seu peito.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"حيث تعيش القصص. اكتشف الآن