Discutindo o Relacionamento

11.8K 1.2K 2K
                                    

OI MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO?????????? Estou mega animada para vocês lerem esse capítulo, eu não vou mentir, rsrsrsrsr

Gostaria de agradecer os 80k de visualizações, vocês são incríveis, nós agradecemos do fundo de nossos corações vocês apoiarem a história assim. Então muito obrigada mesmo por todo apoio, carinho, todo mundo que deixa voto, comentário e todo mundo que divulga, é muito importante e significa mais do que conseguimos colocar em palavras!!

Amanhã tem episódio novo do Podcast, então se você ainda não conhece o nosso trabalho, vai dar uma conferida lá no nosso perfil do Twitter (Ciberliterando) e conhecer um pouco desse projeto que a Gabi e eu somos completamente apaixonadas!!!

Entra na playlist quente como essa fanfic e coloca o lindo do Nick Jonas para cantar a música Nothing Would Be Better, que é canção desse capítulo!!!

Sem mais delongas, boa leitura:


Termino de preparar a salada de frutas e coloco a vasilha dentro da geladeira para que quando formos consumir a mesma esteja bem gelada e ainda mais saborosa. Checo o olhar no relógio e franzo o cenho ao notar que Camila estava um pouco atrasada, e isso nunca acontecia.

Caminho em direção a janela da frente e dou uma espiada na mesma, só conferindo se não havia nenhum rosto conhecido ou meramente familiar. Desde a última vez que eu havia visto MGK, estava um pouco pilhada com toda a situação, principalmente com medo dele estar perto de mim e de qualquer uma das pessoas que significam muito para mim.

Quando me sento no sofá a campainha finalmente toca, me levanto e abro a porta, vendo Camila com as bochechas levemente vermelhas e um tanto quanto ofegante. A paramédica beija a minha boca em um longo selinho e então passa por mim, colocando sua bolsa na cadeira alta da bancada.

Camila sequer me olhava, toda a sua linguagem corporal demonstrava o quão inquieta e incomodada ela estava. Parecia até mesmo que ela estava com a cabeça em outro lugar, como se fosse pensar em toda e qualquer palavras que iria me dizer a seguir. Sinto meu coração pesar, será que MGK havia tentado fazer algo de ruim com ela?

- Está tudo bem? - Questiono tentando controlar o pavor em minha voz.

- Você saiu mais cedo ontem e eu não consegui falar com você.

- Aconteceu algo? - Pergunto com urgência. - Por que não me ligou?

- Porque eu queria refletir para então falar para você. - Passa a mão nervosamente pelo cabelo, como se ainda estivesse pensando no assunto, franzo o cenho.

- Então... o que você queria conversar comigo?

- Eu acho que eu sei quem está ajudando MGK.

Um longo silêncio prevaleceu em minha casa, encarei Camila completamente estática com aquela informação. Ela devia ter visto algo bem incriminatório para fazer uma acusação com tanta convicção. A paramédica é alguém bem justa e que não fala as coisas sem um embasamento, então para estar falando aquilo, talvez finalmente tivéssemos resolvido um crime.

Entretanto, diferente de todas as vezes que eu já havia a visto, Camila parecia genuinamente insegura e tímida em contar as grandes novidades. Mas eu estava sedenta, queria resolver aquela porcaria de uma vez por todas, queria denunciar quem quer que tivesse feito mal para minha melhor amiga.

- Quem foi, Camila? - Questiono novamente.

- Eu acho que Nick e Ally estão envolvidos nisso, juntos. E Kevin e Joe devem estar ajudando.

Walking on FireTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang