Capítulo 17

270 29 98
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

(Aviso "edit": O cap não é grandioso, mas é o aquilo aprendi no Budismo "Tudo esta nos mínimos detalhes.")

Sem Revisão.

Os gemidos agudos eram abafados pelos lábios carnudos que estavam cerrados, as mãos pequenas com unhas amendoadas puxavam os fios prateados e aranhavam os lençóis brancos de linho e algodão, as ondas elétricas de prazer invadiam o corpo feminino que sentia seu orgasmo cada vez mais próximo enquanto a língua habilidosa ainda pressionava em movimentos circulares o ponto de prazer da mais nova, com o corpo dolorido devido aos longos minutos estando na posição desconfortável Kakashi só ignorava as dores e se deliciava ao ver Amélie sentir prazer ao mesmo tempo em que segurava as coxas grossas e tatuadas com força controlando sua vontade de transar mesmo com todos os procurando, o corpo pequeno e feminino tremeu, o líquido salgado invadiu a boca do Rokudaime Hokage que fechava os olhos e revisava em sua mente imagens do melhor amigo Maito Gai em busca de não gozar e o platinado se deitou ofegante do lado da morena enlaçando com seus braços o corpo feminino que estava pouco molhado de suor e ofegante.

- Precisamos repetir isso na volta para Konoha. - Amélie assegurou ainda arfando ao lado do mais velho, abaixou a saia de seu vestido branco com listras verticais vermelhas, colocou seus seios de volta no soutien branco de renda e sorriu ainda ofegante ao notar a mão masculina começar a acariciar uma de suas tatuagens e que era uma das suas preferidas. - É a obra de Vincent Van Gogh chamada Retrato De Joseph Roulin. Ele foi um dos poucos que tratou bem Vincent e se recusou a assinar aquela petição idiota. - Completou depois de perceber que Kakashi analisava sua tatuagem com atenção, abraçou o tronco malhado ronronando e encaixou seu rosto no pescoço do mais velho.

- Ela é linda e vou te chupar na volta, quando chegarmos de viagem e todos os dias, ursinha. - O platinado declarou antes de limpar seu rosto com a manga esquerda de seu kimono azul celeste claro, beijou a cabeleira preta que continuava ronronando com seus carinhos e subiu sua máscara quando reconheceu o chakra que se aproximava da cabine pela quarta vez. - Acho que dessa vez não conseguiremos mais escapar de ir embora. - Acrescentou rindo acompanhado da psicoterapeuta.

O selinho rápido foi dado pelo casal de namorados e Amélie se levantou ainda embriagada pelo orgasmo e o cheiro do mar que tanto sentia falta desde que se mudou para a Vila Oculta Da Folha, a morena entrou no banheiro da pequena suíte em busca de checar sua maquiagem, abriu sua bolsa e tirou o corretivo retocando em seguida suas olheiras escuras devido a noite longa em que passou orando em busca de acalmar a ansiedade que sentia ao ver que estava pela primeira vez na vida perto de concretizar um de seus maiores objetivos e Kakashi começou a arrumar a cama que estava bagunçada com medo de Daisuke perceber o que ele e Amélie tinham feito, fechou os olhos com desânimo quando ouviu as batidas fortes em rápidas na porta de metal mais uma vez naquela manhã, colocou sua mochila nas costas, pegou a mochila rosa com glitter, entrou rápido no banheiro com o intuito de arrumar seu cabelo bagunçado que denunciava seus momento íntimos com a Watanabe, saiu do banheiro agradecendo mentalmente por estar de máscara e ela esconder o sangue que escorria de seu nariz ao ver Amélie subindo a calcinha de algodão branca enquanto a saia do vestido estava em sua cintura e abriu a porta de metal tentando não encarar o adolescente que suava apavorado.

- O barco já vai partir daqui 5 minutos. A mamãe já apareceu? E por que raios não sinto o chakra dela em nenhum canto desse maldito barco? - Daisuke perguntou nervoso não só pela pessoa que tinha visto no porto o esperando, mas por estar preocupado com sua mãe, sentiu quase toda a tensão sumir de seu corpo quando o rosto feminino apareceu sorrindo atrás de Kakashi, se afastou da porta procurando controlar sua vontade de vomitar ao cogitar para si o que poderia ter acontecido enquanto ele procurava sua mãe, encostou suas costas na parede ao lado da cabine, tirou o kit de primeiro socorros de sua bolsa ninja, pegou o comprimido para enjoo e cruzou os braços depois de guardar seu kit médico tentando se acalmar mais uma vez.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now