Capítulo 10

358 32 34
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

(Aviso: suicídio abordado no capítulo)

Sem revisão.

"Reconstruir.

re·cons·tru·ir

1. Construir novamente; reedificar: "Terminada definitivamente a luta, Chico [...] reconstruiu a sua casa, que na sua ausência quase virara tapera" (EV).

2. Formar de novo; reorganizar: "[...] ia resoluta a reconstruir a paz doméstica" (MA6).

3. Dar formato anterior a algo; recompor.

Fonte: www.michaelis.uol.com.br"

Believe It de PARTYNEXTDOOR E Rihanna tocava no auto-falante do smarthphone prata, o dedo indicador direito empurrou os óculos de armação tartaruga vermelha enquanto os olhos azuis celestes liam com atenção o manual de instruções, o corpo feminino pequeno dançava sozinho no ritmo da música, as duas mãos pequenas estenderam no ar a longa folha e a mais nova foi interrompida pela voz masculina nervosa.

- Você está linda dançando, mas eu quero te acompanhar ursinha. - Kakashi falou para Amélie enquanto se equilibrava em um só pé com dificuldade.

Amélie só olhou sorrindo encantada com a cena em sua frente e voltou a olhar a folha com atenção com o intuito de não deixar escapar nenhum mínimo detalhe como acreditava que Kakashi tinha deixado.

- Já sei onde erramos. - Amélie comunicou para o prateado que tinha seu queixo apoiado em uma das prateleiras da estante nicho de carvalho. - Nossa... Como eu amaria ler esse livro senhor Rokudaime Sama. - Brincou piscando o olho esquerdo, enfiou seu rosto dentro do quadrado da estante em que estava o rosto do mais velho e ganhou um selinho rápido.

- Não sou um livro e sim um pobre homem segurando uma complicada estante enquanto uma linda mulher lê o manual de instruções. - Assegurou Kakashi com uma voz dramática, fez bico com o intuito de despertar pena na morena e os dois começaram a rir juntos dentro do nicho da estante.

- Nós colocamos a divisória número 1 invés da divisória número 4 na base. - Amélie informou para o Hatake enquanto se afastava da estante estalando seu polegar e dedo médio de sua mão direita um no outro no ar, começou a trocar as divisórias e voltou a observar à estante mordendo o dedo indicador. - Elas são de forma decrescente da base. - Completou subindo a alça fina de seu macacão que tinha caído pelos movimentos bruscos e rápidos que tinha feito ao trocar as divisórias de apoio da estante marrom, mordeu seu lábio inferior carnudo em busca de disfarçar seu contentamento ao notar o olhar de desejo que Kakashi tinha lhe lançado involuntariamente quando uma parte do seu soutien preto ficou a mostra, retribuiu o mesmo olhar para o mais velho e ao ver o Hatake quase cair saiu de seu transe começou a pegar os parafusos que estavam espalhados pelo chão de madeira.

Amélie começou a encaixar com cuidado os parafusos no móvel marrom enquanto Kakashi ainda segurava a estante se equilibrando em um pé só, riu de como o prateado segurava duas prateleiras com as duas mãos e uma com seu pé esquerdo, terminou de parafusar as prateleiras nas divisórias com a parafusadeira silenciosa verde e sorriu de lado ao ver o prateado se afastar devagar da estante com medo dela cair novamente como tinha caído mais cedo.

Poderia parecer estranho, mas ao passar seus dedos indicador, médio e anelar direitos por uma das prateleiras Amélie se via incrivelmente feliz ao ver a estante montada ponderando para si mesma o quanto tinha considerado fascinante montar uma estante que nem era sua, porém tinha considerado fascinante montar com ela junta de Kakashi que se equilibrava a ajudando, comentava sobre as músicas que tocavam em seu celular e fazia algumas brincadeiras que considerava sem graça sobre o seu curto namoro com Maito Gai.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now