Pequena Havana

16.3K 1.6K 2.3K
                                    


*respira fundo tomando ar para dar um berro*

CHEGUEI CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI SE FODER EU TO AQUI FILHAS DA PUTA 

COMO VOCÊS ESTÃO NESSA BOSTA DE VIDA? EU ESPERO QUE BEM

SEGUINTE MERDA CARALHO PORRA VAMOS CANTAR ANTES DO CAPÍTULO POIS HOJE ESTOU CANTORA

I'VE BEEN TRAPED IN A CAGE SORROW SAID I SHOULD STAAAAAAAAAAAAY BUT I FOUND BEAUTY IN THIS PAAAAAAAAIN GAVE ME STRENGHT TO BREAK THESE...... INVISIBLE CHAINS OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COMPLETEM A MÚSICA MERDA[

SEGUINTE COMO A GENTE É MATRACA E REPETE A MESMA COISA TODO O CAP, VAMOS LÁ 

A FANFIC TEM GRUPO NO WPP E TEM PLAYLIST NO SPOTIFY, QUEM COMENTAR QUALQUER COSIA AQUI RECEBE O LINK DELES 

A PLAYLIST TEM UMA VANTAGEM POIS CADA CAP DESCREVE UMA MÚSICA E SÃO DICAS AI PRA VOCÊS ADIVINHAREM O QUE PODE ACONTECER DEPOIS 

MAIS O QUE QUE EU TENHO PRA FALAR?

NÃO SEI

BOA LEITURA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Olho para Ally realizando arrastando o corpo do boneco de treinamento ao lado do caminhão. Faziam bons minutos que ela estava tentando encontrar formas mais rápida de realizar o resgate de vítimas. O boneco tinha 75kg e cada vez mais Ally parecia conseguir arrastá-lo com mais e mais praticidade.

Dou alguns passos para trás, ligando o cronômetro e então, sem conseguir me conter, olho para o lado para tentar ver se Camila estava em qualquer lugar perto da ambulância e então respiro fundo quando vejo ela com um pé dentro da ambulância para pegar impulso para subir e outro para fora. Sua calça estava tão justa que deixava uma protuberância generosa na região da sua bunda, é inevitável não dar um passo para o lado para conseguir vê-la melhor.

Seu corpo é tão delicado e lindo; ainda não havia conseguido me decidir se ela ficava melhor com roupas casuais ou com o uniforme justo. Entretanto, eu sabia que de qualquer maneira ela ficava completamente irresistível e me deixava com uma vontade louca de me aproximar mais e mais.

- Lauren? - Volto meu olhar para Ally, que parecia furiosa. - Você não parou o cronômetro e nem viu quanto tempo eu levei para fazer essa desgraça?

- Não... desculpa, me distraí. - Balanço a cabeça. - Mas olha o lado bom, você vai ter a chance de fazer de novo.

- Ah puta que pariu. - Escuto ela reclamando e eu sorrio.

- Anda logo, não tenho o dia todo. - Ela ralha e começa a arrastar o boneco.

Era um saco estar tão distraída, mas inevitável. Desde que Camila e eu sentamos no bar para conversar, pude sentir que nossa proximidade foi além da amizade, ela flertava comigo e eu flertava de volta, como a muito tempo eu não fazia. Ela tinha essa habilidade de fazer eu me sentir bem a vontade ao seu lado, assim como de me fazer rir facilmente.

Mesmo sabendo que ela estava, de certa forma, correspondendo minhas investidas, eu ficava bem insegura. Eu tinha uma grande dificuldade de me relacionar com mulheres, de conseguir me envolver sem me foder, e por mais que cada pedaço de mim gritava que era uma péssima ideia me envolver amorosamente com alguém do meu trabalho, eu não conseguia evitar.

- Muito bom, Ally. - Elogio assim que percebo que seu tempo estava bem melhor. - Agora quero que chame Liam e Joe, vamos treinar resgate vindo do telhado.

Walking on FireWhere stories live. Discover now