Capítulo 9

329 33 19
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

(Aviso: suicídio abordado no capítulo) 
Sem revisão.

- Anda logo Kakashi-Senpai, isso tudo esta muito pesado. – Tenzou falava se equilibrando com as sacolas retornáveis nas mãos.

- Are, are Tenzou, nem parece que você é um grande ninja. – Kakashi insinuou de forma provocativa ao ex-ANBU que só revirou os olhos e o mais velho voltou a procurar suas chaves que estavam no meio dos pergaminhos dentro de sua mochila cargueira vermelha.

- Você realmente acha que precisa de todos esses livros, Senpai? – O moreno perguntou ainda se equilibrando com as sacolas pesadas e quase rasgando de tão cheias. – E pra que comprar uma estante nova?

O Rokudaime Hokage achou melhor não responder, não queria entrar em maiores detalhes sobre seus problemas com o melhor amigo, achou suas chaves no meio dos pergaminhos, fechou sua mochila, pegou as caixas que estavam no chão e colocou sua chave na fechadura da porta a abrindo. Inalou o leve odor de mofo com desânimo ao entrar no apartamento vazio, viu seu melhor amigo passar por si com as sacolas pesadas, colocou as caixas de papel pardo pesadas no chão de madeira da sala, tirou seus sapatos, caminhou até a cozinha ainda com a mochila nas costas e com as chaves na mão direita e viu a cozinha organizada mesmo com cheiro de mofo e poeira nos móveis, visualizou o bilhete que estava no imã da geladeira e sorriu ao reconhecer a caligrafia.

         "Seja bem vindo de volta, Kakashi.

                                Ass: Amélie."

As mãos grossas abriram a geladeira e Kakashi tentou manter se de pé quando inalou involuntariamente o mau odor das comidas apodrecidas na geladeira. Começou a tirar as comidas estragadas com rapidez as colocando na pia e ficou chateado ao ver o tanto de alimento que tinha sido desperdiçado só pelo fato de que ele vivia sozinho e sua casa ficava vazia quando ele tinha suas poucas missões mesmo estando aposentado. Fechou a porta da geladeira com força, suspirou com desânimo quando viu a geladeira balançar e o bilhete que estava na porta voar levemente ainda preso pelo imã, pegou o bilhete em suas mãos e o guardou em seu bolso direito, olhou a cozinha levemente empoeirada e pensou se ela estaria da mesma forma que estava se Amélie estivesse ali dando as boas-vindas pessoalmente.

- Com toda certeza Amélie me receberia com um enorme sorriso. – Kakashi pensou alto fitando a mesa que tinha o vaso de flores vazio.

Decidiu voltar para a sala, percebeu o melhor amigo com a mão no queixo olhando uma das paredes de sua sala, tirou a mochila das costas ao mesmo tempo em que abria o bolso principal, jogou os pergaminhos no sofá e começou a enfileirá-los lado a lado com cuidado.

- Você acha mesmo que sua nova estante vai caber na sala? – Tenzou indagou ao prateado ainda encarando a sala com as mãos no queixo.

- Ela tem que caber, eu preciso guardar meus  livros e pergaminhos novos. – Kakashi explicou sério enquanto abria os pergaminhos e invocava seus pertences pessoais.

- É só doar esses livros velhos que você já leu e releu tantas vezes mesmo sem precisar. – Tenzou sugeriu ao Rokudaime Hokage.

O suspirou saiu fundo e triste quando Kakashi lembrou de todo o conteúdo dos livros e porquê tinha os comprado, olhou os livros que estavam no chão dentro das sacolas retornáveis e lembrou da conversa que teve com a estrangeira mais velha que ele antes de encontrar seu melhor amigo e irem em suas livrarias favoritas em busca de todos os livros de romance que podiam encontrar.

- Talvez eu faça isso mais tarde, mas por enquanto tenho que limpar meu apartamento antes de encontrar Naruto e você esta aqui pra me ajudar com isso, Tenzou. – Kakashi informou ao mais novo com voz uma animada que era fingida colocando sua mão direita no ombro esquerdo do moreno que só gemeu com tédio ao pensar em toda a faxina que teria que fazer.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now