Capítulo 11

271 32 55
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

Sem revisão.

O par de olhos azuis celestes brilhavam tão intensamente que pareciam querer competir com o fim da manhã ensolarada ao ver o homem descendo as escadas de mármore acompanhado da ninja aposentada, sorriu com a enorme fila que tinha na direção do platinado, segurou as lágrimas de felicidade que queriam descer de seus olhos quando viu o prateado voltar para o inicio da fila de idosas que tinha no topo do último lance de escadas e mordeu seu indicador direito buscando segurar seus impulsos de pular em cima do Rokudaime Hokage ao vê-lo ajudar mais uma idosa a descer as escadas em segurança.

- E como que é a pratica lá? - A jovem perguntou para a morena a tirando de seu transe.

- Por incrível que pareça me lembra um pouco com Konoha. - Amélie informou para Maeda Naomi, fungou e voltou a ajudar a menina que vestia o uniforme com uma camiseta de mangas na cor rosa, calça jeans branca, tênis branco e com o cabelo amarrado em um coque apertado. - Folha e Felicidade são nações distintas, por isso nossos costumes são um pouco diferentes.

- Daisuke me falou que na Felicidade temos mais membros. - Naomi disse em busca de conversar com a morena, posicionou a pá de lixo no chão e a segurou enquanto a estrangeira empurrava a sujeira com a vassoura na pá.

Amélie começou a analisar a loira em sua frente enquanto ainda varria o chão. Viu a jovem de quase 1,90 cm querer se encolher a todo custo com vergonha, observou os lábios médios pintados com o batom rosa nude, os olhos verdes claros que mesmo decisivos e felizes eram ao mesmo tempo tristes, a calça branca perfeita, a camiseta rosa sem nenhum amassado ou mancha, o tênis branco que parecia ter recém saído da loja, os cabelos loiros escuros amarrados no coque apertado e as unhas sem nenhum esmalte, curtas e bem polidas.

- Há quanto tempo você pratica? - A veterana perguntou para a novata, empurrou a sujeira na pá e ouviu a loira falar ao mesmo tempo em que olhava com atenção cada centímetro do chão de cimento queimado buscando alguma sujeira.

- 9 meses de prática e atuo no grupo a 6 meses, e a senhora? - A pergunta saiu tímida, a mais nova observou a morena que tinha os olhos fixos para o Rokudaime Hokage que ajudava a fila de idosos descerem em segurança as escadas de mármore ao lado do jovem de uniforme com uma camiseta azul, calça jeans e tênis branco e quase caiu no chão ao ouvir a resposta.

- Quase 25 anos de prática e 10 anos de grupo. - Amélie respondeu admirando mais uma vez o Rokudaime Hokage ajudar a fila de idosos a descerem as escadas do ambiente, saiu de seu transe, observou a mulher jovem tímida que parecia perdida e decidiu cortar o silêncio. - O objetivo é grande?

- Imenso. - Naomi respondeu de forma impulsiva, viu a morena sorrir fraco pela forma como falou a palavra "imenso" e a acompanhou inconscientemente. - Problemas de saúde. - Completou com tristeza, caminhou segurando a pá com lixo até a lixeira que tinha atrás do pátio e se assustou com a mulher de olhos azuis ao seu lado.

Amélie não se considerava a pessoa mais experiente do mundo, mas considerava para si mesma que a luta contra o carma de saúde era o mais grave, independente se fosse física ou mental, e acreditava entender um pouco o que a loira estava passando. Não conhecia a jovem até algumas horas atrás antes do inicio da reunião religiosa e ao vê-la sozinha atuando de forma deslumbrante ao lado de seu filho e de mais dois jovens em uma grande reunião se prontificou rapidamente para ajudá-la ao final da atividade.

A psicoterapeuta analisou a jovem de cima a abaixo, cruzou os braços, começou a girar sua aliança ainda observando a mais nova, segurou suas lágrimas que queriam descer ao se recordar de seu bebê que tinha nascido de cabelos castanhos e crespos como o seu avô materno, tentou se equilibrar nas pontas dos pés ao notar a loira segurar o choro e abraçou Naomi a consolando.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now